Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caveira 01

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Caveira 01

  1. É vídeo, mas vou postar aqui mesmo que é mais movimentado, kkkkkkkkkkk.
  2. Assisti ontem Apocalypse Now. Muito foda esse filme, merece mesmo o título que tem de "um dos maiores de todos os tempos". Esse filme está cheio de filosofia em sua trama. Ele é tão profundo que em algumas partes nos sentimos em meio aos horrores da guerra. Aquela "base" do Coronel Walter E. Kurtz é totalmente sinistra. Aquilo tudo parece o inferno. Dá pra sentir o horror e o cheiro de sangue. É como se fosse um pesadelo terrível. Quem ainda não viu deveria assistir. ** Curiosidade: eu assisti quase todo o filme pensando que o personagem do Capitão Benjamin L. Willard fosse o Charlie Sheen, e não seu pai Martin Sheen. Só depois fui me ligar que o filme é de 79 e isso seria impossível, kkk.
  3. "Crônicas do Calagando Valdir", achei no facebruque.
  4. Caveira 01

    Como Ser Alpha?

    A revista Morgenbladet informou no ano passado que Breivik recebe ao menos 800 cartas por ano, em sua maioria de admiradoras. Durante seu julgamento, em 2012, foi divulgado que uma menina de 16 anos havia pedido para que eles se casassem. Hibristofilia é um termo utilizado por criminologistas - mas não por cientistas - para descrever uma atração sexual por assassinos violentos na prisão, que frequentemente recebem cartas de amor picantes ou roupas íntimas sensuais de suas fãs. Também conhecida como "síndrome Bonnie e Clyde", ela tem existido ao longo do tempo e através das fronteiras. **** Josef Fritzl da Áustria, que manteve sua filha refém e a estuprou repetidamente por 25 anos, e o assassino americano Charles Manson também têm seus próprios fã-clubes.
  5. Caveira 01

    Como Ser Alpha?

    Vejam isso Assassino norueguês desperta paixão de admiradoras Anders Behring Breivik recebe 800 cartas por ano das admiradoras. Ele provocou explosão que matou 77 pessoas em julho de 2011 em Oslo. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/assassino-noruegues-desperta-paixao-de-admiradoras.html
  6. Li e sofri um AVC. Postando do hospital. Não leiam, Flw.
  7. Caveira 01

    Como Ser Alpha?

    Eu sinto muita pena das crianças desse tipo de gente, que não tem condições nenhuma de colocar um filho no mundo. Imagina que tipo de mãe "isso" vai ser. Mais uma criança que infelizmente vai crescer num meio desestruturado e no sofrimento.
  8. O mundo do trabalho é dos puxa-sacos, caguetes e das peixadas. Infelizmente, tem isso em todo lugar. Mas uma hora o cara que não merece estar onde está, vacila e a casa cai...
  9. Esse amigo dele é grande mesmo. O nome dele é Caio Capi. Recentemente ele fez uma tatoo (ao que parece a primeira) logo na cara, kkkkkk. Todo mundo meteu a zueira no cara, chamando de louco. Na cara realmente eu acho zuado. O pessoal ficou comentando que o Toguro deixou o cara fazer tatuagem na brisa de pré-treino, kkkkk. Ri muito. Falando nisso, o Toguro fala muito de pré-treino e dessa tal "brisa". O cara manda uns 4 scoops, e ainda mistura tudo. E depois reclama de não dormir. Ele postou um vídeo falando de pré-treinos dos EUA, e disse que não achou nenhum que deu "brisa", e o pessoal comentou que o organismo dele já devia estar saturado. E realmente, pre-treino perde efeito com o tempo. Tem que dar uma pausa no uso. Postou vídeo hoje. Disse que tava sem net. Também pensei que ele tinha batido as botas, kkk.
×
×
  • Criar Novo...