Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Night

Membro
  • Total de itens

    816
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

7000 visualizações

Conquistas de Night

  1. Vc se pesa em que horário do dia? Faz alguma refeição grande antes de se pesar? pesa após ir ao banheiro? pode ser só bosta mesmo kkk Em um bulk treinando natural, para não ganhar gordura demais eu procuro controlar o ganho de peso em até 1kg por mes, e se começa a passar muito disso incorporo mini cuttings
  2. O tempo de treino ( não entendi se são 3 ou 2 anos e meio) é o mesmo tempo em que esta com acompanhamento de nutricionista? Seria interessante verificar o treino e dieta como estão, achei o peso bem baixo para sua altura.
  3. Não tem essa de treino específico pra falso magro. Vc tem acúmulo de gordura e pouca massa magra. Para perder o aspecto de falso magro é simples: perca gordura e ganha massa muscular. Se preocupe antes com sua dieta e depois com seu treino. Tem vários exemplos de treinos ABx2 na internet, aqui no fórum vc vai encontrar uma porrada na área de treinamento. Edit: Recomendo a estrutura do Lyle McDonald:
  4. Você pode manter o template original do SL e incorporar isoladores para braços se achar necessário. Não precisa exagerar, coisa de 2-3 isoladores no final do treino está ótimo. Eu gosto bastante de divisões upper/lower e Push/Pull/Legs. Pro seu caso, que esta começando a treinar agora, se quiser um pouco mais de variedade de exercícios pode usar a divisão ABx2 UPPER/ LOWER.
  5. Cara procura um profissional, especialistas de internet não vão solucionar seu problema. Melhoras.
  6. Tá dentro da estrutura que ele propõe, manda bala!
  7. Night

    Queda de cabelo

    Minoxidil vale a pena se o cabelo começou a ficar ralo e fino. Não vai curar a calvice se for genética, mas ajuda a retardar o processo. De qualquer maneira, procure um especialista para avaliar qual é o seu caso.
  8. Provavelmente você já deve ter falado isso aqui, mas como voltei a acompanhar faz pouco tempo não vi. Então: vc pretende baixar o peso até quantos kg e em quanto tempo?
  9. Caramba, 8 anilhas de 20kg pra uma academia inteira? Eu tenho isso em casa kkk
  10. To precisando disso! Eu vi que tem dois tamanhos de wrist wraps no link do mklk, 30 e 60cm. Sou leigo quando o assunto é equipamentos kkk qual tamanho seria recomendado?
  11. Dei uma desanimada do fórum e dos treinos. To na minha pior forma, mas já to correndo atras do prejuízo Os J's to usando aqueles la que vc me ajudou a projetar, tão funcionando de boa (to vivo pelo menos HAHAHA) Segue firme!
  12. Night

    Como Ser Alpha?

    Ou tem cara de zoeira ou ta cheio de bixola aqui pqp...
×
×
  • Criar Novo...