Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Natural? HAHAHA.

Dá.

Tem muito pump aí.

Basta ver as fotos dele :

10577196_758447717546336_709670790324244

Fui ver as outras fotos e parece ter muita qualidade.

Mudei a opinião hehe

Editado por Johnn
Postado

Estamos falando do Dorian, um dos 5 melhores da historia, panturrilhas melhores que a maioria de hoje com Insulina, Dorsais nunca vistas nem antes nem depois, concordo que a diferença genetica entre os mortais NA MAIORIA DAS VEZES e pequena, mas estamos falando de um dos 5 maiores caras que ja pisaram na terra, sendo sincero, a 30 anos atraz, ter acesso a AEs na cadeia, e sem nenhum objetivo no bodybuilding ate entao e algo surreal...

PS: ele nao saio raquitico da cadeia, pelo contrario, la ele era conhecido como o maior dos presos...

Mas foi isso mesmo que eu tentei falar, acho que só não me expressei direito.

Como eu disse, quando ele saiu da cadeia ele já deveria ter uma boa base....Como assim? Já tinha um corpo legal.

Postado

os cara ai tbm viaja na questão do punho, punho pra mim tem quem toca muita bronha, so no revezamento de maos vc fica simetrico e com um bom punho 20cm é o limite natural dos bronhas

to viajando aqui tiooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

deveria está entre 120-130cm, dorsal dele tá grande ai.

nao tem tudo isso nao, nao deve passar dos 120

o que achei do shape do cara ai

peitoral mediano

ombros bons

trapezios bons

braços bons

antebraços medianos

panturrilha e coxa bons

abdomem bom

Editado por Royal
Postado

nao tem tudo isso nao, nao deve passar dos 120

o que achei do shape do cara ai

peitoral mediano

ombros bons

trapezios bons

braços bons

antebraços medianos

panturrilha e coxa bons

abdomem bom

Concordo, é um bom objetivo, se tiver mais peitoral e mais antebraço fica sinistro eahuehueahueaheau

Postado (editado)

Concordo, é um bom objetivo, se tiver mais peitoral e mais antebraço fica sinistro eahuehueahueaheau

mais um pouco de peitoral nele fica foda, e bota um antebraço bom, fica um shape muito diferenciado mais ou menos no meu objetivo hehee

Editado por Royal
Postado

Nao entendo o porque de um padrao natural tao baixo para trapezio, High reps encolhimento = trapezios bem superiores aos da foto em pouco tempo...

Quanto tempo exatamente ? Quantas reps fazer no encolhimento ?

Postado (editado)

e esse aqui

232bodyweight.jpg

piercing no umbigo? vish... e tem gente que fala mal dos shortinho do sardinha :D

se bem que com shape ai pode passar ate batom que ninguem se atreve a bater de frente hehe

Editado por After
Postado

piercing no umbigo? vish... e tem gente que fala mal dos shortinho do sardinha :D

se bem que com shape ai pode passar ate batom que ninguem se atreve a bater de frente hehe

ueauaeuhe ja penso essa moda pega, altos caras querendo colocar piercing no umbigo?

nao duvido nada, kkkkkkk

Postado

Talvez sim.

Sobre trapézio...o q mais me deu trapézio foi o terra e pendlay rows, foi o q fez meu trapézio ''sair'' , encolhimento e demais isoladores nunca fizeram efeito em mim.

2

DL e remadas já dão conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...