Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Nada de muito grave mas uma vez, tava fazendo o exercício na máquina de leg,de boa tinha feito umas 2 séries já, ai do nada aparece uma guria encarando, com a maior cara de bunda, e pegou uma toalhinha que tava na máquina, não disse nada, mas pela cara de bunda que ela fez, deu a entender que ela tava ''marcando'' o lugar, ainda fui educado e perguntei se ela queria usar o aparelho mas ela tava indignada e caiu fora kk... teve uma outra também, fui em uma maquina de sup enclinado que tava com uns "150 kg " de cada lado, olhei pros lado e esperei um pouco pra ver se não tinha ninguém, então comecei a tirar os pesos, quando terminei de tira tudo de um lado, aparece um ogro careca com mais umas "20 anilhas" dizendo que tava usando, ai coloquei tudo de novo e ainda bem que ele ajudou a recolocar kkk

Tem mulher que é foda vei. kkkkkkkkkkkk

Comigo não chegou a ser uma treta, mas uma noite eu cheguei correndo, na vibe pra treinar pernas. Mas como de costume, fui me aquecendo e já olhando o ambiente, aparelhos vazios, e tal. Avistei aquele aparelho muito usado pra fazer agachamento (esqueci o nome) e fui caminhando lentamente até o ele e avistei uma mulher que estava um pouco distante do mesmo. Na verdade eu já tinha a visto e ela estava parada tinha mais de 5 min e fui caminhando, percebi que estava arrumado com anilhas.. Bom, pelo tempo que aquela mulher estava parada não deveria estar usando né, mas aí quando eu já estava pegando as anilhas pra aumentar a carga decidir perguntar só pra confirmar mesmo. "Está usando este aparelho?" Trutas, a mulher me olhou com uma cara e balançou a cabeça dizendo que sim. Ela me fuzilou com os olhos, literalmente. Aí eu falei que ela estava parada e achei que ela não estava usando e ela olhou pra mim e disse que estava descansando. Simplesmente sair e a deixei lá.

Lá na academia pelo menos, se tu quiser arrumar treta com essas mulherzinhas chatas, vá treinar no aparelho que elas querem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem mulher que é foda vei. kkkkkkkkkkkk

Comigo não chegou a ser uma treta, mas uma noite eu cheguei correndo, na vibe pra treinar pernas. Mas como de costume, fui me aquecendo e já olhando o ambiente, aparelhos vazios, e tal. Avistei aquele aparelho muito usado pra fazer agachamento (esqueci o nome) e fui caminhando lentamente até o ele e avistei uma mulher que estava um pouco distante do mesmo. Na verdade eu já tinha a visto e ela estava parada tinha mais de 5 min e fui caminhando, percebi que estava arrumado com anilhas.. Bom, pelo tempo que aquela mulher estava parada não deveria estar usando né, mas aí quando eu já estava pegando as anilhas pra aumentar a carga decidir perguntar só pra confirmar mesmo. "Está usando este aparelho?" Trutas, a mulher me olhou com uma cara e balançou a cabeça dizendo que sim. Ela me fuzilou com os olhos, literalmente. Aí eu falei que ela estava parada e achei que ela não estava usando e ela olhou pra mim e disse que estava descansando. Simplesmente sair e a deixei lá.

Lá na academia pelo menos, se tu quiser arrumar treta com essas mulherzinhas chatas, vá treinar no aparelho que elas querem usar.

Engraçado, só tem 1 mesa extensora lá na academia a mesma mesa da para dobrar o banco e virar flexora que também só tem 1, toda vez no dia de pernas tem uma nega fazendo lá, já me acostumei, peço pra revezar e não quero nem ideia, não fico nessa de esperar acabar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, só tem 1 mesa extensora lá na academia a mesma mesa da para dobrar o banco e virar flexora que também só tem 1, toda vez no dia de pernas tem uma nega fazendo lá, já me acostumei, peço pra revezar e não quero nem ideia, não fico nessa de esperar acabar não.

Hoje em dia estou agindo assim. Já chego perguntando quanto falta, a depender falo que vou jogar junto e não estou nem aí. Só que com algumas mulheres é diferente por que tem um instrutor lá que fica pagando mó pal pras gostosas e já sabe né? Você calado está errado. Três semanas atrás uma parou de fazer o exercício por que colei e ela não queria esperar. Pal no c dela kkkkk

@Tópico Eu tenho um amigo que o cara é desbocado de mais véi. Ele direto discuti com alguém, seja grande ou franzino, ele fala mesmo que vai jogar e acabou. Numa das vezes chegamos pra jogar rosca com a pullya baixa, aí ele chegou pra um coroa giga e falou que ia jogar comigo. Aí o coroa falou que íamos ter que esperar por que a série dele é de explosão. Aí ele falou "Foda-se sua explosão, mermão. Eu vou jogar minha parada aí e se você não gostou saia. Eu também pago essa porra."

O coroa saiu e jogamos kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de muito grave mas uma vez, tava fazendo o exercício na máquina de leg,de boa tinha feito umas 2 séries já, ai do nada aparece uma guria encarando, com a maior cara de bunda, e pegou uma toalhinha que tava na máquina, não disse nada, mas pela cara de bunda que ela fez, deu a entender que ela tava ''marcando'' o lugar, ainda fui educado e perguntei se ela queria usar o aparelho mas ela tava indignada e caiu fora kk... teve uma outra também, fui em uma maquina de sup enclinado que tava com uns "150 kg " de cada lado, olhei pros lado e esperei um pouco pra ver se não tinha ninguém, então comecei a tirar os pesos, quando terminei de tira tudo de um lado, aparece um ogro careca com mais umas "20 anilhas" dizendo que tava usando, ai coloquei tudo de novo e ainda bem que ele ajudou a recolocar kkk

Por isso que graças a Deus treino em Casa.

Ter que aguentar esses malas é demais.

E é como meu professor de Jiu-Jitsu diz: "depois da faixa azul, qualquer um diminui o tamanho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que duas coisas que me incomodam.

Ficar andando na esteira e mexendo no celular ou lendo revista.

Sentar na bicicleta para ela servir de banco para jogar conversa fora e nem ao menos pedalar.

Ambas, com todas ocupadas. :jealous:

Pessoal se passa reclamando de celular, ficar descansando 10 minutos por causa de papinho no whats eu concordo com a revolta, mas não entendo o excesso de implicância.

''ai tem que proibir smartphone, ai mimimi''. Se eu descanso 60 segundos na série e quiser ocupar os 60 respondendo mensagem qual o problema? Pra crescer tem que ficar encarando as parede com cara de mauzão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revezar aparelho sempre fui de boa.

Independente de quem pedia, afinal não sou dono da academia, o cara que se nega a reversar é ser muito pau no ku.

Exceto aqueles que fazem super série ficam 30 segundos apenas descansando e explicam de boa.

E é uma babaquice certos comportamentos, isso vem de casa, gente sem educação ou noção de cidadania.

Tem nego que se sente o dono da academia.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava na academia fazendo rosca concentrada, dai veio um maluco, grande por sinal tocando no meu ombro e dizendo que a execução tava sendo de forma errada, dai em diante fiz certo. (Eu era bem novato, mas conhecia os giga da academia e isso fez eu ter mais amizade com os giga de lá). Daí em diante sempre trocava ideia e pedia ajuda para eles quando havia dúvida e nunca foram ignorantes.

Chamar os "giga" de ignorantes só por serem "giga" é mais um preconceito. Há caras grandes ignorantes e burros e caras grandes inteligentes.

Nesse fórum, aparentemente, há muitos caras grandes e inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, segunda feira, dia intergaláctico do supino, terminei meu agachamento e parti pra ele. cehguei e tinha um cara usando, blz pensei, vou dar uma migué e revezar com o maluco.....

chego e pergunto, "e ai irmão, falta muito, rola revezar?" ele responde q faltam só duas e se tem como esperar (como a carga do cara era bem superior a minha, topei esperar as duas séries pra não ter q ficar no tira e põe anilha)..... parei e fiquei de frente só fitando o cara com o dobro de peso q eu na barra, mas fazendo só "meia" descida.... blz o cara terminou uma série, chegou outro candidato ao supino pra falar com o cara, e o qu ouço ele respondendo? "espera ai, faltam só 2 séries"...... afffff pqp. é pra cabá mesmo..... esse é o tipico grande e burro, pq nem conta o desgraça sabe mais fazer!!!!!!

subiu o sangue, respirei fundo, e fui fazer minhas remadas morrendo de vontade de jogar a barra em cima do cara logo na 1ª série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...