Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armando_

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Armando_ postou

  1. Tem diversos estudos e pessoas que defendem e criticam o uso de BCAA, na minha humilde opinião não acho vantajoso o uso, o valor é altíssimo e eu prefiro mil vezes investir em alimentação, mas vai de cada um, como eu disse, alguns defendem...
  2. Então siga o que ele está falando pra você fazer, ué. Não entendi qual a sua dúvida no fórum.
  3. Jejum intermitente acelera o metabolismo. O próprio Muzy que é contra o jejum afirmou isso.
  4. Só pelo fato de ser reconhecido não quer dizer que ele não esteja sujeito a erros.
  5. Já virou moda fazer essas perguntas sem fundamento aqui no fórum zzz CARA, SE VC TA COM FOME, ENTÃO COME ALGUMA COISA DPS DO TREINO UÉ
  6. Se você pretende seguir seu protocolo e mandar as 600mg/sem de Enan o melhor seria dividir em 2x/semana, manda aplicação por exemplo 300mg na segunda-feira e 300mg na quinta-feira.
  7. Dependendo do grau de febre/dores no corpo/dores de cabeça é possível treinar leve, agora se for uma situação em que você não consegue mover nem 1 dedo o mais viável é esperar se recuperar.
  8. Só não vá focar muito nos braços e esquecer de treinas as pernas. Medidas nem sempre são importantes, tire como base o espelho, não adianta ter +40 cm de braço porém retido estilo salame.
  9. Discutir sobre BCAA é a mesma coisa que discussão bolacha x biscoito, ninguém nunca muda a opinião de ninguém.
  10. Acho que 20mg de oxan e nada de oxan é a mesma coisa de nada. Começa com 40mg e tenta subir até 80mg, se o dinheiro estiver curto, mantenha pelo menos 60mg. Em relação a testo, está ideal as 2x/sem.
  11. Nenhum ae's vai te fazer perder gordura brother... Se não está conseguindo nem ao menos abaixar -20% com dieta/treino. Quer uma dica? Teste novas dietas, se essa não está funcionando, que tal tentar jejum? Que tal diminuir + ainda seu saldo calórico? Que tal cortar o dia do lixo (não sei se você faz) por pelo menos 15 dias? Pô, tem várias estratégias... Adiciona aeróbico em jejum, aumenta a ingestão de cafeína, aumenta quantidade de água, tem várias coisas que você pode acrescentar. Quando você começar a ver resultados só com treino/dieta, você vai ver que ae's é só detalhe (não que deixe de ser fundamental o uso). Repense! Abraços.
  12. Eu curto bastante fazer jejum intermitente, só que o meu é level hard huaehuaeh (1 refeição por dia/24 hrs). Não sei se vai te auxiliar, mas atualmente estou em cutting e fazendo uma refeição com cerca de 1000 kcal diárias, estou mandando iombina + cafeína + canela como pré treino e está me ajudando bastante e fazendo o uso de cafeína + canela cerca de 3x ao dia, estou 45 dias jejuando, perdi cerca de 4 kg + 7cm circunferência abdominal e tenho mantido a mesma intensidade de treino (a força também tem permanecido), não sinto que tive muita perda de MM (o espelho é quem manda, né? huaheu) Eu sinto + resultados quando dou uma diminuída nos carbo e aumento a ingestão de gorduras. Faz um teste também, só se pega as manhas tentando. Boa sorte e vou continuar acompanhando. (= Esqueci de citar também: bebo cerca de 5/6 litros diários (mas sigo essa rotina a 2 anos kkk).
  13. Vai trocar a estratégia da sua dieta? Acompanhando aqui, man.
  14. Ainda bem que sempre tive preferência por H2O/Aquarius Fresh uaheuahe =P
  15. Eu particularmente não tomo leite por que não gosto, mas a gordura do leite não é ruim não (minha opinião, assim como tem muitos que acham o leite desnecessário na dieta).
  16. Wtf? kkk Gordura do leite não é uma gordura ruim.
  17. Abacate é uma boa também pra suprir sua quantidade de calorias. =)
  18. Suas linhas do abd são fodas e pelo visto você tem uma boa sinergia pras drogas, só precisa dar uma focada nas pernas pra reparar a assimetria, talvez exercícios unilaterais sejam uma boa opção. Vou acompanhar seu diário, bons ganhos.
×
×
  • Criar Novo...