Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victo

Membro
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victo

  • Data de Nascimento 03/31/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

989 visualizações

Conquistas de Victo

  1. Tenho 43cm de braço, mas não tenho o BF baixo. Ou seja de roupa parece grande, sendo que não tem definição. Na minha opinião: 38 de braço co um BF baixo >>>>>>>>>>>>> 43cm de braço e retido. BF baixo dá a impressão de ser muito maior. Minha opinião.
  2. Haha o cara falou isso pra tollar pessoal. Tem academia de bairro que se você for folgado desse jeito tá morto. Respeito, educação e cordialidade é bom e todo mundo gosta.
  3. Você deve ser aqueles caras que se acham o dono da academia. Conheço bem o seu tipo... esquentadinho, arrogante, prepotente e acha que caga perfume. Olha os outros de ombro com aquele narizinho empinado. Anda com aquelas bolsinhas de boiola que custam 300R$ pra guardar no armário. Acha que quando chega na academia todo mundo tem que parar porquê o fraldinha de 1,75m e 75kg se acha o fodão por meia dúzia de frangote ficarem intimidados com a carinha de peido que ele tem. Se um cara encosta a mão em mim ainda mais pra me arrancar de aparelho, eu pego uma anilha e desmonto ele ali mesmo. Pode ter 2m de altura e 200kg. Acredite, até esquentadinhos arrogantes sangram, e perdem dentes da boca. O verdadeiro frango é você champs. No mais ninguém nunca veio me corrigir apenas um instrutor quando comecei a treinar e quando saia do Jiu-Jitsu direto pra academia uma instrutora veio com uns papos de Overtraining. Poderia vir o frango que for, eu revezava não estava nem aí, afinal o único trabalho que eu tinha era mudar o pino da placa. Nunca tive treta nenhuma sempre tem cara falando uma merda atras da outra, mas fiz muitas amizades, muitas mesmo. Pra evitar encheção de saco tenho uma academia em casa com esteira e bicicleta.
  4. Uma dúvida: o protocolo diz que você tem que fazer uma refeição maior por exemplo ao 12:00 e outra refeição por exemplo mais a noite porém menor quantidade que o almoço. E se eu fizer o contrário? Digo isso pois ao 12:00 não tenho tanta fome, tenho muita fome a noite portanto a 2ª e última refeição seria maior. Ou seja, no almoço eu posso comer pouco sem problemas, porém na janta é onde eu mais tenho fome e ainda seria um pós treino então eu comeria mais e faria a maior refeição do dia. Eu posso fazer isso sem problema?
  5. O cara tem um Shape Fitness praticamente perfeito. As linhas, proporção, BF baixíssimo, o cara zerou a vida. Se ele aparece mais murcho nas fotos ou e o ângulo, ou está em OFF no GH e na Trembo de qualidade que sempre lhe é fornecida. Embora eu acho que tem quem seja similar ou até melhores como por exemplo: Sadik Hazovic Steve Cooke E o próprio Zyss mas o Said também tem um shape TOP. Enfim.
  6. Gostei do artigo vou começar amanhã com o HIIT. O que eu achei nada a ver é o "maratonistas são magros pela seleção natural do esporte..." sério foi a maior merda que eu já li. Só falta ele dizer que os Fisiculturistas Fitness são fortes e secos porquê fazem séries de 20 repetições "pois são pra definir". Pra mim se o Faustão quiser virar Maratonista, correr 5h por dia, comer uma dieta com carbos reduzidos, eu duvido que ele não fique igual a um (ao menos na aparência/físco). Tirando isso o HIIT me pareceu interessante pois você ficar 2 horas numa esteira todo dia é massante ao extremo.
  7. This. Todo gordo tem uma força natural a hipertrofia acontece pois eles tem que sustentar o peso do corpo, daí o corpo recruta um maior grupamento de fibras musculares pra dar conta do recado.
  8. Com essa altura (1,66) nunca que você tem 80kg. A menos que tenha ossos revestidos por Adamantium.
  9. Óbvio que não é pra levar ao pé da letra. Porém essa afirmação é correta, visto que nos dias de hoje a mídia prega que se você ficar + de 3 horas se comer, você começará a ter convulsões, entrar em choque e morrer. Se você aformar que faz jejum o pessoal te olha com espanto e pergunta se você não está fraco ou doente. Por isso que tem tanto obeso hoje em dia.
  10. Revezar aparelho sempre fui de boa. Independente de quem pedia, afinal não sou dono da academia, o cara que se nega a reversar é ser muito pau no ku. Exceto aqueles que fazem super série ficam 30 segundos apenas descansando e explicam de boa. E é uma babaquice certos comportamentos, isso vem de casa, gente sem educação ou noção de cidadania. Tem nego que se sente o dono da academia.
  11. Por isso que graças a Deus treino em Casa. Ter que aguentar esses malas é demais. E é como meu professor de Jiu-Jitsu diz: "depois da faixa azul, qualquer um diminui o tamanho".
  12. Pessoal 2 dias fazendo IF. Almoço e janta apenas, com 16 horas de jejum. Não sinto fome, nem indisposição, nem mal estar, nada. Como uma boa refeição me sinto saciado. Quando comia de 3 em 3 horas fracionado sentia mais fome, acabava comendo mais pra compensar. Não sei se foi impressão mas me sinto muito melhor pra treinar. Imagino que 24h seja ainda melhor mas por enquanto fico no 18h mesmo. Vou relatando aqui.
  13. Então não fará diferença alguma musculação em jejum x musculação depois do almoço por exemplo?
  14. Mesma coisa aqui. Achei que fosse só comigo, meu treino voa quando estou em jejum pela manhã.
×
×
  • Criar Novo...