Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo007

Membro
  • Total de itens

    548
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1778 visualizações

Conquistas de marcelo007

  1. jeff seid está zerando a vida aos poucos, o cara é um dos maiores modelos fitness mundial, tem um shape unico, largo, seco, tem boa aparencia, curte a vida, varios videos dele curtindo festivais, festas, deve ter milhoes de patrocinios, fora que já era um playboy. vendo por esse trailer imagine as loucuras que ele não faz com varias mulheres!! Nasceu com o c# virado pra lua rsrsrs
  2. desporpocional onde mano? embaçado? retenção? não né? o Adi gillespie tem um shape mas volumoso por ser mas baixo, tem uma cintura mas larga, mas tb não passa de 43-44 de braço, chuto 43 e uns 8% de bf.
  3. acho que é pq da estrutura ossea fina dele, não tem como alargar, ou tem? a cintura dele é extremamente fina deve ter entre 20-23 anos.
  4. o skywalker tem 43-44 mas tem 1.93 de altura, o outro Adi tem 1.77 e 43 de braço, ou seja frank zane se não me engano tinha 46 de braço mas tinha 1.75 de altura. exatamente o que muda é a qualidade, eles deve está com 7-8% de bf
  5. acredito que essa questão de GH depende muito da genetca do individou, o skywalker por exemplo já era bem seco antes, claro que ele usou algo para crescer.
  6. Atualmente os melhores shapes esteticos na minha opinião são do Jon skywalker e do Adi gillespie, meu sonho é ter um shape assim, e eles são novos entre 20-23 anos isso que é foda apesar da qualidade do shape eles não são muito grandes tem algo entre 43-44 de braço, será q tem GH no shape deles?
  7. a ta, então alem de musculação vc joga bola, realmente o gasto calorico aumenta bastante.
  8. mano seu gasto calorico diario é tão alto assim pra vc ter que andar 3000kcal, eu tenho 72kg e meu bulk está sendo com 2900kcal, acredito que se seu gasto diario não for grande 2900kcal pra vc que tem 60 kg já é muito quanto mas 3000
  9. vc é louco cara, blast and cruise pra um cara que não tem tanto conhecimento com drogas e ainda vai fazer o primeiro ciclo, não quer desligar o eixo use HCG ntra clco. é vejo que essa onda de blast and cruise virou moda mesmo, tosco!
  10. Timming da tpc tb é exames brother, falam em 28 a 30 dias mas pra ter certeza só com exames mesmo.
  11. Stein venho treinando as panturrilhas 5x na semana de segunda a sexta 4 series de 30-40 repts com pouco peso, coisa de 10kg amarrados na cintura pois treino em casa e não tenho como usar maquinas, leg press etc, tento sempre da bastante intensidade mesmo com pouco peso porém altas repts chegando perto da falha e as vezes até falhando, o que vc acha ? devo continuar ou mudar algo? lembrando sou natural.
  12. como vc tira medida do bf mano? ah então esse seu obliquo ai deve ser genetica mesmo, pq acredito que só futebol não é suficiente pra desenvolve-los bem assim.
  13. muito bom seu shape cara, muitos aqui fazem ciclos e estão longe do seu shape, genetica muito boa para abdome principalmente obliquo, vc treina o abdome? qual seu bf ai nessa foto? deve ta uns 11% ne.
  14. acredito que pra chegar a um shape desse não é preciso de tanta coisa não, porém sem duvidas GH é o divisor de aguas, preste atenção na qualidade da pele dele, olha a pele fina principalente no abd, esses caras devem ter alguma estrategia para chegar a esse nivel de shape. Pode ser que usem testo e alguma outra droga como deca (exemplo) pra ganhar primeiro massa magra e depois pra ficar assim iniciam com GH, acho que de 2-4ui para um shape como o desse cara. pra quem está curioso pra ver melhor o shape real dele (fotos enganam) vejam o instagram dele, tem bastante video dele treinando e já da pra ver que não é nada impressionante porem um shape estetico, volume bom (deve ter entre 43-44 de braço), bf baixo 8%, e pele fina, o que faz acredtar no uso de GH. instagram do cara - https://instagram.com/adigill90/
×
×
  • Criar Novo...