Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gus.

Membro
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    91,45
  • Altura
    178
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gus.

  1. Gus.

    Diário Da Rita

    Ainda aguardando só pra ver esse vídeo da Rita hauhuauhuhauha Partiu competir né guria?!
  2. Show demais teu shape brother! Tem foto da época que tu tava natural? So a titulo de comparação mesmo. Valeu!
  3. Por isso sigo agora a dicas do Ricardo Queiroz, 4 semanas de cutt e 1 de manutenção comendo "a vontade" o que quiser. Volta pro cutt zero bala! >
  4. O cara se cadastrou dia 19/05/2015, e em 2 dias falou mais bobagem que todos juntos...<br />Merece credibilidade pow! huahauhauhuah
  5. Gus.

    Diário Da Rita

    Concordo com seu amigo. Não precisa radicalizar, isoladores tem seu papel bom, corrigindo falhar e melhorando talvez pontos fracos.. É aquela velha discussão que temos no fórum, mas no fim acaba-se chegando a essa mesma conclusão! Taca le pau nos isoladores e veja o resultado! PS: Ainda espero um vídeo desse agacho pesadíssimo!
  6. Defendo fielmente essa ideia, falo com todo mundo para parar de consumir margarina e óleo vegetal e começar a fazer as coisas na manteiga e banha de porco! Lá em casa já voltamos com esse hábito, e pasmem, exames de vitamina b12, colesterol e triglicérides ficaram melhores! (Não fiz de testo).
  7. Ta loco irmão! 100g por dia é MUITO POUCO? Isso pra mim é muito muito! huahauhauhauha 100g/dia = 700g/semana = 2,8kg/mês. Aonde tá o muito pouco ai? Está mais do que suficiente.
  8. Para mim atualmente a melhor carne para um churrasco é o lombo ou pernil. Temperada regada a alho, azeite, pimenta calabresa, sal e suco de limão! Não tem nada melhor =D
  9. Gus.

    Espuma

    Tenha certeza que o recipiente não contem detergente ou resíduo de sabão antes de ingerir. Espuma é normal, não prejudica em nada, e vai sair com o tempo! Talvez não seja da qualidade do produto, mas sim do seu recipiente.
  10. Eu to fazendo cetogenica e conto minhas kcal, quero otimizar a dieta mais ainda, consumo 1,8g/kg de proteína e cerca de 1,4g/kg de gordura, e nao quero passar disso, tem que controlar se não voce muitas vezes se priva atoa!
  11. Primeiro de tudo, não adianta falar que toma isso ou aquilo, oque você tem que fazer é comer MUITO, não tem segredo. Calcule seu gasto calórico diário e conte as calorias de tudo que você está consumindo, sim, de tudo. Na maioria dos casos de alguém que não consegue perder nem ganhar peso é por estar subestimando a quantidade que come ou superestimando. Ai o que acontece é não obter resultados. Você mesma disse que malha, então provável que seu GCD seja por volta de 1700kcal dia (Você é magrinha e pequena). Você tem que comer mais que isso para conseguir resultados! Recomendo fazer download da planilha do Ronaldo ou do Ricardo Ronaldo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180586-planilha-para-dietas-melhorada/ Ricardo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%E1%95%99%E2%87%80%E2%80%B8%E2%86%BC%E2%80%B6%E1%95%97-leangains-iifym/page-62#entry2402580 Qualquer uma das duas é excelente!
×
×
  • Criar Novo...