Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

pelo físico do ama de leite ai até dá. Mas as estrias, a tetinha e o trapézio entregam que o "rapaz" já levou furo.

Só as tetinhas, o resto é bem normal. Eu mesmo tenho estria que parece bigato de coqueiro e nunca usei nada.
Postado

Só as tetinhas, o resto é bem normal. Eu mesmo tenho estria que parece bigato de coqueiro e nunca usei nada.

o problema não é 1 ou outro fator isolado, tem muita gente que nunca tomou nd e tem gineco. O problema é somatória.

Postado (editado)

Só tem essa teta de cadela quem ja usou anabol? É uma duvida que tenho, pq ja vi foto de naturais com essa tetinha, deve ser foda ter isso eu n aguentaria , tentaria arrancar logo.

Mas o cara parece que gosta da teta, ainda faz cara de rapariga na foto, era bom um alicate ali naquela teta.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Só tem essa teta de cadela quem ja usou anabol? É uma duvida que tenho, pq ja vi foto de naturais com essa tetinha, deve ser foda ter isso eu n aguentaria , tentaria arrancar logo.

Mas o cara parece que gosta da teta, ainda faz cara de rapariga na foto, era bom um alicate ali naquela teta.

Alicate ? Ali é makita kk

Postado

Agora tomar bomba e ficar com esse shape lixo é foda, sem falar essa ginecomastia monstruosa. Tinha que ter postado em spoiler.

concordo

mas tem muito relato do forum de nego gordo q jura q eh maromba q fica pior q isso ae

Postado

Chega?

40,5cm de braço numa mulher? Deve tá sobrando fita atrás, onde a câmera não pega. A medida parece inalcançável pra uma mulher nesse BF, mas, deixando medidas de lado, não aparenta ser hormonizada.

Rapeize, deem um quote na parada quando aparecer outra dessa huahahahahh quem chega tarde tb quer rir

Kkk quê que foi cara?

Postado

40,5cm de braço numa mulher? Deve tá sobrando fita atrás, onde a câmera não pega. A medida parece inalcançável pra uma mulher nesse BF, mas, deixando medidas de lado, não aparenta ser hormonizada.

É a Maryana Naumova.

Postado

É a Maryana Naumova.

Hum. Vi lugar dizendo que ela tem 1,70m e outro 1,73m de altura. Em torno da minha. Se aquela medida for legítima, com certeza tá com pump.

596875732.jpg

Não tem 40 aí pra minha altura.

Postado

Essa foto que tu postou é antiga.

A com 40 cm ela acabou de publicar no face.

Mesmo assim, olha essa de janeiro, numa academia e tríceps vermelho (quase certeza que tem pump):

1625710_765727326798303_4277192770569377

A conclusão que eu chego é que a medida pode ser legítima, mas com pump.

As fotos recentes dela que o braço aparece é só em academia, braço vermelho. Fora de academia ela só aparece de blusa de frio.

Postado

Meu Deus, eu entro nesse tópico morrendo de medo de alguém bater na porta do quarto aqui e ver essas fotos de homens sem camisa fazendo força, capaz de pensar que sou viado, mas essa guria ai é grandinha, com pump ou sem pump ela é grande e além do mais tem um rostinho meigo, linda linda.

Postado

Meu Deus, eu entro nesse tópico morrendo de medo de alguém bater na porta do quarto aqui e ver essas fotos de homens sem camisa fazendo força, capaz de pensar que sou viado, mas essa guria ai é grandinha, com pump ou sem pump ela é grande e além do mais tem um rostinho meigo, linda linda.

kkkkk, ja passei por isso mano.

Postado

Vocês estão num fórum de musculação, em um tópico que pelo título já da para entender que haverá fotos para avaliação , querem entrar aqui e encontrar o quê?

O que vão encontrar aqui eles sabem, não sabem é se vão encontrar alguém nas costas deles olhando pra tela do pc com cara estranha hehe

Postado

O que vão encontrar aqui eles sabem, não sabem é se vão encontrar alguém nas costas deles olhando pra tela do pc com cara estranha hehe

poh isso e real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...