Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guidez

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guidez

  • Data de Nascimento 08/11/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    78 KG
  • Altura
    1,67
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

963 visualizações

Conquistas de Guidez

  1. lul, to com 1800 kcal no meu e to achando muito (eu sou um anão mas né)
  2. Uma vez caguei na casa do meu amigo e a bosta não desceu com a descarga, peguei a merda e joguei no lixo, acho q ninguem percebeu.
  3. Guidez

    Marombada Raver

    Gurizada, saiam dessa vida de drogas e venham curtir um arroxanejo cmg.
  4. No Texas é proibido portar algo parecido com uma bomba. Eu acho melhor os USA para de dar mole assim só pq deu repercussão na midia, ficar levando o garoto pra conhecer NASA, Facebook e os caramba a 4 só mostra que eles tão ficando mais de boa com essas coisas de bomba e atentado terrorista e isso não pode acontecer.
  5. "Quando a presa esta armada o predador MORRE com fome" Ja sofri 2 tentativas de assalto e consegui correr nas duas (obrigado efedra e pulmonil) mas fico imaginando, e se tentam assaltar minha mãe que sai pra trabalhar as 21:00? Minha velha não leva nada com ela, nem celular, nem dinheiro, e se os fdp bater nela ou pior...? Eu penso assim: Quando você deixa um bandido escapar com vida você esta botando a vida de pessoas de bem em risco, bandido bom pra pra mim é bandido morto! Não entendo pq existe gente que se preocupa com essa raça, se eu estivesse armado nas vezes que fui assaltado não pensaria 2x, passaria fogo nos vagabundos e iria pra academia tranquilo e sem remorso e nem chamaria a ambulância nem a policia. Vcs sabiam que em todos os genocídios em massa do planeta os lideres dos países implantavam o desarmamento antes? Quando tiverem tempo vejam esse video, o cara explica muito bem. https://www.youtube.com/watch?v=9OOqFxEuYog
  6. Guidez

    Como Ser Alpha?

    Fui amigo de um "alfa" por um tempo e deu pra sacar qual tem que ser o estilo, todas as meninas queriam o cara (sério, todas, até algumas """"lesbicas""""). O cara era alto (1,80), corpo em forma (nada de mais, ia na academia umas 3x por semana e nem fazia dieta direito), cuidava bem do cabelo, usava umas roupas legais, era bem sucedido (classe média-alta), o cara era SUPER gente boa, passava sensação de confiança e de bem-estar pra quase todo mundo, super educado também, ele tomava a liderança nas coisas que fazia (era presidente da turma, cpt do time de futebol, membro do grêmio estudantil. O camara era bem humilde, não ficava se achando por ter um carro foda nem por pegar umas mulher top.
  7. O mais simétrico (e que merecia ganhar) no palco era o Dexter. Phil ta começando a embaçar demais os cortes, principalmente no abs. Wolf sempre teve os problemas nas pants, sofreu uma cirurgia e tals tbm.
  8. Isso acontece com todos, é normal, mas se você ficou preocupado mesmo tente aumentar os carbos antes do treino e também ir ao médico fazer uns exames pra ver se esta tudo em ordem. Abraço!
  9. Vai depender da genética dele, se o corpo vai ou não aguentar os venenos irairairia
  10. Grande perda pro bb nacional... Não adianta se a pessoa não tem genética pra aguentar as paradas ela não dura muito, ainda mais sendo abuser de diuréticos.
  11. Para mim não faz diferença nenhuma, shape feio da porra sdauhdaushdua
  12. Guidez

    Jason Huh

    Né hauhsauash, não sei oq ta acontecendo com esses famozinho BR, tão cada vez mais fãs dos oleos
  13. Guidez

    Jason Huh

    Shape muito top, ganha até de uns olympias por ai rsrs.
×
×
  • Criar Novo...