Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InsTaNe

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que InsTaNe postou

  1. InsTaNe

    Como Ser Alpha?

    É bem antiga sua postagem, do ano passado mas acabei "lendo" principalmente a parte de que você cita sobre alguns usuários das antigas não argumentar nada a respeito dos famosos treinos "inventados" por aqui, como o 5x5 e afins. Um argumento não é seguido de "links para leitura, textos de internet, livros, ciência aplicada" ou coisa do tipo". Um argumento pode ser a própria palavra ou um simplesmente "não eu não concordo" até porque, quem disse ou quem vai dizer pode ou não ter TESTADO para dizer tal coisa. Sobre esse treino pode ser eficaz pra quem busca o "modismo" ou seguir a rotina hoje em dia, como por ex: Dieta IIFYM, outra coisa "bosta" que foi inventada, ou até a tal WARRIOR DIET, enfim. Hoje em dia estamos cientes que, pra ser famoso basta inventar qualquer BOSTA, quer exemplos? Cantores de FUNK, uma vez inventada uma música besta, várias pessoas normais vão baixar, ouvir e colocar no carro, academias, ou em qualquer outro estabelecimento e isso não significa que é uma música realmente BOA. Agora pra finalizar uma coisa, temos que aceitar que existe quem prefere treinar como ARROZ E FEIJÃO, ou seja, como antigamente (os old school) com treinos convencionais como o antigo ARNOLD fazia e escupiu um CORPO MAGNÍFICO pela época, sem contar que, até hoje com novas tecnologias (aparelhos, hormônios, treinos e invenções chulas) foram poucos que chegaram no nível dele, ou melhor, não chegaram pois o corpo dele sempre foi PERFEITO e hoje em dia achamos defeito em muitos shapes. Na minha humilde opinião, não existe SHAPE melhor que o ARNOLD hoje em dia mesmo com essas várias tecnologias de hoje, drogas, treinos, dietas, etc... Apenas o peitoral do PAULO MUZY lembra muito o peito do Arnold, do resto, acho interessante respeitar tudo que foi criado antigamente. Hoje em dia o povo tem muita ladainha na boca porque leu isso ou aquilo, já teve discussões sobre: Exercícios isoladores não serem nada, apenas foque nos COMPOSTOS: Balela! Arnold teve um biceps totalmente escupido e ótimo, ele fazia isoladores, tanto é que criou uma rosca concentrada na época dele, então é complicado quando a gente pronuncia que alguém não argumentou algo porque você não quer LER ISSO, entenda, até hoje existe quem prefira treinar como os "antigos", eu sou um deles e por isso palpitei. Enfim, só quis comentar isso pois vejo que esse post tem andamento e é bem movimentado.
  2. Squat, abandonou o forum ?! Lembrei que tinha esse cadastro, passei só pra dar uma curiada. Abraço!!!
  3. Fiuuu, pinto vai atrás de bunda com furúnculo porque tem PUS com gosto de milho na inflamação!!!! Selokoooo cachoeeeeira!!!!!! To indo mano! Ah mano, desisto!! Ta ligado se eu abrir num dura nem 2 dias né!!!
  4. Foi a minha tecpix cara! Valeu pela humildade parceiro!
  5. Tirei uma foto aqui pra postar aqui, ficou mais de 100mb porque estou gigante, deu falha no upload pois não suporta fotos enormes! Então tirei um pedaço da foto e estou postando.
  6. Samuca, ta treinando muito glúteo ? Me falaram que tu pegou um furúnculo na bunda, melhorou?
  7. Manolada, só passando pra dar "OI" mesmo, porque pós dengue foi tensa mas to ficando boribuildoooo!! 98kilogramas! Vou ver se volto a postar, mas é tenso que logo me dão ban... Monster e Samuca (malas!!!!)
  8. Um fã de squat, legal o diário vou seguir squat. Existe alguns outros diários de pessoas que treinam igual a você pra me passar e seguir também? Sem essas frescuras do dia de hoje? A propósito seu shape está bem bacana, pensa em competir?
  9. Ninguém ta falando o que quer encontrar aqui, apenas foi mencionado a palavra medo de alguém pensar que sou o que não sou com esses tipos de fotos. E se entra alguém no seu quarto e você estiver babando no shape de algum boladão seu pai/mãe/irmã(o) logo irá prestar atenção no cara de barriga trincada e não no título do forum. Eu ein, pessoal pega pesado aqui só pra dar uma de macho, engraçado kkk
  10. Meu Deus, eu entro nesse tópico morrendo de medo de alguém bater na porta do quarto aqui e ver essas fotos de homens sem camisa fazendo força, capaz de pensar que sou viado, mas essa guria ai é grandinha, com pump ou sem pump ela é grande e além do mais tem um rostinho meigo, linda linda.
  11. Só não posto uma foto do meu shape porque vão dizer que sou hormonizado, mas vou continuar de olho aqui.
  12. Não duvido do Ronnie em hipótese alguma, mas pela idade eu acho difícil ele conseguir algo como (primeiro lugar) a não ser que seja em uma categoria sub 45 ou sei lá a idade dele.
×
×
  • Criar Novo...