Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suzaah

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Sobre suzaah

  • Data de Nascimento 10/23/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

3052 visualizações

Conquistas de suzaah

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Muito Popular Raro
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

169

Reputação

  1. Obrigada a todos pelas palavras de apoio! :)) Falei que ia voltar e sumi né? SOAHSOIAHS Mas tô treinando e dietando, só não tô tendo muito tempo pra entrar aqui. Segue uma foto aí de como tá uma parte do shape. Melhorou bem já, tava completamente sem corte antes de voltar. Antes de falarem algo, sim, eu tô loira agora. Mas acho que dá pra ver pela linha do shape que sou eu anyway. Não tô mais seguindo o que falei ali em cima, não to contando macro na verdade. Faço uma/duas refeições com carbo por dia, e não é muito carbo não haha E o resto é proteína e gordura. Oxan 10mg e T3 50mcg por dia. Por hora é isso. Edit: lembrei que fiz biompedância (e uma porrada de exame de sangue que ainda não saiu, saindo posto os resultados importantes) o resultado foi que, dos 6kg que ganhei desde a ultima bio, "só" 2,5kg foram de gordura. eu não tava esperando esse resultado, me surpreendeu positivamente. BF: 26%
  2. no grupo que a ruiva falou, no facebook, tem varias marcas. os meus sao da black cherry e dobalakobako
  3. testo 3x/wk? ja pensou mandar tsd? mais estabilidade no plasma, menos colaterais no geral.
  4. opaaa voltei pra ca. vou me atualizar aqui no seu diario, bons treinos :*
  5. eita, nao eh que foi mesmo? hahaha ----------------------- atualizando o que aconteceu nesse ano off ai. entrei em depressao, tive uma recaida curta da anorexia, parei treino/dieta, comecei a tomar fluoxetina, sai de casa, tranquei a facul, e tava ate agora botando as coisas no lugar. arranjei um trampo numa pizzaria [MEU DEUS, nao sei como nao virei uma bola, pizza tsd] sai agora e to voltando pro estagio e faculdade. junto com essa fase nova, voltando pra dieta e pros treinos. dieta ta com os macros ajustados em: 86g de carbo, 113g prot e 35g gordura. 30 ml de glicerina pre treino, 10mg de oxan oral por dia treino Seg: Quadriceps e panturrilha Ter: Ombro peito Qua:Posterior e gluteo Qui: Biceps e triceps Sex:Perna Completa Sab: Costas ombro Sem muita novidade por enquanto. Assim que der posto uma foto pra atualizar o estado catastrofico do shape
  6. existe. -------------------- sempre tive cintura fina [obrigada mamae pela genetica] mas ainda assim, uso corset [tenho 2 e uso bem esporadicamente na verdade, se usasse com mais assiduidade os resultados seriam melhores.
  7. ahoy isso aqui ainda ta aberto? to de volta. ~aguardem~
  8. pra quem quer ter uma noção melhor do que o top disse: http://pregao-online.bmfbovespa.com.br/Cotacoes.aspx?idioma=pt-BR sangria total.
  9. sim surf, só opero ações. olha, meu capital aplicado não tá alto não e decente é relativo. hoje por exemplo, dava pra ter feito um dinheirinho bom com timp3 por exemplo, entrei no trade quando ela veio recuperar da queda, chegou a uma alta de 3% mas fui "cautelosa" demais e peguei um trade beeeem curtinho. ainda assim foi lucro. gains gains gains na verdade hoje operei com 4 ações e teria me dado bem em todos os trades se não tivesse o mal da impaciência e do medo de perder, peguei anim3 subindo, caiu e demorou pra recuperar, determinei um ponto de perda e vendi. depois a danada passou do meu ponto de entrada e seria lucro. fazer o que, acertar 3 de 4 tah baum haha eu tomei pau nessa brincadeira de operar alavancada, por isso parei e tô revendo estratégias antes de voltar a operar com alavancagem. 3 dias de ganho operando com um capital bem baixo (ganhos muito pequenos, mas ainda assim, ganhos)
  10. Putz, esses são os pontos que me atraem na rico, na clear e na xp. atualmente tô com a TOV, mas só por causa da corretagem mínima mesmo, porque os recursos são péssimos. como faço trades curtos (tambem opero no trabalho e não da pra ficar 'cuidando' da ação) a corretagem pra mim tem que ser a menor possível. mas confesso que a clear tem atraído bastante, tem pacote de dt que fica mais tranquilo e tal.. a clear tem alavancagem em média de 12x, varia pra cada ação na tov a alavancagem é fixa de acordo com seu patrimônio. 10k~20k 3x 20k~30k 6x e vai aumentando nesse padrão; mas por enquanto tô operando sem alavancar, já fiz bastante merda com 'todo aquele dinheiro' na mão.
  11. Não é no pescoço não, eh pra cima. Abdomen travado, coluna bem encostada no banco, tudo certinho, não acho que seja problema de execução. Bem, faz uns dias que não faço leg e não tive problemas, vamos ver se acontece de novo quando eu voltar. Pessoal, to treinando, voltaram as aulas então tá meio (muito) corrido, dieta esse fds não existiu, comi como se não houvesse amanhã kkk mas já voltei tudo direitinho. Quando der eu posto os treinos de novo
  12. ta aí, já que falaram em corretora, surf, você que é dos meus (DT), qual corretora usa? sabemos que pra gente o que mata nosso lucro muitas vezes é a taxa de corretagem.
  13. Oi galeriiiiiiiinha, tô treinando direitinho (desde domingo não faltei hahha), comendo até que direitinho também. Férias acabando então tô aproveitando os últimos dias pra descansar bastante. Vou ficar devendo os treinos anteriores. Tríceps / Bíceps Tríceps corda - 4x15 - 15kg Paralela no graviton - 3x10 - 50kg Francês na polia - 4xfalha - 10kg Banco - 4x10~12 Rosca direta - 4xfalha - 2kg cada lado Rosca alternada - 4xfalha - 4kg Rosca concentrada - 4x10+10 - 3kg + 2kg Rosca martelo - 4xfalha - 3kg Quadríceps Agachamento livre - 1x12 3x12 - 10kg e 15kg cada lado Passada - 4x até doer - 5kg cada lado Leg Press - 3x15 - 30kg cada lado - foco na excêntrica Terra Sumô usando só as pernas pra subir, tronco bem estabilizado - 4x15~20 - 2x3kg 2x5kg cada lado Extensora - 3x10+5 - 20kg + 10kg Peso: 55,8kg Estou mantendo na casa dos 55 há 4 dias, então acho que agora dá pra dizer que o peso desceu mesmo e estabilizou por aí! Belezinha! haha Pessoas, senti uma dor atrás da cabeça durante o leg nos dois ultimos treinos, e é só nas ultimas repetições da ultima série, alguma sugestão? pressão talvez? respiração tá tudo ok, não prendo nem nada do tipo.
  14. fiquei comprada em cmig ontem porque não consegui zerar a posição, comeu boa parte do que consegui hoje vocês operam a longo, médio ou curto prazo?
  15. cmig foi triste hoje, chegou num patamar que indicava disparar e boom........... perdi um tanto, mas amanhã é outro dia.
×
×
  • Criar Novo...