Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaloK

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MaloK

  1. Bom minha pergunta era: (Abre aspas) Como posso fazer pra obter resultados melhores, uma vez que eu gostaria de eliminar essa gordura urgente, sem alterar a posologia do medico q era 1 ampola a cada 15 dias? (Fecha aspas) A galera eh tao pilhada em bomba que nao se atentaram as perguntas, nao me responderam.... Isso eh vicio? Vou tomar dura mais nao... E o pior que quem me convenceu só falou merda kkk
  2. Cara, é fato que se eu tivesse com um personal, já tinha perguntado pra ele, mas como só vou começar a academia em novembro, porque não perguntar aki?
  3. Irmao, a dura n eh pra mim malhar e ficar forte, é prescrição médica. Só me passou 3 ampolas, o cara sabe o q faz. Não acredito q um médico q está quase aposentando em sua profissão iria me querer fazer de cobaia. O cara eh endocrinólogo, em resumo, ele trata, ainda: a obesidade, a hipertensão e o diabetes, tumores na hipófise, no hipotálamo, na tiróide, nas glândulas supra-renais, no pâncreas e nas gônadas (ovários e testículos). Estou indo na nutric. também. É foda, ja olhei tudo com o médico, ja ta tudo certo. Não vim aki fazer propaganda de anab. Só queria tirar uma dúvida de academia, uma vez ja nunca fiz. Repito: O médico nao receitou por estética e sim por precisão.
  4. Obrigado por entender irmao. Fígado é a especialidade do endocrinologo e tem um ai dizendo q medico nn entende 99,9% do assunto rs. Não perguntei pro medico sobre academia pq nisso quem entende é vcs. Bom vamos la... Cara é muito exame n sei detalhar, entao dx eu tentar ser específico: Só os que deram ruim: Leucócitos totais: 3540 (Min: 4.000 máx 1000) Glicose 99 (min: 60 máx 99) Colesterl HDL 51 (o bom eh maior q 60) Creatinina 0,52 (min: 0,7 max 1.2) Asparato 40 (11 a 39) Alanina 74 (11 a 39) Estradiol 64 (menor ou igual a 47) test. total 211 (175 a 781) Bom tem outras coisas q deram mal mas nn entra nessa parte (ja me informei com os meeeedicos) Minha saúde nn ta mto boa... emagrecer é só uma das coisas...
  5. Ow Grutte, muito obrigado por entender. Foi isso q meu medico falou. Uma vez tomei hemogenim qdo era novo, acho q foi por causa de uma anemia forte q tive, isso eu morava no DF ainda, era mto novo. Ai ele disse q só o dura. Tbm n achei errado. A posologia eh 1 ampola a cada 15 dias. Li aki gte tomando 1 ou ate 2 na msm semana... ai fode o figado msm. Bom n estive internado, mas o medico disse q em torno menos de um ano se eu vacilasse estaria com hepatite. N sinto dores nem nada, jogo bola 1x por semana e apesar de tudo nn sou de cansar no fut, subir morro etc. Sempre fui bem de saúde... Agora q apareceu esses prob. Obrigado irmao! Mano, nao leva a mal, ja que tenho plano de saúde, estou consultando com um especialista, estou fazendo um acompanhamento médico em torno de tudo isso (endocrinologo e nutricionista e mais tarde personal) O pessoal sabe oq ta fazendo mano e vc ta igual o outro cara ai... eu fiz uma pergunta, cheguei na humildade, além de n responder só critica mano. msm assim Obrigado...
  6. Legal cara valeu pelas dicas... Foram 28 tipos de exame + endoscopia e + 1 ultrason. torax total. O meu problema eh q alem disso estou com pouquissimos musculos, creio q a receita do dura seja tbm por isso. Ai vou ter q seguir oq ele me passou msm. Ja fui na nutric. e ela me passou a dieta Ja ta tudo certinho, agora depende de mim buscar as informaçoes corretas para executar direito os exercicios na academia e outras dicas q vcs me passarem..
  7. kkkkkk eh ruim q nao vou tomar rsrs Só queria saber oq fazer na academia para emagrecer e ficar com um corpo melhor rápido, se só o dura vai me ajudar, etc e tals...
  8. Ta ai a dúvida de novo, mas pelos seus posts na minha postagem, prefiro que um membro mais antigo me responda. Vlw
  9. Eu sei amigo, mas até hj não houve erros, o cara estudou anos, é a especialidade dele. Cada caso é um caso, meus exames podem dar diferentes do seu entende?
  10. Bom mano, estava com uns sintomas bem ruins e fiz uma par de exames com um clinico geral e ele me encaminhou para um endocrinologo. Meu testosterona estava em torno de 200 e o minimo eh 150 e max 750, enquanto o feminino estava aumentando, alem desse problema no figado. Ah, infelizmente estou sentindo bastante os efeitos da baixa tst. Como estou com gordura no figado, e a tst quaze zerada, ele me passou outros remédios e esse dura. Meu fígado não está nas últimas e o medico disse q vimos o problema bem no começo, o q foi bom. Me desculpem, mas não mencionei tambem que no meu exame deu uma baixa la que o medico falou q estou com pouquissimo musculo no corpo, e com muita gordura, disse q eu sou um falso magro. Entao ele me receitou o dura nessa intensão também. Aqui é uma cidade pequena e o médico é muito reconhecido. Não creio que ele errou, uma vez que é um endocrinologista e trata justamente disso. Galera valeu pelas dicas mas sobre isso, vou seguir as recomendações dele, mas gostaria de saber sobre minhas questões. Obrigado Pessoal, pfv n me levem a mal.
  11. Galera, primeiramente, queria dizer que sou novo aqui e desculpe se estou perguntando em lugar errado. Meu médico me receitou durateston. Estou com um problema que é uma lesão e gordura no figado e preciso imediatamente acabar com essa gordura que há nele para poder tomar remédio para me recuperar da lesão. Estou um pouco acima do peso (só barrigudo). Meço 1,78 e estou com 94kgTambém estou com testosterona baixo, por isso dele receitar o dura. Nunca malhei, ele disse pra entrar na academia. Como posso fazer pra obter resultados melhores, uma vez que eu gostaria de eliminar essa gordura urgente, sem alterar a posologia do medico q era 1 ampola a cada 15 dias? Gostaria de levar a academia a sério e ficar com um corpo legal. Será q só com isso eu consigo? Vou emagrecer rapidão? Mais uma vez Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...