Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

AUSHUASHUASHUASUASUASU,

falta quantas pra vc ai? Ela usou o banco depois mesmo só por curiosidade?

Se não usou, tava só querendo mostrar a pata de camelo mesmo, que ela deixou a calcinha com todo carinho na gaveta antes de sair de casa pensando em vocês.

Bem se usou, vale o mesmo.

Se não me engano, depois do ocorrido ela saiu pra fazer outro aparelho. Talvez tenha sido pra se exibir mesmo, afinal ela sempre faz isso.

Nesse mesmo dia que fiz este post (26/08) fui treinar pernas, estava no leg. Porem, eu não gosto quando estou na execução e alguém me interrompe seja qual for o exercício. Aí essa mesma figura chegou por trás de mim, me chamando de meu queridinho e perguntou se ela e a amiga podia revesar, quando vi que era ela até gaguejei por que lembrei desse tópico, rir abeça posteriormente. kk

Postado (editado)

Treta nunca tive nao, mas teve um caso bem escroto que aconteceu na minha academia nem faz muito tempo

Tem um banco lá que dá pra mudar a inclinação dele, mas não tem indicação mostrando onde é 30º, 45º...tem q ir meio q no achismo

Então eu perguntei pra um colega lá q eu falava as vezes. Ele disse q era 4 buracos e meio pra ficar 45º, mas percebi q o banco ficou mt em cima pra ser 45º...fiquei numa duvida fodida. Quando um professor passou por perto eu falei: Ow, rapidinho, vê só se esse banco tá certinho msm, to achando mt em cima...

Ele olhou e disse que estava OK, era aquilo mesmo

O cara que eu tinha pedido ajuda primeiro viu, chegou e falou: Porra, você pergunta pra mim, e depois pergunta pro instrutor? E blablabla...ficou mó puto por isso

Moral da história: O cara fez uma questão do caralho, ficava jogando indireta dizendo que eu era escroto por causa disso...no final das contas, o banco na inclinação como ele disse estava na verdade errado, o instrutor antigo foi demitido, e o novo disse que o banco estava muito alto e me recomendou deixar 3 buracos apenas, em vez de 4,5

Tcharaaan :guitar:

E Já que tão usando linguagem do 4chan:

MINHA CARA QUANDO:

1147276366_f.jpg

E vc acha que vai fazer alguma diferença se o banco estiver no segundo, terceiro ou quarto furo?

:handlebars:

Editado por Mr Hiellos
Postado

Eu tô quase entrando em uma treta, tem um muleke que malha no mesmo horário que eu que ocupa 03 aparelhos e não quer revesar, semana passada ele tava malhando peito, aí fazendo supino reto, crucifixo e fly, tudo no mesmo lugar, e o pior é que ele mandava uma série, e ia pro celular, outra série e ia conversar com o amigo. Tô puto com isso o cara não comprou a academia não, e o que mata é que a instrutora passa esse tipo de treino pra um monte de gente, aí ficam lá os infelizes com aquele monte halteres em volta de um aparelho e não querem revesar. Tô nem aí, coloquei pra mim mesmo que essa semana vou revesar e que se foda o cara, meu horário de treino é curto e os caras ainda empacam.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Eu tô quase entrando em uma treta, tem um muleke que malha no mesmo horário que eu que ocupa 03 aparelhos e não quer revesar, semana passada ele tava malhando peito, aí fazendo supino reto, crucifixo e fly, tudo no mesmo lugar, e o pior é que ele mandava uma série, e ia pro celular, outra série e ia conversar com o amigo. Tô puto com isso o cara não comprou a academia não, e o que mata é que a instrutora passa esse tipo de treino pra um monte de gente, aí ficam lá os infelizes com aquele monte halteres em volta de um aparelho e não querem revesar. Tô nem aí, coloquei pra mim mesmo que essa semana vou revesar e que se foda o cara, meu horário de treino é curto e os caras ainda empacam.

Como assim ele nao quer ? Ele nao tem que querer vc tambem esta pagando a academia, reveza e ja era. As vezes quando é 3 nego querendo reveza ai tudo bem, é bom senso, mas neste caso não. Ou eu posso estar errado pq nunca treinei em academia , mas eu revezaria ele querendo ou nao.
Postado

Achava que eu era o único que odiava supino. Não sinto o músculo do peitoral, já tentei adicionar pouca carga, muita carga, low rep, high rep, amplitude máxima, pouca amplitude... Mas não sai nada. Com halteres eu até consigo sentir uma pegada, mas é só eu tentar aumentar a carga e fisga só ombro e tríceps.

Tô pensando em tomar uns hemogenin.

Postado

Achava que eu era o único que odiava supino. Não sinto o músculo do peitoral, já tentei adicionar pouca carga, muita carga, low rep, high rep, amplitude máxima, pouca amplitude... Mas não sai nada. Com halteres eu até consigo sentir uma pegada, mas é só eu tentar aumentar a carga e fisga só ombro e tríceps.

Putz acontece a msm fita cmg

Meu ombro esquerdo pega muito, da uma dor infernal e tenho medo de lesionar ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Putz acontece a msm fita cmg

Meu ombro esquerdo pega muito, da uma dor infernal e tenho medo de lesionar ele

Quando eu faço crucifixo livre (apenas crucifixo) eu sinto umas fisgadas no peitoral esquerdo, entre a axila e o ombro... bem no suvaco mesmo. Tenho muito medo de lesionar. Curtia pra caramba fazer crucifixo, vou ver próximo treino de peito se ainda sinto essa dor esquisita.

Supino só com halter, e troquei o crucifixo pelo crossover.

Postado

Quando eu faço crucifixo livre (apenas crucifixo) eu sinto umas fisgadas no peitoral esquerdo, entre a axila e o ombro... bem no suvaco mesmo. Tenho muito medo de lesionar. Curtia pra caramba fazer crucifixo, vou ver próximo treino de peito se ainda sinto essa dor esquisita.

Supino só com halter, e troquei o crucifixo pelo crossover.

Eu sentia isso quando fazia crossover, hoje em dia só faço crucifixo livre e reto.

Postado

Provavelmente por causa do formato da sua estrutura. Se seu tórax for muito plano, as fibras ficam mais horizontais. Tenta arquear mais as costas, deixando seu peitoral mais inclinado.

Postado

Treino das 23:00 até 00:00 ou as vezes passa,mas como o dono é nosso amigo as vezes fecha a academia pra gente

Tem um cara que vai no mesmo horário mas ele nao conversa com ninguém e ele vai com a namorada dele que é RAIMUNDA (quem conhece ta ligado),e ele nao deixa ninguém olha pra ela fica te medindo,e ele nao gosta que ninguem pegue o aparelho que ele vai usar no dia,isso mesmo ele pode estar começando o inclinado e o próximo for o reto,ele ja acha ruim e vai tirar satisfação.

Um belo dia,meu amigo estava fazendo scott eu sentei no banco do lado só tinha 5 pessoas na gym,conversando e pá,ele veio cheio de marra ele é alto e forte até,mais nois é 5 kkkkk ,chegou e falou pra mim "OW FI VAZA VOU USAR AI" nisso eu fiquei olhando pra cara dele uns 30 segundos com cara de bobo alegre,ai meus amigos ja chegou tudo perto,pq é aquela historia é só soltar o primeiro soco e a cambada vai junto.

to até vendo o dia que isso vai acontecer

abraços

Postado

Eu sei que é de treta e o caralho a4, mas aconteceu 2 coisas engraçadas na Gym onde treino.

Tem um velhote lá (Na academia só tem 2 idosos), um certo dia ele tava fazendo agachamento, as veias da testa dele tava toda saltadas, parecia q tava endemoniado, dava só pra ver a parte branca dos olhos, o maluco tava fazendo uma força do caralho

*detalhe: 10 Kgs cada lado

Porra, em uma dessas, acho que na 8° repetição, o maluco se cagou todo, pior que o cara tava com calção branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, a academia ficou inativa (pelos menos pra mim...) cheiro ruim da porra, parecia até aqueles banheiros públicos, só que 10x mais ruim

E a outra, na minha opinião, a mais loka kkk... Sempre tem uma velhinha lá, que tem uns 80 anos se pá, ela é a unica que da Boa noite/bom dia/boa tarde sempre que chega, ela cumprimenta todo mundo, dai tem um frango lá que se acha o pá, fodão, bodybuilder (só treina a 3 meses)... Tem tatuagem com a frase *no pain no gain* nas costa...

Pô, dai a velhinha chegou, deu bom dia pra geral, dai quando foi dar bom dia pra ele, o maluco ficou louco, falou: BOM DIA MINHA PICA PORRA!! (imagina só a cena vei kkkkkkkkkkkk...)

bahhh cuzão, pra q ele falou isso? ixi, geral da academia ficou puto com ele kkkkkkk... Os caras tudo querendo pegar ele, dai o instrutor chegou, querendo aparta (só que os instrutor é fraco... pequeno) Como ele não aguentou, ele chamo o parsa dele, o parsa dele tem uns 53 de braço se pá... ele parou geral kkkkkjjj... Sorte do frangão foi a ajuda desse maluco e tbm que na academia só tem cara pequeno... Pra você ter noção, ninguém, NINGUÉM tem mais de 38 de braço. (Tirando esse maluco que tem 53 riariaria)

Postado

Hoje fui treinar peito. Peguei os halteres pra fazer supino inclinado. Com o braço direito eu levanto sozinho, mas o esquerdo é mt mais foda, ai pedi pro desinstrutor que tava trocando ideia com 3 fdp la, e pedi pra me ajudar a só erguer o peso.

O filho da puta me ajudou, só que na hr de levantar o peso, ele simplesmente ergueu o peso, e simplesmente jogou na minha mão. Soltou a porra do haltere na minha mao, na hr senti uma leve fisgada no ombro.

O filho da puta é pago pra ajudar, e faz cara de cú ainda, vai e joga o peso quase me fudendo.

Eu ja nao curtia essa cara, hj n curto menos ainda fdp, vagabundo casado fica xavecando as vadias ao inves de ajudar.

Toma no olho do cu, o que custa erguer um haltere?

Postado (editado)

Já tive treta uma vez com meu cunhado que é personal trainer e nutricionista esportivo.... Na época eu ainda não fazia treino tipo cavalo chucro, boi loco tipo "vamooo animal!!!" e va grito e dai ele tava me passando stiff e terra e eu tava fazendo perfeito e ele ficava gritando no meio de academia (onde só tinha frango playba na época) como um louco me chamando de idiota que tava tudo errado que era pra começa de novo... Quase dei um murro no meio da cara dele, a academia toda ficou olhando apavorada com os gritos dele e depois mais ainda quando eu mandei ele tomar no c* chamei ele de tudo que podia e fui la pro outro lado da academia treinar sozinho...

Enfim, deu uns minutos ele foi atrás de mim e disse "Ta brabinho é? Minha missão aqui está feita! É essa raiva que tu precisa pra treinar bem!"

E com esse aprendizado hoje eu saio todos dias urrando da academia e dou o meu máximo em cada repetição de cada série de cada exercício....

Editado por MarcSega
Postado

Na minha antiga academia só tinha um espelho grande e o pessoal das lutas usava pra treinar no sábado de manhã (um pouco dps de eu terminar o treino de perna), eu tava usando o espelho pra corrigir a postura no terra e o camara chegou super mal educado "Meu, aqui é o lugar da gente treinar, vai malhar lá". Ai eu respondi "sim", fiz mais as 2 séries q tinha no terra e as 3 de agachamento lá no espelho mesmo, ele ficou me encarando o tempo inteiro e dps sussurrou pro amigo dele "dps não sabe pq apanha", eu não falei nada e fui pra casa quieto, na terça fiquei sabendo que ele foi expulso da academia por ter agredido um cara que segundo ele "tirou os pesos dele do lugar" ahushasusahua.

Resumo: com cara problemático nem precisamos nos estressar, eles se fodem sozinhos.

Postado

Como vcs se comportam em relação a revezar?

Sempre que alguém pergunta quantas séries faltam, faço questão de oferecer para revezar. Em algumas situações a pessoa fala que usará menos/mais peso, sempre digo que dá para tirar/colocar...

Na situação contrária, já nem pergunto para não dar chance ao "dono da academia" negar. Chego avisando "vamos revezar, aí, velho" de forma educada e simpática. Mesmo com algumas caras feias, nunca ninguém negou.

Pago a mesma mensalidade que todo mundo.

Postado

quando alguem fala pra revesar, eu digo que falta bastante se ainda to no inicio do exercicio, mas eles ainda assim costumam perguntar o tanto de series...
quanto falta pouco eu digo que to terminando pq na realidade eu to mesmo, e ai eles esperam

se pedem pra revesar eu reveso de boa dependendo do aparelho eu ateh convido depois de falar uma dessas coisas tbm

nao tenho problema, mas como eu suo bastante eu aviso que eu suo bastante apesar de estar evidente pra nao reclamar na minha cabeça depois que ai a confusao vai ta armada pq eu tava quieto fazendo meu exercicio de boa

Postado

eu tb nao curto revesar, faço cara de bunda, mas não nego.

Só quando é algo muito nadave com o que to fazendo e precisa montar algo diferente e ja to terminado peço pra esperar um pouco

evito ao MAXIMO pedir pra revesar, até quando oferecem... mas as vezes nao tem como infelizmente

Postado (editado)

Pow tem que ser anti-social para n revezar uma maquina.

N da pra revezar é se for tipo vc faz um agacho com 60 de cada lado e a mina faz com 10 de cada lado ai ela que revesar, ai é foda , eu até deixo, se ela tira os pesos pra fazer a serie dela rsrs. Tem que ter bom senso tb.

Editado por Bunitinhu89
Postado

acho que anti social nem seria o caso, pq eu sou super anti social desde pequeno eu sempre odiei ter que 'relacionar' com pessoas

mas eu revezo de boa

Postado

Falando em tirar peso, ultimamente na minha academia o pessoal esqueceu que deve guardar as anilhas no lugar depois de usar.

Eu acho isso muito chato, além de atrasar o treino de quem tem que ficar caçando as anilhas e depois ainda desmontar as barras e halteres, é falta de educação.

Tem gente que nem desmonta um haltere e já ta montando outro. Mesmo com os avisos "guardar as anilhas no lugar", o egoísmo e a falta de bom senso falam mais alto.

Postado

Já tive treta uma vez com meu cunhado que é personal trainer e nutricionista esportivo.... Na época eu ainda não fazia treino tipo cavalo chucro, boi loco tipo "vamooo animal!!!" e va grito e dai ele tava me passando stiff e terra e eu tava fazendo perfeito e ele ficava gritando no meio de academia (onde só tinha frango playba na época) como um louco me chamando de idiota que tava tudo errado que era pra começa de novo... Quase dei um murro no meio da cara dele, a academia toda ficou olhando apavorada com os gritos dele e depois mais ainda quando eu mandei ele tomar no c* chamei ele de tudo que podia e fui la pro outro lado da academia treinar sozinho...

Enfim, deu uns minutos ele foi atrás de mim e disse "Ta brabinho é? Minha missão aqui está feita! É essa raiva que tu precisa pra treinar bem!"

E com esse aprendizado hoje eu saio todos dias urrando da academia e dou o meu máximo em cada repetição de cada série de cada exercício....

Que história de vida hein, quase chorei. kkk

Pow tem que ser anti-social para n revezar uma maquina.

N da pra revezar é se for tipo vc faz um agacho com 60 de cada lado e a mina faz com 10 de cada lado ai ela que revesar, ai é foda , eu até deixo, se ela tira os pesos pra fazer a serie dela rsrs. Tem que ter bom senso tb.

Revesar com exercício livre é foda, por que no cross é só pegar o pino e mudar a quantidade de tijolinho ou abaixar a polia. Mas na barra, mudar as anilhas todas, porra... é foda. Quando é no cross eu reveso numa boa, é o tempo certo que eu descanso enquanto o cara tá fazendo.

Postado

Tem outra

Tem um mano da academia, paga de giga ele, acha que é o Colleman, mas é gordo pra kct.

O viado não contente em ter um celular, ele leva 2 celulares na academia. Ai faz 90 series no agachamento, com intervalo de 15 minutos mechendo na porra do celular, recebendo ligações, marcando role e falando alto, pra pagar de playboy baladeiro dos roles.

Postado

Caramba! Nunca tive uma treta mas confesso que ja me imaginei avisando uns animais que eles são ridículos. Tem um grupinho de caras muito manés, acham que porque estão maiores do que a maioria do pessoal lá têm o direito de estragar o ambiente com seus papos juvenis, não respeitam os demais usuários, ficam conversando sobre coisas nada a ver em voz alta pra chamar atenção, tratam mal os meninos menores como se nunca tivessem sido igual ou pior.

Tem um retardado em especial que fica gemendo como se estivesse dando a bunda, gente o cara é ridículo e se acha o gatão. É um gordo com braço de linguiça que se acha o Schwarzenegger, ele começa a fazer escândalo e se alguma menina olhar o que esta acontecendo ele ja acha que ta querendo dar pra ele.

Gente as pessoas precisam de um pouquinho de noção de respeito. Cada um tem um objetivo, não é porque eu quero treinar para obter hipertrofia que posso tratar mal as tiazinhas que estão meio que fazendo ginástica laboral ou os gordinhos que só estão ali pra perder peso. Ser maior não torna ninguém melhor e muito menos dá mais direito de usar a academia, ao menos por aqui todos pagam o mesmo valor de mensalidade, cada um que aproveite da melhor maneira e ignore os demais, fazer o que...

Postado

Depois que inventaram artes marciais meu amigo, tamanho não quer dizer nada.

O mesmo vale pra pólvora.

Abraços

Postado

Caramba! Nunca tive uma treta mas confesso que ja me imaginei avisando uns animais que eles são ridículos. Tem um grupinho de caras muito manés, acham que porque estão maiores do que a maioria do pessoal lá têm o direito de estragar o ambiente com seus papos juvenis, não respeitam os demais usuários, ficam conversando sobre coisas nada a ver em voz alta pra chamar atenção, tratam mal os meninos menores como se nunca tivessem sido igual ou pior.

Tem um retardado em especial que fica gemendo como se estivesse dando a bunda, gente o cara é ridículo e se acha o gatão. É um gordo com braço de linguiça que se acha o Schwarzenegger, ele começa a fazer escândalo e se alguma menina olhar o que esta acontecendo ele ja acha que ta querendo dar pra ele.

Gente as pessoas precisam de um pouquinho de noção de respeito. Cada um tem um objetivo, não é porque eu quero treinar para obter hipertrofia que posso tratar mal as tiazinhas que estão meio que fazendo ginástica laboral ou os gordinhos que só estão ali pra perder peso. Ser maior não torna ninguém melhor e muito menos dá mais direito de usar a academia, ao menos por aqui todos pagam o mesmo valor de mensalidade, cada um que aproveite da melhor maneira e ignore os demais, fazer o que...

Tem um gordo onde eu treino que é muuuuuuuuuuuuuuuuito escroto. O cara deve ser praticante há um bom tempo, mas o BF dele tá lá no céu.

Só pra ter uma ideia: Ele deve ter uns 45 de braço (puro salame), anda corcunda pra mostrar que tem um trapézio grande, usa aquelas camisetas (não é regata), elas parecem que vão rasgar de tão coladas que ficam na banha dele, é muito raro eu ver ele treinando perna, só vejo ele treinando peito e tríceps, peito e tríceps, peito e tríceps... Inclusive o peito dele parece um peito de pombo, aparenta ter uma gineco braba, um piercing ridículo na sobrancelha. Enfim... Escroto, escroto, escroto. E se não bastasse a aparência lastimável, teve uma época que ele tava pagando de instrutor, é... O cara com aquele shape nojento e pagando de expert.

Ele nunca tretou com ninguém, fala com vários caras lá da academia (baba ovo), mas tenho vontade de vomitar em cima dele quando olho para o indivíduo.

Postado

esse tipo de gente tem de monte.. kkkkkkkkkkkkk tem uns que mais se olham no espelho do que treinam, andam de bracinho aberto e se a mulher olhar em direção dele ele ja vem falar que a menina quer da pra ele... se ela curtir foto no insta então, fala que é anal na certa... ainda fala cada barbaridade, nem presto muita atenção... e tudo que vc conversa com o individuo o que ele faz ou tem é o melhor e o seu é o pior kkkkkkkk

Nem estresso, apenas evito esse tipo de gente, se isso for ser anti social eu sou mesmo.

Postado

e os que fazem rosca direta meio de lado pra ver o bracinho no espelho
as minas que fazem stiff de lado ou agacham tbm pra ver a bunda no esplho kkk

Postado

e os que fazem rosca direta meio de lado pra ver o bracinho no espelho

as minas que fazem stiff de lado ou agacham tbm pra ver a bunda no esplho kkk

Stiff ou agacho acredito que deve ser pra ver se a execução tá certa

Agora já vi uma mina gostosa pra kct colocando um estofado alto e fazendo stiff em cima dele,tipo o rabo parecia que ia sair

Isso tem direto lá... e fazem isso do lado do supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...