Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DD15x

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    1,83
  • Idade
    18

Conquistas de DD15x

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

43

Reputação

  1. A dorsal nem tanto cara, apesar de ser grande, o que da um aspecto foda no shape dele é o trapézio que é gigantesco e os deltóides, olha no video ele do lado do chestbrah, o cara é largo demais!
  2. O cara ta sendo ignorado a uns 5 posts e continua querendo atenção... Se eu citar seu nick Rataaaao tu fica feliz?
  3. Tah bom va embora com o rabo entre as pernas que ta ficando cada vez pior pra tu...
  4. Tu foi burro admita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Concordo!
  5. Tem gente que não sabe o que é sarcasmo... E ainda quer reclamar EAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHE
  6. Olha a foto deste coitado que teve a casa alagada la no Acre: Olha a finura da pele, se acha que ele se alimenta bem? lógico que sim né, além disso ele esta obviamente ciclando oxandrolona! Afinal olha só o serratil desse infeliz! Provavelmente um maromba que treina a uns 20 anos! E ele esta em legitimo kingtropin!
  7. Entendam que o Phil não tem a melhor genética, O Arnold não teve a melhor genética, o Coleman não teve a melhor genética. Sempre existe alguem com genética superior que ou não treina ou treina mas não tem a minima vontade de competir ou condições de. E fala sério existem quase 8 bilhões de pessoas no mundo... Se eu(ou qualquer um de vocês que estiverem lendo) fosse uma aberração genética eu com certeza iria tentar fama na internet...
  8. Isso parece ser mais efeito da iluminação que realçou de um lado com sombra e do outro não. Tenta mover o ponto de luz pro outro lado pra ver se realmente ta assimetrico.
  9. FACIL citar meias verdades, Tanin o dono das falacias! No proprio video ela receita ele coisas que ele não poderia usar na federação em que compete e pede alternativas, que ela passa, alternativas que não tem nada haver com hormonios. Alias, se eu por algum acaso quebrar a perna e o Paulo Muzy me atender eu fico gigantesco e shapado? --- Marcoendo e Alison_23 acredito em vocês caras, tenho amigos de infância com 45 de braço e bf certa dos 14/16 que são naturais.
  10. Vejo um bando de frustrados e incapacitados nesse tópico.
  11. Vocês mlkadinha de rap maromba facebook e os caralho, tão muito bitolado com essas porra de "aplicar aplicar aplicar até morrer" "Trem alguma coisa ae" "stano bem que mal tem" mimimimi tudo bando de "wannabe Bin Laden" não faz a porra de uma dieta ou treino no minimo bom e mesmo os que fazem acham que vão ter resultados em 2 semanas, pelo amor de deus! Para com essa palhaçada de ficar achando que só crescer com anabol! Anabol faz crescer? faz caralho, é obvio que faz, mas não é o unico meio porra! HUR DUR BODYBUILDER E SO DROGA SO DROGA, sim caralho é grande parte, mas pra quem é DO ALTO ESCALAO, QUE FAZ TUDO PADRONIZADO, a vida desses caras não é nada mais além de treino/comida/drogas/descando não tem mais nada, to falando dos olimpias. Namoral foda-se os double posts, muito mlk babaca nesse forum achando que não da pra ter mais de 40 de braço natural e com menos de 10 de bf durante meia duzia de dias... Injetem tudo nas veias até o sangue ficar azul, ainda sim muitos não terão a qualidade e nivel que esse cara tem.
×
×
  • Criar Novo...