Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não sei se é impressão pela foto, mas tem uma diferença bem perceptível no seu trapézio, ombro e peito no lado esquerdo (seu lado esquerdo). Pode ser postural tb.

Vixe cara, não é que é mesmo! Agora não sei, acho que poderia estar um pouco inclinado, mas não tenho certeza, posso ser um pouco torto mesmo

Segunda vou ver se observo melhor no espelho da academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Marcos Mion...

Quem quer ser fisiculturista sabe o que é necessário para chegar a um nível competitivo. Ele é amigo do Felipe Franco, Léo Stronda, sabe bem onde está se metendo hahaha.

QUEM: Você posta muitas fotos malhando, sem camisa. Quando começou a obsessão pelo corpo?
MM:
Não é obsessão, é determinação. Desde 2001, treino todos os dias. Sempre cuidei da minha alimentação, aí, fui pegando gosto pela coisa. Este ano, resolvi me assumir, sair do armário (risos). Porque, para mim, os fisiculturistas eram só os caras gigantes, que competiam. Quando vi que isso poderia ser um estilo de vida, falei: “É o que sou”. Chamei a Suzana, disse que isso não iria atrapalhar nossa vida social, que eu só não ia mais beber. Hoje, a gente só vai nos restaurantes que se adaptam ao meu cardápio.

QUEM: Participaria de competições?
MM:
Se pudesse tirar um ano sabático, definitivamente me dedicaria ao fisiculturismo, participaria de competições. A superação é muito viciante. É um estilo de vida, não um projeto verão 2014.

Quem curtir fofocas tem a entrevista completa dele: :P

http://revistaquem.globo.com/Entrevista/noticia/2013/12/marcos-mion-em-casa-sou-um-cara-muito-sem-graca.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho esse mulek natural nick wright

ta ai, ah um tempo atras citei em questao do desenho dos peitos do caras, falei q meu peitoral tinha um bom volume na parte superior, e q de lado ficava de boa mais de frente parecia q nao tinha mt peitoral, pq nao era riscado a parte inferior... ai perguntei se estava faltando desenvolver aquela parte.. uns falaram q sim outros falaram q podia ser gordura no peito...

ai achei meu peitoral parecido com o desse cara ai, nao tem mt desenho de frente, ai o q falta e peito inferior ou e diminuir bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

-.-''

Negão do legendários e o amigo dele, not natural.

Concordo com você na questão do trapézio.

Mas vi suas fotos no outro tópico e não acho que você tenha tomado realmente nada de fato.

Você tem um BF alto e uma densidade muito inferior a quem cicla com frequência.

Mas calma lá,

Não to dizendo que eu tenho a qualidade do shape de alguém que usa drogas, até porque eu teria que ser burro ou cego pra dizer isso kkkk

E muito menos to falando que o negão lá é natural.

Só falie que a frase "trapézio desenvolvido = EA's" não é verdadeira.

É claro que as drogas vão ajudar a crescer qualquer coisa melhor do que naturalmente, mas tem gente com trapézio bom que é puro e tem tbm gente que enche a cara de tudo quanto existe e tem um trapézio de merda.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...