Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mayckonX

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mayckonX

  1. Pessoal, comprei um ciclo da Underfarma todos da linha USP 36, vocês não sabem a tristeza que me deu agora. Poderia ter ido de BD, mas só não fui porque o contato que consegui não era "direto" com o tal de "Cheff" e sim com um cara que dizia que trabalhava com ele... ai fiquei desconfiado. Mas os produtos tao aqui e foram o olho da cara, da Underfarma. =/ 30ml trembolona 40ml enantato de testo 30ml masteron Vou postar as fotos dos produtos já já... Mas por foto não da pra saber nada, to pensando em mandar para uma analise de laboratorio. =/ Enantato Masteron Trembolona Todos são da linha "USP 36", que acredito que não queira dizer nada, mas se pelo menos conter o produto declarado na embalagem e chegar perto da concentração por ml, nem que seja da china ou da india... Vou ficar satisfeito. Estou contando com essas drogas pra fazer meu cutting, se for merda eu to fudido. Se eu conseguisse o contato do Cheff da BD, pegaria só BD. =/
  2. Maninho, os seus produtos são USP 36 ou a outra linha mesmo? Em relação ao enan, já deu pra sentir que ta batendo? vai fazer exame de testo? Acompanhando... abs!
  3. Show de bola... Esses rangos ai estão apetitosos, hein?! haha Segue firme irmão!
  4. Obrigado pelas dicas, em relação ao anastrazol, vou seguir a sua indicação de 0,5tsd. Sexta já pego os exames que realizei hoje, isso também vai me ajudar a ter uma referencia. Valeu! Valeu man!
  5. Dados Idade: 23 anos Altura: 1.88cm Peso: 103kg Ciclos anteriores: nenhum. BF: 13% Objetivo Crescer o máximo possível, não importa se vai ser de qualidade. Status do ciclo Estou iniciando a terceira semana do ciclo. Quando comecei estava com 101kg, ou seja, obtive um ganho de 2kgs apenas, e o dianabol ja acaba essa semana. O que tive de experiência com esse dianabol da landerlan eh que ele eh muito subdosado, achei que ganharia mais. Drogas Durateston - Schering Deca - Landerlan Dianabol - Landerlan Anastrazol Tamoxifeno Proviron Estrutura do Ciclo 1-12 Durateston seg/qua/sexta = 750mg/semana 1-10 Deca 2ml por aplicação qua/sabado = 400mg(como landerlan eh subdosado, estou acreditando que as 800mg que estou tomando vao ser 400mg) 1-3 Dianabol, 50mg dia, tsd Anastrazol - 0.5mg dsdn, todo o ciclo. 6-16 - Proviron tsd 50mg/dia Tamox - 5 semanas após a ultima aplicação. 2 semanas de 40mg/dia e 3 semanas de 20mg/dia Dieta Estou fazendo um bulking limpo, todas as minhas refeições contém carbo/proteina, ex: 07:00 - Leite desnatado, aveia, granola, peito de frango. 10:00 - Arroz e peito de frango 12:00 - Arroz, peixe(pintado), beterra, cenoura, brocolis 15:00 - peito de peru + pao integral 18:00 - arroz, peito de frango 19:20: treino 20:00 - arroz - peito de frango e salada a vontade em media está dando 2g de proteina/kg, as vezes passa um pouco. Considerações: Pessoal, após muito pesquisar, montei essa estrutura de ciclo. Alguns vão pensar que as doses estão altas, mas como sou alto e estou pesando 103kg, acredito que está bacana, o que vocês acham? Foto antes do ciclo: To retendo que nem uma caixa d'Água kkkkk, mas da nada não, o objetivo é crescer. Vou relatando aqui pra vocês como está o andamento do ciclo. Hoje realizei exames de estradiol e testosterona, quando sair o resultado posto aqui também. Gostaria do feedback de vocês. Valeu galera!
  6. Valeu, bro! Então eu comecei a treinar pesado mesmo com 18 anos, então já tem 5 anos que venho me dedicando bastante. Eu nunca segui dieta por muito tempo, sempre comia de tudo e dessa vez acabei fazendo um cutting intenso. Cheguei a pesar 103kg(tenho 1.88 de altura) com um BF de 14%, ai resolvi fazer esse cutting... De qualquer forma, estou secando pra iniciar um ciclo, ai vou partir para um OFF cabuloso, hoje estou com 97~98, pretendo chegar nos 110. hahaha Em relação a dieta, manda MP lá que te passo. Abs!
  7. Foto de hoje apos furar a dieta e me sentir mal... O cutting estava me enlouquecendo, comi merda pra caralho hoje. tenso!
  8. Estou trabalhando nisso, ultimamente tenho focado mais no ombro, vou continuar dando mais enfase pra ele. E o pouco que já desenvolvi, já percebi uma diferença enorme em questão de estética. Muito obrigado pela dica. Tmj, abs!
  9. A luz deu uma valorizada, essa do perfil também é atual, dei uma forçada ali no peito e no abdomem hsauhsausahsauas... Estou em cutting ainda, vou fazer mais 3 semanas. Abs!
  10. Tiro com o adipômetro, pego as dobras e depois faço a média. Abs!
×
×
  • Criar Novo...