Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caixa

  • Data de Nascimento 08/23/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    88,5
  • Altura
    1,80
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Caixa

  1. No Ciclo anterior usei propionato junto com a Trembolona e gostei dos resultados, é questão de preferencia, vou fazer o que já deu certo em mim nos testes que fiz. faz desnecessário Ok Valeu pela sugestão
  2. Faz sentido, estou pensando em me manter em cruise depois do ciclo, ou apenas uma leve reposição hormonal. valeu pelas dicas
  3. E ae galera Seguinte quero postar aqui meu 3° ciclo que estou montando para iniciar nos próximos dias. Aceito sugestões, recomendações, etc... Teno 34 anos Treino a 2 anos ininterruptos, treinei antes quando tinha vinte e poucos anos mas não treinava direito agora com 89 Kg BF em 14% Estou em meio a uma dieta de Bulking: Carbo: 4g / Kg peso Protein: 3g / Kg peso Lipidios: 1g / Kg peso 1 a 4 - 350 mg Dianabol / sem - Landerlan 1 a 8 - 500 mg Enantato / sem - King Pharma 9 a 16 - 600 mg Propionato / sem - King Pharma 9 a 16 - 400 mg Trembolona / sem - king Pharma 13 a 16 - 350 mg Oxandrolona / sem - manipulado Intra Ciclo IA usarei Anastrozol, 0,5 mg DSDN durante todo o ciclo e farei o desmame após término do ciclo e antes do início da TPC Protetor Hepático: 200 mg de silimarina por dia Também estarei mandando 500 UI de HCG 2x na semana TPC Tamoxifeno após término da meia vida da ultima aplicação de Testo e com avaliação da queda de testosterona através de exames que pretendo fazer durante o ciclo e após término. 1 - 4 40mg dia 5 - 8 20mg dia Objetivo do ciclo é ganho de volume nas primeiras 8 semanas com dieta hipocalórica, a partir da 9° semana já entro em Cutting, com dieta cetogênica ou Carb Cicling.
  4. Pessoal encerrei o ciclo ja faz algum tempo mas ainda nao tinha postado o resultado. Enfim segue: Antes do ciclo: Peso corporal: 87,9 BF: 16% Gordura em Kg:14,3 mm em Kg: 73,6 Depois do ciclo: Peso corporal: 87Kg BF: 13% Gordura em Kg:12 mm em Kg: 75 *** Fotos do antes estão no início do post, 1° página
  5. 8° Semana Ontem fiz minha última aplicação encerrando a oitava semana e também esse ciclo. Estou satisfeito com os resultados, apesar de que no início minha expectativa era maior. Essa semana ainda posto as fotos do shape atual. Grande abraço
  6. 6° Semana Galera to encerrando hoje a sexta semana, fiz exames essa semana e nada de muita alteração, com excessão do colesterol que deu uma subida no LDL. A prolactina que era minha preocupação está dentro dos níveis aceitáveis. O laboratório ainda nao liberou E2 e testosteronas, creio que até quarta feira já tenho os resultados e ai posto aqui. não consegui treinar perna essa semana devido a uma aplicação no vasto que fiz no sábado da semana passada, fiquei com muita dor na perna e até vermelhidão deu. Até quinta feira nao consegui nem fazer o cardio, estava mancando. Vou ter que abandonar aplicações no vasto pois nao é a primeira vez que tenho complicações. No mais está tudo ok,
  7. 5° Semana Nessa semana fiz minha avaliação física mensal com a nutricionista, método de medição sete dobras Petroski. BF baixou de 16% para 15% Peso total de 87,9 para 89,5 Sendo, 2,24 Kg de aumento na mm E 0,640 Kg de diminuição da gordura Os treinos estão indo bem, sempre com boa intensidade, vou aumentar o aeróbico a partir da semana que vem, farei uma caminhada em jejum pela manhã e um HIIT ou corrida moderada após o treino, a noite. Esperava um resultado melhor na queima de gordura, desconfio que o metabolismo está chegando numa fase de estagnação, por isso vou aumentar o aeróbico dando esse novo estímulo, nao pretendo reduzir as calorias da dieta ainda, vou monitorar como vai ser esse próximo mês. Essa é uma foto da semana passada, tirada em jejum (baixo glicogênio)
  8. Então, como é a primeira vez que uso trembolona preferi fazer uma dosagem moderada, sobre a testo estou seguindo o mesmo princípio, não vejo necessidade de se usar mais do que 500 mg/sem. Na verdade os ganhos estão mais relacionados a dieta e treino do que a superdosagem dos AE's. Mas valeu pelas dicas.
  9. Cara isso é normal, como a galera ai falou. Ninguém entrou na academia monstro, todo mundo teve seu início. Sobre você chegar pedindo um tipo de treino específico, sugiro que confie no profissional que vai te atender, de a ele um voto de confiança e peça que ele monte um treino para você. Como você disse que pesquisa bastante sobre treino e tal, tu vai saber identificar se o instrutor estará te passando um treino bom ou se será daqueles que te manda fazer uma esteira, uma bike, 4x8 de rosca direta e te manda embora.
  10. 3° Semana Boa noite galera! Depois de alguns dias com o forum fora do ar, finalmente estamos ai novamente. O Forum estava fora mas nós seguimos na pegada, firme na dieta e nos treinos! Estou encerrando a terceira semana e até agora satisfeito com os resultados visuais, na balança até agora subi 1 Kg, mas isso nao me preocupo pois creio estar queimando gorduras ao mesmo tempo que ganho alguns kg de massa magra. já fica mais evidente a vascularização dos antebraços, bíceps e tríceps. alguma nas panturrilhas tb. Sobre efeitos colaterais um pouco de intolerância a piadas sem graça, mas bem pouco e muito calor mesmo em dias mais frios. Domingo encerro a última aplicação dessa semana. O que ta foda de administrar são as aplicações, tem que variar bastante para nao comprometer o músculo com dores excessivas causadas pelas aplicações, estou alternando entre deltóides, vasto, e nádega. Vamo que vamo!
  11. O motivo é unico e exclusivamente que no início de junho terei que fazer um exame toxicológico (motivo trabalho) por isso escolhi um ester mais curto.
  12. 1° Semana Hoje foi minha 3° aplicação, apliquei no deltóide e logo fui treinar. treinei peito e ombro e diferente do que eu temia, não tive dores após a aplicação. As outras duas aplicações (Vastos) foram um pouco doloridas após 24 horas. Pode ser psicológico mas estou sentindo uma disponibilidade maior nos treinos, também pode ser em virtude da creatina que comecei a suplementar nessa semana. Um pouco de irritabilidade e menos tolerante também, mas nada absurdo. No mais é isso, amanhã é descanso e no domingo farei um treino de bíceps/tríceps agonista e antagonista, e fecharei a última aplicação da semana.
  13. Meu Brother se você é um cara que faz tudo certinho na vida então vc nao é desse mundo! É um anjo aqui na terra! Esse clichê de ficar repetindo o que os outros falam já nao cola mais, tenho consciência que com o BF mais baixo eu teria um resultado aparente muito melhor, porém isso já ta decidido. e que problema de saúde pode ocasionar ciclar com o BF em 16%? E sobre minha dieta irmão saiba que estou a mais de um ano em dieta, entre bulking e principalmente cutting. da pra contar nos dedos de uma mão os dias que eu sai do protocolo nesse período. Abaixo segue minha evolução. Ainda estou muito longe do meu objetivo, mas da maneira como estou evoluindo sei que estou no caminho certo. Atualmente minha dieta é Cetogênica, (fechando 2 meses de dieta) pretendo permanecer nessa dieta até agosto/setembro. Proteina: 2g por Kg de peso -> 33% Lipídios: 1,7g por Kg de peso -> 63% Carbo: até 20g total por dia -> 5% Valeu e vamo que vamo!
  14. Mano o teu treino pode ser ABC 1x na semana sem problemas, para ter progresso coloque muita intensidade nos treinos, isso significa que no dia de treino você deve sair exausto da academia, se achar que precisa inclua drop sets, bi sets, exaustão... Como vc terá um bom tempo para recuperação do músculo intensidade seria uma boa. No dia de perna acrescente deltóides.
×
×
  • Criar Novo...