Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Sit

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

932 visualizações

Conquistas de L-Sit

  1. BF baixo + densidade muscular e MM mediana = Otimo para quem n é atleta, creio eu haha (acho que entenderam quando eu digo "para quem n é atleta" )
  2. Eu tenho uma duvida. Uma pessoa que faz CrossFit com o BW apenas, pode ter um bom desenvolvimento muscular ? Pq para baixar o BF eu vi que com uma boa dieta é otimo mesmo com BW, mas me ocorre a duvida quanto a hipertrofia.
  3. L-Sit

    Calistenía

    Quer APENAS hipertrofia e evoluir em alguns movimentos = Circuito ABC Quer melhorar skills e um pouco a hipertrofia = Cada set separado e AB 3x (um dia apenas de descanso) mas também pode-se fazer AB-Off-AB Isso é o que eu treino e treinei.
  4. Unica coisa que a ceto não deu certo pra mim foi unicamente a falta de energia mesmo depois de uma semana nela. Tirando isso, os 49 dias que fiz foi muito bom, perdi 4,4kg de gordura e 612g de MM. Foi meu primeiro cut rigoroso, acho que foi até por isso que perdi bastante MM, mas comparado a 4kg de gordura em um pouco mais de um mês, foi otimo. Recomendo para quem está muito a cima do peso.
  5. Acho que estão errados, não tem que contrair nada. Quanto mais os ombros estão a frente de seu pescoço, mais pega a lombar e também você fica com as costas mais "curvadas" em forma de S. Quanto mais baixo o abdomem (perto do chão) e o ombro mais pra trás, mais pega a região abdominal.
  6. Têm algumas coisas erradas nesse tópico, referente ao que é necessario para realizar outro "x" movimento.
  7. Minha opinião é que low carb, cetogenica ou paleo diet não é necessário e talvez até inferior a dietas com carboidratos. Para atletas que foca mais em habilidades como maratonistas, ginastas, lutadores. É na minha visão, essencial uma quantidade significante de carbs. Pode-se notar que a maioria (mais de 80% creio eu) dos ginastas olimpicos fazem uso de grande quantidade de carbs. A quantidade de força é afetada ? Não O desempenho e energia a longo prazo é afetado ? Sim Só darem uma olhada na bodyformation ou gymnasticbody para ver que grandes atletas da elite que participam desses sites (como Jack Dalton e Sam Mikulak) seguem uma dieta com carbs tranquilamente. O que eles mais usam são os calculos da TMB e o que o corpo responde. Não temam os carbs tanto assim. Lembra-se que 99% dos que dizem "paleo é bom" ou "cetogenica é linda e maravilhosa" é marketing, a longo prazo ambos são relativamente ruins.
  8. Depois que descobri a enorme quantidade de nutrientes otimos do arroz, feijão, aveia e a massa em si. Comecei a ganhar MM, eu fazia paleo e não me dava bem de maneira alguma com a dieta, n passava fome, eu só n crescia mesmo. Além do mais, na paleo n se pode algo que eu acho fundamental pra mim, o leite.
  9. Sim, sim cara, é só pesquisar no youtube "curso photoshop completo". @Edit Desculpe galera, estava conversando com o marcoendo e acabei mandando msg no lugar errado.
  10. Fiz uma semana de pullups acrescentando 10 kg. 5 x 3~4r Fui fazer Cindy hoje novamente (após 1 semana sem fazer nenhum wod) para ver como eu estava, sem os 10kg a mais claro, e consegui uma coisa que eu tentava a muito tempo e que agora sem querer fiz, Muscle Ups... Eu dou conta de fazer 1r apenas, mas na melhor forma possivel sem dar "pulinho" ou ficar todo torto. Acho que zerei o meu semestre já
  11. Quando comecei a focar na agilidade e fazer mais repetições.
  12. Pra mim depressão nada mais é que nos olharmos no espelho e ver o nosso reflexo sujo. A solução é começar a clarear as coisas. Sobre o papo de não conhecer ninguém em lugar algum, isso é frescura, pra mim! Cá entre nós, muitas vezes é melhor ser um lobo solitário do que ser um lobo junto aos coiote e ser mal falado.
  13. Por favor, não diga mais isso. Já basta o pessoal lá do "dá pra chegar natural" achar que qualquer shape é hormonizado, vão começar a achar que qualquer habilidade só hormonizado faz também.
  14. Edit Agora que fui ver... mais de uma 1 hora e 15 minutos.... (sobre o video)
×
×
  • Criar Novo...