Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chez

Membro
  • Total de itens

    861
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Chez postou

  1. Oloco, a parte bonita que está na frente. Pra mim essa é uma gordinha ou magrela com rosto bonito
  2. Para aumentar o número de reps em flexões e barras use o método Grease the Groove. Corrida eu não opino pois sou um desastre. No meu último TAF fiz 21 barras e 110 flexões. Corri 2600 em 12 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. É possível aplicar sempre na mesma região, no abdome por exemplo, ou é necessário fazer "rodízio"? Dá para aplicar em qualquer lugar que sobre pele ou só em alguns pontos específicos?
  4. Eu notei que os cortes ficaram mais profundos e que ganhei mais resistência. Também foi ótimo para as articulações dos meus ombros. Natação é um esporte que prático por saúde, não tenho grandes ambições além de melhorar meu cardio e tomar sol kkkkkkk
  5. Deixa eu contar pra vocês. Ontem foi meu aniversário, então não treinei e fiz uma espécie de "detox" dos burgerking que me fizeram mal. Zero carbo+altas doses de mate gelado aka tereré. Hoje ja me senti melhor. . Café da manha foi bolo e shake. Almoço foi arroz, carne moída, farinha e salada. Nadei a tarde de boa, o que me faz lembrar 2x por semana que meu cardio é uma bosta mas há de melhorar. Cheguei em casa às 18:30 e logo comi uma especiaria do sul do país, muito apreciada no norte do estado do Paraná, o "Dogão". Aqui estou curtindo o restinho da noite. ... O Dogao foi tão calórico quanto o BK, mas de forma alguma me deixou mal. A diferença entre ingredientes frescos e de verdade daquelas bizarrices químicas do fastfood... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  6. Esses dias "brinquei" de jujitsu com um amigo já experiente. Ele me explicou alguns básicos e então tentamos uma luta. Eu tenho zero experiência em luta no solo. Eu tenho uns 25kg a mais que ele, pelo menos o dobro da força, e passei mal todos os momentos até receber uma finalização.
  7. Porra, é que ce nao viu a merda que fiz ontem. Para comemorar meu aniversário eu agarrei em um cupom promocional do burgerking e comi 2 Whoopers, 1 batata suprema e 2 copos de Pepsi. Estou cheio até agora.
  8. Antes de começar a treinar eu não chegava a 60kg. Ter chassi de grilo em essência tem as suas vantagens kkkkkkkkkkkk . Resumo rápido pq tô doido pra dormir e já tinha esquecido de atualizar isso. Shake no café da manhã, carne com batatas (muitas) no almoço. Treino: Agacho 5x5 120kg Desenvolvimento ?x5 64kg (a meta é 70kg o mais breve possível) Remada curvada 80kg no foda-se para reps e séries. Barras Paralelas 4x12 Roscas até perder de vista halter 14kg . Daí saí do treino, comi umas bolachas de maizena e joguei bola. Tomei uma coca. Cheguei em casa e comi pizza. Vou tomar uns 500ml de leite integral antes de dormir. . Pequeno progresso no desenvolvimento com barra. Coisa boa. . Olhando os registros eu to pensando, como eu ainda consigo ter um corpinho até que agradável? Que merda de dieta, mano.
  9. 19, poucos dias para 20. Esse tipo de abraço por pouco não ofende a Lei, eu prefiro não viver na margem da ilegalidade. Abraço para quem acompanha! . Final de semana eu não treino, as vezes jogo bola, o que não foi o caso hoje.
  10. Almeida, sobre o peitoral, melhorar a postura ajuda muito. Dá uma olhada neste vídeo e num outro deste mesmo canal sobre como consertar a postura: Sobre cagar 4x por dia, é que a dieta está mal estruturada. Deve estar comendo alimentos pouco calóricos. Invista mais nas coisas gordurosas. E cara, sinceramente, você só não está com um físico bonito pq não se esforça. Eu já fui mais magro que você, permaneci natural e hoje tenho um físico que me agrada e é diferente da maioria. Olhe que nem dieta faço, dá uma olhada no meu diário. Se você estiver disposto a mudar, pode entrar em contato que eu coloco você na linha.
  11. Hoje o café da manhã foi frango assado, bolacha de maizena e sprite. Hue Almocei em um self service, muito bom. Yakisoba, costela, maionese, repolhinho.... Calórico. Treinei agora, mas suprimi costas e abdome pois terrei na quarta e nadei na quinta, estou acabado demais para isso. -Agachamento ?x? Começando com 90kg x5, fui fazendo até 140kg x1. Passando da paralela, postura perfeita diga-se de passagem. -Supino 5x5 Esse não rendeu muito. 100kg, não mudei a carga. A natação deixou tudo meio zoado. -Roscas ?x? Direta, alternada, martelo, scott... Fui fazendo o que tinha vontade com halteres de 18 a 12kg, variando entre 8 reps e "perdi as contas". -Paralelas 2x falha . Próxima refeição há de ser decidida. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  12. O café da manhã foi um shake bem regado, dada a preguiça que residia em mim kkkkkkkk. Whey, albumina, leite, achocolatado, café.... Não contei, mas foi coisa pra caralho. Almoço foi charque ao molho + arroz com feijão. Até que estava bom. Nadei as 15h. Estava quebrado, mas a piscina geladinha me deixou muito feliz. Além das doses de vitamina D, tomando sol na lomba e ficando com marca de sunga. Assim que cheguei em casa comi 6 ovos fritos em duas colheres de manteiga + queijo parmesão ralado e mais leite com achocolatado. Estou enrolando para montar uma dieta descente, mas essa estratégia de comer muitas calorias em poucas refeições e priorizando proteínas e gorduras do meio dia para frente tem me mantido bem. Vou tirar um dia para contar os macros do que como e ter uma base. Ainda estou decidindo a última refeição. Estou tomando multivitaminico SunVite da SundownNaturals e um manipulado de Vit D3 5000ui + zinco 15mg
  13. Vá convidar as pessoas para fazer desenvolvimento de tora e se pendurar em cipó, em um treinamento funcional na selva. É claro que é uma piada pronta. . Uma foto foi colocada no post inicial!
  14. Opa, bora, mas aviso que mesmo nos confins do Parque do Ingá a Lei de Gil ainda é vigente. Abraços héteros. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comi um pequeno rodízio de costela acompanhada de cerveja e coca. Acho que as calorias fecharam. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  15. Acerto miseravi. Só não vá postar mais infos pessoais minhas, se vc souber, se não a chinela vai cantar kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem alguma ideia de quem seja o Chez com foto de Shih Tzu? Mande PM. Hoje eu não estava no pique para treinar, mas até que fui bem. Dormi pouco esta noite. -Terra 4x5 (50kg-90kg-130kg-170kg) Prefiro fazer progressivo assim do que o comum 1x5. Falhei nos 170, o que nao é normal. -Desenvolvimento 8x6 (60kg) Meus delts são uma deficiência de força, estou correndo atrás. -Pull ups e Chin Ups até encher o saco Mais preocupado com o bíceps -Paralelas 4x12 sem carga Hoje não estava no pique de colocar mais peso, mas fiz intervalos pequenos. -Abs, vários tipos. Detesto abs, dá para ver que hoje estou mais motivado pq fiz. -Extensora 6x8-15 Começando leve e aumentando a cada série. Tb não gosto disso, mas hoje fiz. Hoje foi até que motivado mas com baixo rendimento. Talvez eu organize um plano de treino. Ultimamente tenho apenas escutado as vozes do corpo. Não tem sido ruim, mas planejado e disciplinado é possível que melhore.
  16. Grande Almeida, obrigado pelo apoio! Hoje fiz uma prova chatinha, estou agora tomando um cafezinho para ir treinar. Nao sei o que treinar, descubro na hora e relato. Teve strogonoff no RU, foi gostoso. Um bom pré treino. Comi 4 ovos, leite e maçã no café da manhã, padrão. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  17. Caríssimos, sejam bem vindos. Para quem conhece, sou um membro já de alguns poucos anos de fórum, embora esteja pouco ativo, sempre dou uma olhada em alguma coisa. Vou colocar algumas infos e vou preenchendo conforme a semana: Chez 100% natty, ou 99% se clemb contar 178cm 85kg 12% ? 5 anos ininterruptos de treino, mas não no mesmo pique. Atualmente, FB3x e natação 2x. Uma peladinha no domingo. Gosto de levantar cargas pesadinhas e posar para o espelho. Não gosto de treinar panturrilha. Com esse diário eu quero marcar meu progresso e minha rotina, além de usar como incentivo a manter a organização. Preciso definir metas.... Estou sem nenhuma. Isso acaba com a produtividade. Estudo Direito de manhã, treino depois do almoço, nado as 15h, passo a tarde na faculdade estudando. Darei mais detalhes depois. Não faço marmitas, tenho que revisar a minha dieta. Aquele abraço viril, amanhã nos falamos mais. Edit 10/11:
  18. Fui de visitante com uns amigos meus, minha avaliação: Mais gente do que peso, só stress. Gente muito bonita mas absurdamente fraca, resultado das máquinas... Não troco minha academia de ogro anilha enferrujada por nada.
  19. Pulso 17cm, 178cm de altura. Com 34cm de antebraço contraído a aparência fica bem agradável, mas não é difícil que moças tenham mãos do tamanho das minhas lol Ainda sim, estrutura fina (a minha é bastante) não é desculpa para não crescer, Almeidão. Coloca 15kg nessa carcaça para ver se sua cabeça não muda.
  20. Chez

    tópico do desafio

    Morri. Desgosto tão desgraçado que demorei 3 dias para falar. 22 dias de guerra, 26 total. Por besteira, por descuido, por cabeça fraca. Recomeçar.
  21. Chez

    tópico do desafio

    "Placebo" Porra, temos uma ferramenta que faz com que os praticantes se sintam melhores em inúmeros aspectos, gratuitamente, sem danos à saúde. Potencializa todas as outras atividades da vida. Daí o camarada fala "não quero fazer pq é uma ilusão". Se for apenas uma ilusão, é uma das melhores que você pode encontrar, tão boa que tem trazido efeitos concretos, colocando nossas capacidades bem mais próximas do máximo. O camarada que critica o efeito placebo nunca parou para pensar sobre. Eu creio que o nofap é real, mas se for apenas um reflexo do meu psicológico, está muito melhor do que a encomenda.
  22. Chez

    tópico do desafio

    Eu levo para o lado psicológico. O comportamento mais confiante, imponente e "espaçoso" faz com que sua postura e seu olhar mudem. Hoje, homens com atributos realmente masculinos são minoria. Na faculdade mesmo vejo vários meninões de barba. A postura e o olhar forte faz com que você se destaque.
  23. Chez

    tópico do desafio

    Quem cair ate o dia 20 usa essa foto aqui: Guerreiro frangoso. RIP Boss
  24. Chez

    Nome cachorro !!!

    Ander Leléo Giganotossauro Jeizu Mutante Stronda Graciane Só a nata da indústria fitness brasileira.
  25. Chez

    Como Ser Alpha?

    Cria um diário. Hauhauahuahauhauah Sem fotos, por favor.
×
×
  • Criar Novo...