Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willANABOLICS

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de willANABOLICS

  1. Alguém me poderia passar uma ficha de treino ABCD OU ABC PFV ?
  2. Olá gostaria de saber se tem algum problema eu fazer o uso do somatodrol, tenho 16 anos, treino a 11 meses, gostaria de saber se eu fazer o uso do somatodrol eu vou ter resultados ?
  3. Há poucas semanas atrás eu tinha iniciado o estilo de treino ABCDE, mas meu instrutor chegou em mim dizendo que esse estilo de treino NÃO FUNCIONAVA E NÃO GERAVA HIPERTROFIA, cabia mas adequar um ABC porque o músculo ele é evolui a partir de micro lesões portanto não poderia da muito tempo de descanso ao músculo portanto era melhor eu da preferencia ao um ABC, o que acontece é que eu não me dou bem com um ABC porque sinto que estou fadigado do dia anterior e quando eu fazia meu ABCDE eu tinha força e energia suficiente para destruir só aqueles músculos alvejado, mas e ai o que ele falou é um MITO ou uma VERDADE ? Se possível podem da suas opiniões a respeito disso...
  4. Abdução 5x20 Stiff com barra 3x30 Mesa flexora 5x25 Cadeira extensora 15x15 Leg horizontal 3x20 Cadeira adutora 2x20 1hr esteira inclinada (3'5km/h) oque acha desse treino de perna ?
  5. é porque estou tendo assimetrias musculares pernas meia finas e superiores monstruosos kkkk, ai tenho que da essa corrigida
  6. Alguém poderia me passar uma DIVISÃO DE TREINO ótimo e funcional com o foco em PERNAS. !!!! Ex: ABC,ABCD,ABC2x; ~ ABC2x ( Perna, PEITO E TRICEPS, COSTA E BICEPS, PERNA, OMBRO completo e o sabado e domingo descanso) quero tipo assim as recomendações de vocês valeu !
  7. É verdade aquela história que " Põe muito peso e menas repetições para hipertrofia ", " Peso entre 80%-90% de carga máxima fazendo repetições até a falha vai gerar definições " é verdade isso pessoal ? Vejo mt nego na academia falando essas m**** e acho que não tem nada haver... Tirem essa dúvida pra mim ! Obrigado !
  8. Qual o melhor pré treino que vocês recomendam ? Daqueles que da vontade de subir até nas paredes
  9. Fala, galera..! Quem puder sugerir uma dieta para bulking , agradeço imensamente, estou a fim de me comprometer com a musculação e ser um futuro bodybuilding e necessito de uma ajudinha de vocês EXPERT'S nesses assuntos hehehe ! Objetivo: ganho de massa magra IDADE: 16 TMB: 2750 Kcal Peso: 70kg Altura: 1,74cm BF: 10% OBS: Passo metade do meu dia no colégio (7:00 hrs ás 5:00) portanto vocês podiam se possível recomendar algumas refeições para lanche da tarde e manha para eu levar o bagulho aqui é crescer o mais rápido possível com dignidade total !
  10. Altura:1,74 Peso: 70.58 kg Idade:16 IMC: 12% Preciso de uma dieta para ganho de massa muscular para ganhos rápidos ! Desde ja agradecido
  11. Qual o melhor tipo de treino para grandes braços ? Deixem ai nos comentários sugestões de vocês mesmos onde foi colocado em pratica e obteve resultados ! Obs: Idade: 16 anos Peso: 71 kg Bf: 12%
  12. Qual o melhor Hipercalórico atual CUSTO X BENEFICIO ?
  13. Qual melhor suplemento custo x beneficio para ganho de massa muscular ? Vale a pena investir em um hipercalórico custo x beneficio ? ou optar por outro tipo de suplementação ?
  14. Definição e " segurar " massa muscular, porque tem produtos com certas marcas que ENGANAM! o consumidor !
×
×
  • Criar Novo...