Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Brito

Membro
  • Total de itens

    1311
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que João Brito postou

  1. Exato, até um cachorro morto é melhor que a Dilma e ela sair afora era mais que necessário. O modelo atual do PT para o governo federal é inviável. A pesar de eu discordar que o PT inteiro é esse câncer. Eu particularmente não vi prefeito melhor que o Haddad na cidade de SP. Impeachment do Temer não gera novas eleições. E como eu disse antes, o que deveria ser priorizado é a reforma política, não quem entra ou quem sai. Ou você acha que esse sistema de várzea e povo ignorante não vai facilitar pra outro populista entrar o futuro. Não da pra viver brigando entre o estrume e o esterco só por birra do outro lado. Combater a corrupção ajuda todo mundo. Uma população instruída também. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  2. Claro claro, não me parece menhum pouco logico que parias da ditadura militar não tenham nenhuma ligação com poderosos nos EUA. Mais facil acreditar que tudo no weakleak é falso só pq o criador recebeu asilo na Rússia. É óbvio também que os EUA querem muito avanço na nossa província. Quem não quer pagar mais caro nos bens de consumo, ou um país que deixe de fornecer materia prima para vorar concorrente no produto ou serviço final? E EUA também nunca apoio em nenhum momento a ditadura militar no Brasil, é claro que eles não ligariam do Brasil ser tomado por comunistas. Eu e minhas teorias da conspiração esquerdistas... Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  3. Realmente um lado tem mais sangue sugas, mas tem muita gente interessada no bem coletivo. Agora pergunte de onde vem o investimento do MBL e veja como são honestos os direitistas. Chamar quem nao concorda com o temer no poder de esquerdista é puro maniqueísmo. Eu sou empreendedor, estou bem feliz com a saida da Dilma, mas não acho que o corrupto do Temer que estava na mesma chapa seja benéfico para o Brasil a longo prazo, assim como todo o sistema politico nacional. Talvez eu não tenha essa cabeça de colônia de aceitar ser explorado, desde que seja pelos meus bandidos prediletos. Enquanto uns xingam a oposição, seus lideres participam das mesmas orgias as custas de todos. Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
  4. O PMDB era o único partido que existia na ditadura, você acha que algo mudou. Veja pelo Weakleaks que o Temer "era" informante dos EUA. Você acha que os EUA quer que o Brasil cresça como uma potencia economica ou que seja mais um pais de terceiro mundo fornecendo coisas pra eles a preço de banana? Se pegar o acordo do MEC/USAID vai ver que todo o emburrecimento da população começou na época da ditadura militar (e nunca foi tão bem aplicado como hoje) e devemos a graça disso aos EUA. Alias, espere bem mais censura e austeridade dos movimentos contra o governo. Já prevejo o "baderneiros tem que apanhar da policia mesmo". Sim, o PT sempre quis a ditadura do proletariado, mas achar que o PMDB vai salvar o Brasil de alguma coisa é muita ingenuidade. O que o PT fez de evasão de divisas para Cuba, Venezuela, Bolívia e outros, o PMDB vai fazer com EUA e aliados. O desgoverno da Dilma foi uma catástrofe, mas se contentar com Temer que estava na chapa dela e mantém metade da base é intragável. Se você me disser um partido com ideias econômicas e sociais que realmente quer o progresso da nação eu ficarei feliz em votar. Corrupção é sim o maior problema do Brasil a longo prazo, a curto prazo é a incompetência, só que corrupção só irá gerar ainda mais incompetência.
  5. Na verdade tinha gente sim de amarelo e com bandeira do Brasil, mas era bem minoria. Não adianta, pra unir mesmo a população teria que impedir bandeiras, cartazes e gritos partidários e tem que ser organizado pelo povo de verdade, não por esses movimentos unilaterais como MBL ou MPL. Isso vai ser bem dificil de acontecer. Mas por outro lado nós temos que aprender a ter tolerância com o outro lado, por mais absurdo que seja o discurso. É foda ficar ouvindo os gritos de "abaixo o capitalismo" da mesma forma que dá nojo ouvir os caras pedindo a volta dos militares. Sempre vai ter o extremo que parece intragável, mas a gigantesca maioria da população tem um interesse em comum.
  6. Queria muito ter a esperança que com a saída da Dilma, criasse uma despolarização. Que o governo Temer pudesse servir para alguma coisa, unir a população para tirar ele e o resto da corja. Podermos brigar por esse tema que todo mundo quer, a reforma política. Mas parece que nem os manifestantes querem desinflar seu ego para se unirem. Fui ontem na manifestação contra o governo Temer na paulista, o nome já era infeliz: "contra o governo golpista", quase todos os cartazes e bandeiras escritos em vermelho, gritos de "golpistas, machistas, não passarão". Qual o problema disso? O cara que era a favor no impeachment da Dilma (mas também quer o do Temer) irá evitar essa manifestação, por não considerar golpe e detestar o discurso alheio. É um puta anti-marketing para a manifestação. Podiam muito bem chamar de "Fora Temer e demais Corruptos", guarde o que você acha do impeachment para você, a briga agora não é pra recolocar a Dilma no poder, é para mudar o sistema imundo e precisa de toda a população para isso, já que ela não terá apoio da grande mídia. Quanto mais dividido o povo, melhor para os políticos. Já era hora de perceber que o inimigo não é seu vizinho petralha ou coxinha e ficar batendo nessa tecla ao invés da reforma política só te faz uma marionete do governo.
  7. O governo do Temer vai fazer as mesmas coisas que você citou, com exceção do populismo. Os bandidos serão todos engravatados (não que com o PT fosse muito diferente). Aceitar um governo Temer ao invés de brigar por uma reforma política só porque ele tirou o PT, ao meu ver é muita boçalidade.
  8. Henrique Meirelles já está trabalhando pela nossa saúde! Empresa de novo ministro do Esporte é fornecedora da Olimpíada http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/05/1770801-empresa-de-novo-ministro-do-esporte-e-fornecedora-da-olimpiada.shtml?cmpid=fb-uolnot
  9. O negócio não era tirar os corruptos de lá? Pq a galera ta se contentando com o Temer?
  10. Eu espero que não. Assim o povo não se acomoda e começa a brigar unido por uma reforma politica, ao invés de qual peça que fica ou que entra em um tabuleiro feito de chorume.
  11. O cara da CPI da merenda vetando merenda: http://m.folha.uol.com.br/educacao/2016/05/1767541-capez-nao-autorizara-entrada-de-alimentos-para-alunos-na-assembleia.shtml
  12. Apesar da retração, aumento acima da inflação... http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,comissao-na-camara-aprova-reajuste-de-16-para-o-stf-,1776161
  13. realmente pelo jeito estou desatualizado sobre ele. Só tinha visto alguns vídeos até 2014 que o próprio admitia não ter muito conhecimento. verei com calma os vídeos qnd tiver um tempo. O primeiro e o ultimo são os melhores vídeos que vi dele sobre o tema, melhorou bastante mesmo dos de 2014, quando ele falava que defendia o liberalismo, mas com um estado forte, rs. Resta saber se não é da boca para fora, porque na hora de cortar o estado é onde se perde a base aliada. E livre comércio com estado inchado não é liberalismo, é depredação, ainda mais se o foco é só o extrativismo. Triste ver a realidade do Brasil, em que um candidato, para ser liberal tem que ser conservador, é muito maniqueísmo. PS: No último vídeo ele devia ter citado que o Paraguai não vai mais vender energia excedente exatamente porque está levando empresas brasileiras para produzirem lá pelos incentivos fiscais.
  14. Empreender também. Ordem dos seus clientes. Se for para empreender, faça algo que você goste, pois sua estabilidade é menor, trabalha-se mais, não tem 13º, ferias remuneradas ou qualquer outro benefício. Pelo menos fazendo o que você gosta, não cansa tanto as horas a mais e você vê o lucro indo direto pro seu bolso. Mas empreender com algo que não goste vai trazer 3x mais problemas do que ser assalariado.
  15. Realmente O Capital tem tanta aplicação no mundo real quanto A Turma da Mônica, mas não deixa de ser um livro sobre política econômica. Eu realmente nunca vi nenhuma fala do Bolsonaro com o mínimo de profundidade sobre esse tema, se alguém tiver uma entrevista ou vídeo pode deixar aqui que eu vejo. Segurar livro até o Lula segura (mas de ponta cabeça).
  16. Eu não disse que ele nunca leu um livro, disse que nunca leu um livro sobre liberalismo. Com certeza ele já leu muita coisa escrita por militares. E se a Dilma foi guerrilheira mesmo, ela teve que ler sobre comunismo pra se sentir parte da galerinha subversiva, mas disso ela não vai falar, é claro (ou talvez nem se lembre).
  17. Nessa o Reinaldo Azevedo acertou então. Um cresce com o outro, é só ver as páginas a favor de cada para ler o tanto de referências sobre o outro. Ou procurar no Google Trends para ver que o crescimento de buscas sobre ambos vem em paralelo. Desculpe, mas até a Dilma já leu pelo menos "O Capital". Bolsonaro fala de liberalismo, mas eu duvido que já tenha lido um livro sobre o assunto. E no caso do Bolsonaro, que boa equipe ele iria conseguir montar?
  18. Só ver o que rolou nas eleições dele com o Matarazzo no PSDB para saber o caráter do Dória, independente da offshore.
  19. Deus me livre também. Mas é só olhar no Google Trends para ver como eles são mutuamente dependentes. Se tem um nome que é mais citado nas páginas de zoeira do Bolsonaro é o do Jean Willys. Quem odeia o Bolsonaro começa a sentir uma afeição pela figura. A mesma coisa acontece do outro lado. É o Yin Yang, dos temas polêmicos, mas se perguntar algo como economia para qualquer um dos dois a resposta vai ter tanta profundidade quanto um perdigoto.
  20. Tem umas palavras que já perderam o sentido hoje em dia, "golpe", " fascista "... outro dia estava discutindo com um feto de chê guevara (até então não sabia), comecei: - "Acho importante em um país tão corrupto o reduzir a participação do governo em tudo". -"Reaça fascista de merda, deveria morrer seu coxinha". -"Brother, acho que você não sabe o que fascista significa". -"Vai tomar no cu!" Não consegui ver os vídeos, ouvir Jean Willys, Bolsonaro e Cabrini é melhor eu ficar nas mãos do Ustra ou do Stalin. Mas acho interessante como as menções dos nomes do Bolsonaro e do Jean crescem mutuamente no Google, eles na verdade se amam, um depende do outro para crescer na política. Se um dia Bolsonaro for presidente, Jean vai ser presidente do senado. Ainda bem que desse casório não nasce filho.
  21. Cara, eu vendia no ML, tinha site, anunciava no face, olx, bom negocio e qq outro site de classificados. ML tem q ter preço, nao tem jeito. O esquema é ter estoque, faz promoção em um anuncio, vende a preço de custo quase (+ a comissão deles), ai o anuncio começa a aparecer entre os primeiros e ai vc coloca o preço q quer praticar. O anuncio tem q vender muito para ficar entre os primeiros, mas depois q fica, vende muito. Foda q eu vendi original, só tinha 1 concorrente grande vendendo original, o resto era tudo réplicas ai sem chance competir com preço (os caras falavam q era original pra não serem banidos do ML e os trouxas acreditavam). Eu fazia os anuncios mostrando a diferença entre as replicas e originais, mas no final só comprava comigo quem entendia bem do assunto (larga minoria). Mas com a crise e o preço quase dobrando por causa do dólar as vendas cairam vertiginosamente, meu antigo trabalho já estava compensando mais.
  22. Sempre trabalhei com marketing digital, há pouco mais de 2 anos achei um fornecedor excelente de relógios originais dos EUA (invicta, aqueles de funkeiro), comecei a investir nisso e tinha muita perspectiva de futuro. Chegou a crise, dólar dobrou e o mercado de réplicas entrou com tudo nessa marca, voltei a trabalhar com mkt digital. Se melhorar a situação possível que eu tente voltar. Dá para ganhar dinheiro sim com isso, bastante até, se souber ir reinvestindo o lucro e expandindo o mercado, comprando em quantidades cada vez maiores para baixar preço, eliminando intermediários e vendendo online. Só o momento não é muito bom. Cuidado só com as Lacoste, os caras falam que são originais, mas são réplicas peruanas QUASE perfeitas, o material é o mesmo das originais, mas não são originais. Lacoste original é cara em qualquer lugar, até no Peru onde são fabricadas.
  23. a mina da foto é magra mas não é tão magra assim. ela está usando espartilho então a cintura parece bem menor do que realmente é. normalmente mulher para ficar com superiores grandes ou já foram gordas ou conseguem com a idade. Mas comendo com violência e treinando superiores como homem dá para desenvolver sim. Lembro quando eu fazia polo aquático, eram raras as minas que não tinham braço desenvolvido e duvido muito que a maioria tomasse algo. Mas era o dia todo comendo pratada de macarrão e faziam o mesmo treino que a gente.
  24. Fonte e espaçamento grandes e mais imagens no livro do que a revista Caras. Certeza que vale a pena!
×
×
  • Criar Novo...