Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Sit

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que L-Sit postou

  1. BF baixo + densidade muscular e MM mediana = Otimo para quem n é atleta, creio eu haha (acho que entenderam quando eu digo "para quem n é atleta" )
  2. Eu tenho uma duvida. Uma pessoa que faz CrossFit com o BW apenas, pode ter um bom desenvolvimento muscular ? Pq para baixar o BF eu vi que com uma boa dieta é otimo mesmo com BW, mas me ocorre a duvida quanto a hipertrofia.
  3. L-Sit

    Calistenía

    Quer APENAS hipertrofia e evoluir em alguns movimentos = Circuito ABC Quer melhorar skills e um pouco a hipertrofia = Cada set separado e AB 3x (um dia apenas de descanso) mas também pode-se fazer AB-Off-AB Isso é o que eu treino e treinei.
  4. Unica coisa que a ceto não deu certo pra mim foi unicamente a falta de energia mesmo depois de uma semana nela. Tirando isso, os 49 dias que fiz foi muito bom, perdi 4,4kg de gordura e 612g de MM. Foi meu primeiro cut rigoroso, acho que foi até por isso que perdi bastante MM, mas comparado a 4kg de gordura em um pouco mais de um mês, foi otimo. Recomendo para quem está muito a cima do peso.
  5. Acho que estão errados, não tem que contrair nada. Quanto mais os ombros estão a frente de seu pescoço, mais pega a lombar e também você fica com as costas mais "curvadas" em forma de S. Quanto mais baixo o abdomem (perto do chão) e o ombro mais pra trás, mais pega a região abdominal.
  6. Têm algumas coisas erradas nesse tópico, referente ao que é necessario para realizar outro "x" movimento.
  7. Minha opinião é que low carb, cetogenica ou paleo diet não é necessário e talvez até inferior a dietas com carboidratos. Para atletas que foca mais em habilidades como maratonistas, ginastas, lutadores. É na minha visão, essencial uma quantidade significante de carbs. Pode-se notar que a maioria (mais de 80% creio eu) dos ginastas olimpicos fazem uso de grande quantidade de carbs. A quantidade de força é afetada ? Não O desempenho e energia a longo prazo é afetado ? Sim Só darem uma olhada na bodyformation ou gymnasticbody para ver que grandes atletas da elite que participam desses sites (como Jack Dalton e Sam Mikulak) seguem uma dieta com carbs tranquilamente. O que eles mais usam são os calculos da TMB e o que o corpo responde. Não temam os carbs tanto assim. Lembra-se que 99% dos que dizem "paleo é bom" ou "cetogenica é linda e maravilhosa" é marketing, a longo prazo ambos são relativamente ruins.
  8. Depois que descobri a enorme quantidade de nutrientes otimos do arroz, feijão, aveia e a massa em si. Comecei a ganhar MM, eu fazia paleo e não me dava bem de maneira alguma com a dieta, n passava fome, eu só n crescia mesmo. Além do mais, na paleo n se pode algo que eu acho fundamental pra mim, o leite.
  9. Sim, sim cara, é só pesquisar no youtube "curso photoshop completo". @Edit Desculpe galera, estava conversando com o marcoendo e acabei mandando msg no lugar errado.
  10. Fiz uma semana de pullups acrescentando 10 kg. 5 x 3~4r Fui fazer Cindy hoje novamente (após 1 semana sem fazer nenhum wod) para ver como eu estava, sem os 10kg a mais claro, e consegui uma coisa que eu tentava a muito tempo e que agora sem querer fiz, Muscle Ups... Eu dou conta de fazer 1r apenas, mas na melhor forma possivel sem dar "pulinho" ou ficar todo torto. Acho que zerei o meu semestre já
  11. Quando comecei a focar na agilidade e fazer mais repetições.
  12. Pra mim depressão nada mais é que nos olharmos no espelho e ver o nosso reflexo sujo. A solução é começar a clarear as coisas. Sobre o papo de não conhecer ninguém em lugar algum, isso é frescura, pra mim! Cá entre nós, muitas vezes é melhor ser um lobo solitário do que ser um lobo junto aos coiote e ser mal falado.
  13. Por favor, não diga mais isso. Já basta o pessoal lá do "dá pra chegar natural" achar que qualquer shape é hormonizado, vão começar a achar que qualquer habilidade só hormonizado faz também.
  14. Edit Agora que fui ver... mais de uma 1 hora e 15 minutos.... (sobre o video)
  15. Pra mim a escadinha vale na seguinte ordem: Prancha com os cotovelos apoiados Prancha na posição inicial da flexão Tuck Planche Dragon Flag Front Lever Back Lever L-Sit V-Sit
  16. Um carinha aqui do forum que nem noção de dieta tinha, só evitava certos tipos de comida e nunca pegou em pesos durante dois anos (q foi a evolução dele) 2012-2014 Só Com Treinos Calistenicos - Fotos de Usuários - Fórum Hipertrofia.org Dinheiro não é o ponto crucial, mas referente a evolução com ae's, logico que quanto mais $ melhor.
  17. Ai que está Stein, e um cara que pesa 100kg ? Suplementos q n são farinha apenas e que tenham maior concentração daquilo q vc precisa, é caro. Ainda mais quem tem pra falar que tem, vai querer comprar tudo direitinho. Mas vc está totalmente certo, suplemento n dá shape a ninguém, o que dá é estudo e dedicação. Para alguns, vale o tempo também.
  18. Me corrijam caso eu esteja errado mas... A questão evolução nem está ligada diretamente ao tipo de drogas ou o tipo de treino e sim suplementação e alimentação. Como comentaram na primeira pagina, olha o fundo das fotos, maioria casas boas, condições financeiras boas. Pode muito bem bancar uma otima alimentação e uma otima suplementação. Para se ter ideia, conheço pessoa que gasta em média 600$ em alimentação e uns 400$ mais ou menos (isso eu chuto, pelas marcas, já alimentação é 600$ pra mais mesmo) de suplementação. E apesar dessa pessoa focar e muito no shape, ser um atleta e competir, é engenheiro civil também... O cara treina (se não me engano) uns 4 anos e tem um shape gigantesco já. E sobre eu me referir ao trabalho dele, foi referente a ele ter um emprego bom já (ter passado a fase de estudante) e não viver só disso, só do esporte e mesmo assim ser quem é. 600+400 = 1000 Como o proprio disse que entrou em BC a partir do 2º ano de treino (ciclou após o primeiro) ele deve gastar hoje em dia 2200$ em média. E se rolar GH, ai a coisa dispara. Então, a questão é simples... Se você não tiver condições financeiras boas, foque em ser natural e aprender muito enquanto estuda, enquanto é jovem. Quando se formar e ter uma condição financeira boa ou até mesmo só arrumar um emprego bom mesmo... Ai vc embarca no barquinho do João dos Venenos.
  19. "Porque os fisiculturistas de antigamente eram tão grandes e ainda sim naturais ?" "Porque tinham tanta força ?" --- Porque eles treinavam. Não é como hoje que 80% das pessoas na academia soam e já pensam que cansaram. Que levantam um peso e já se acham fortes. --- Antigamente eles eles cansavam até se rastejar no chão, levantavam pesos que não conseguiam. Faziam coisas que não conseguiam --- Se você vai na academia, se você treina, para fazer algo que já consegue, qual o sentido disso ? Frases de 3 pessoas misturadas, Sardinha, CT Fletcher, Adam Raw. Acho que isso deveria ser visto/lido por mais pessoas.
  20. Isso que eu escrevi foi uma critica. Pessoas não querem sofrer com dieta para ter um corpo que se tenha merito, querem usar a frase de PL's que é "eu não preciso de six packs para levantar pesos", até porque eles precisam sim, mas acho que a frase se refere aos 6 packs expostos. Mas não me refiro a 6, pode ser 4... O pessoal não está tendo mais ferro na veia, como acabei de citar. Sempre é "um amigo me disse" ou "um amigo me mostrou". No final de tudo em minha critica eu quis dizer que o pessoal aqui pelo menos, não quer treinar pra si e sim para "pegar" menininhas.
  21. Hoje, três vezes no dia, percebi uma coisa. Não importa se você tem uma barriga não definida, se você for grande (uns 42cm de braço com 15% de BF se é que isso seja alcançado por um natural) você já ganha a vida. Um conhecido meu que treinava comigo, treinou novamente hoje comigo e ele é definido, eu julgaria 9 a 10% de BF pelas aquelas tabelas que se vê na internet. Na saida com pump ele queria chamar atenção de algumas menininhas, até tirou a camisa um tempinho, até que aparece um mamute Ele deve ter uns 1.80, n tem quase nada de definido e só é gigante (para um possivel natural como eu disse) e chamou bem mais atenção que o meu conhecido. E eu falo q ele tem 9 a 10% de BF, mas tem tambem uns 38cm de braço no olhometro. Isso e outras coisas que andam acontecendo comigo recentemente estão quase me fazendo ir treinar PL ou treino normal mesmo....
  22. Jon Snow fazendo Tuck Planche.... TheKingGamer aproved! :laughingsmiley:
  23. Não falo de você, você apenas tirou outras fotos e postou, já outros estão literalmente se achando.
×
×
  • Criar Novo...