Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Guadagnin

Membro
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    83kg
  • Altura
    1,85m
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

1164 visualizações

Conquistas de Luís Guadagnin

  1. Converse com o organizador do evento. No caso da AMLB, alguns competidores usaram o cinto da HPower, mas com a logo escondida por uma fita isolante (sugestão do próprio presidente da associação). Se eu não me engano, aconteceu exatamente a mesma coisa no brasileiro da CBLB.
  2. Postei o calendário da Associação Mineira lá também. A quem interessar e quiser me encontrar, vou competir no de powerlifting e de lev terra.
  3. Boa discussão. chpS, ninguém aqui está contra você, só estamos trazendo informação pra você mesmo evoluir. Não é uma disputa. Quanto aos 120mg, o cara deve ter confundido com teofilina, que também está presente no Franol com essa dosagem. Mas fala pra esse cara que, se não fosse pela "teoria barata" que ele gosta tanto de desmerecer, ele nem teria efedrina pra tomar. Odeio gente que fica martelando essa ideia de "individualidade biológica" como se cada pessoa fosse de uma espécie diferente.
  4. Já que vai ser só uma aplicação por semana, não é melhor usar Deposteron ao invés de Durateston? Essa quantidade de Deca tá bem baixa mesmo, não sei se vai fazer muita diferença. Aliás, você tem queda de cabelo pra usar finasterida? Se não, só vai atrapalhar seu ciclo.
  5. Esse brasileiro eu vou lá assistir, mas não vou participar, não. Até queria, mas depois do campeonato mineiro eu tive que parar os treinos pra não tomar pau na faculdade. Alguém do fórum vai?
  6. Luís Guadagnin

    Debew

    Pro supino já tentou usar aquelas telas antiderrapantes? Funcionam bem pra caramba e são muito baratas além de não ter que deitar no suor dos outros
  7. Queria agradecer por sua resposta, apesar de terem fechado o tópico mesmo não tendo achado alguém com o mesmo caso. Valeu cara vou procurar no grupo lá! Muito obrigado.

  8. Imagino que, mesmo já tendo perdido bastante, você ainda está perdendo peso, não está? Sua fraqueza provavelmente vem daí. Para melhorar, é só aumentar as calorias da dieta pra igualar ou passar a energia que você gasta. Aumentar os aeróbicos ou restringir a dieta ainda mais só terá o efeito oposto. O que seu médico falou é verdade. Faça academia e pare de se preocupar com a pele. Não tem mágica pra ela sair, mas vai melhorar bastante com o tempo ainda. Por fim, recomendo entrar no grupo Mutação pós-bariátrica do Facebook. Muita gente lá já passou pelo que você está passando, podem esclarecer mais dúvidas.
  9. Eu até perguntei isso pro Edson. Depende de vários fatores e, quando tiver confirmado uma data, ele vai mandar e-mail pra todos os atletas com o calendário do ano. Mas, se for na mesma época que foi esse ano, vai ser em junho.
  10. Pro pessoal de MG, último fim de semana eu competi no campeonato de terra da AMLB. A competição foi muito boa e o Edson, o presidente da associação, é um cara muito foda, muito atencioso, todo levantamento ele fazia questão de que os anilheiros limpassem a barra, arrumassem as anilhas, colocassem o peso correto SEMPRE. Antes da competição, como era a minha primeira, ele veio me perguntar se tava tudo OK, se eu tinha alguma dúvida, se precisava de alguma coisa, etc. Muito bacana ele. Eu competi na categoria Jr até 83kg e minhas marcas foram 145kg (invalidada porque esqueci de subir o meião - nunca façam isso ehauehuea), 160kg e 175kg. Com isso fiquei em 2o (de 3 competidores) na categoria Jr e em 4o (de 8 competidores) na categoria Open. O primeiro lugar (que foi o mesmo nas 2 categorias) levantou 215kg. Não lembro muito bem como foram as outras categorias, mas tenho certeza que se pedirem o Simula pro Edson, ele envia pra vocês na maior boa vontade. O clima da competição foi bem amigável e familiar. Todo mundo se incentivava, todo mundo era amigo lá basicamente. A maioria dos competidores eram de Pouso Alegre mesmo, que é o local da competição, e de Lavras, porque também tem uma academia de PL lá. Os outros estavam espalhados pelo estado e tinha alguns de SP também. Como eu sei que surge essa dúvida, tinha alguns competidores lá que provavelmente cairiam num doping (caso houvesse), mas isso só aconteceria nas categorias de mais de 90kg. Lembrando que isso não é determinante de nada. O próprio Greg Nuckols já escreveu um artigo sobre isso e a conclusão é que drogas dão em média apenas 10% a mais de força quando se trata do máximo de cada atleta. E, claro, como tem pouca gente é relativamente fácil classificar pro campeonato nacional, o qual tem anti-doping. Então não tem desculpas hehe. Recomendo a todos. Mesmo que não ganhem, vale a experiência. O objetivo é voltar ano que vem na Open e levar o ouro (então não pensem que 215kg vai ser suficiente pra ganhar eahuaehuaehea) Edit - vídeo da minha última pedida no campeonato, pra ilustrar como é: https://www.youtube.com/watch?v=L8pXmw4GUnU
  11. Multivitamínico não vai te dar problema algum com excesso de vitaminas simplesmente porque os multi brasileiros tem dosagens ridiculamente baixas. Pra você ter uma ideia, 100g de batata doce já vai ter 7x a dosagem de vit A de um multivitamínico nacional e mesmo assim não vai te causar problema algum. O excesso de vitamina A é usado pra tratar quem tem problemas com oleosidade na pele (espinhas) e realmente o uso indevido pode trazer colaterais. Mas relaxa que não tem a mínima possibilidade de isso te afetar.
  12. Muito bom tópico, parabéns. Pra quem tem foco em powerlifting, recomendo também para iniciantes o PowerliftingToWin Novice Program e para intermediários o Texas Method (continuação do Starting Strength) e o PowerliftingToWin Intermediate Program (continuação do PNP).
  13. Você tá falando do Open de Supino? Hoje em dia eles têm barra e anilhas olímpicas bem calibradas (digo isso porque eu treino na Academia Olympia, que costumava sediar o evento). Mas ainda é bem desorganizado mesmo, eles mudam a data e o local umas 20x antes de realizar o evento, não tem separação por categoria de peso corporal no campeonato, inventam regras incondizentes com qualquer outra federação (esse ano não pode mais fazer ponte... wtf??), etc. Aqui em BH é difícil até achar academia que tenha o equipamento adequado e que não proíba os big lifts (com exceção do supino). Btw to querendo vazar da minha, recomenda alguma? rsrs
×
×
  • Criar Novo...