Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Lembrei de uma legal, mas não foi comigo, só observei

>Tinha um cara que ia treinar com a namorada (que eu tenho quase certeza que era acompanhante vip)

> Ele foi fazer Stiff e um dos "zyzzes" da academia deu aquela secada na.... Que eu acho que secou mais que GH, T3 e Clen juntos

>O namorado da mina chegou e empurrou o mlk

>The treta start

>O mlk foi bem tranquilo, pediu desculpa e tudo mais

>O grandão queria treta, jarbas meu pai

>Ai separaram

>No backstage eu descobri que o "zyzz" era faixa preta em Jiu-Jitsu e o grandão ficou sabendo

>O grandão se desculpou e falou que estava em um mau dia. riariairairaiariariira

É por isso que não faço luta, se eu fosse faixa preta em algo taria morto ou preso ueahueahuehauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra vcs treinam onde? Faixa de gaza, iraque? Não é possivel, galera se estressa por mto pouco, ser educado e cortês com quem divide a academia ngm quer né. Mas na internet todo mundo é macho msm hahahaha

Aqui na minha academia ja teve duas situaçoes engraçadas. Numa delas, tinha um cara mt grande fazendo um exercicio no smith. Aí ele saiu pra fazer nao sei o que entre uma serie e outra, e um casal de homossexuais foi usar o aparelho. Aí qnd o giga voltou ele falou "ow viado, to usando ae" numa boa, aí o gay botou a mão na cintura, histerico e começou a gritar:"do que é q vc me chamou?" aí começaram a discutir, o casal de gays chamou a policia, chegaram duas viaturas lá na rua pra ver o que houve hauhauahaua

Outra vez, um morador de rua, aparentemente bêbado, parou na porta da academia, abaixou as calças e começou a tocar uma pras mulheres lá dentro. Aí a recepcionista pegou uma barra de ferro e saiu na rua correndo atrás dele kkkkk e os caras todos na academia sairam tbm, o cara nunca mais voltou a aperecer.

esse do morador de rua é tenso kkk

Mas o pessoal realmente ta mto estressadinho mesmo.

No trânsito, agora na academia.

Editado por LeoP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca de tanto ler esse tópico ontem fui pra treta na academia,

Supino fiz minha primeira serie, chegou dois maluco que dava o triplo de mim

Pediram para revezar

Eu perguntei nos 3??? (com cara de frango brabo)

Me debochou e falou não eu você e a academia toda

Falei se não enrolar muito eu revezo

Ficaram me encarando , Pegaram suas anilhas por que tinham cara de 5x5 users

Botaram de cara 50x50 na barra, desciam até a metade detalhe pegada quase suicida

Fui eu todo entendedor perguntar porque não executarão o movimento por completo

Falaram cuide do seu treino que você ganha mais

Fiquei calado ( Frango amedrontado )

Fiz minha serie e sai batendo assas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma legal, mas não foi comigo, só observei

>Tinha um cara que ia treinar com a namorada (que eu tenho quase certeza que era acompanhante vip)

> Ele foi fazer Stiff e um dos "zyzzes" da academia deu aquela secada na.... Que eu acho que secou mais que GH, T3 e Clen juntos

>O namorado da mina chegou e empurrou o mlk

>The treta start

>O mlk foi bem tranquilo, pediu desculpa e tudo mais

>O grandão queria treta, jarbas meu pai

>Ai separaram

>No backstage eu descobri que o "zyzz" era faixa preta em Jiu-Jitsu e o grandão ficou sabendo

>O grandão se desculpou e falou que estava em um mau dia. riariairairaiariariira

É por isso que não faço luta, se eu fosse faixa preta em algo taria morto ou preso ueahueahuehauhea

Deu sorte mesmo rs

"Briga de homem é no tatame"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava fazendo supino e na ultima repetição eu ia falhar e graças a Deus apareceu uma alma bondosa e me socorreu, eu agradeci e fiquei pensando que se o cara n tivesse me ajudado o que eu faria rsrs, nunca mais passei por isso rsrs.

E vcs ficam com raiva se aparecer alguém assim? PQP.

Eu sempre quis que algum instrutor me corrigisse mas ninguém nunca falou nada comigo e vcs acham ruim?PQP.

Vcs vão pra academia para brigar ou para treinar? Pkp mano.

O que me deixa com raiva na academia é um velho que quando começa um exercício vc pode desistir de usar o mesmo lugar que ele pois acho que ele tem Alzheimer e fica la o dia todo lembrando o que ia fazer no mesmo lugar rsrs, ele demora de mais porra.

Tem um bombado que sempre faz agachamento(com menos que eu hueBr) , mas ele sempre deixa 40kg de cada lado e vai fazer outra coisa, eu fico com raiva pq nenhuma mulher na academia faz com aquele peso e o cara deixa la, da vontade de perguntar se a mãe dele vai usar o aparelho pra ele deixar daquele jeito. Mas sou muito calmo.

Se alguém deixa peso onde eu vou usar e vai fazer outra coisa, eu vou la e pergunto se ele vai usar ainda, normalmente ele fala que n e que esqueceu de tirar e vai la tirar. Isso é uma das coisas q me deixam com mais raiva. Mas n para dar uma anilhada na cabeça de ninguém como todos aqui querem fazer.

Os instrutores parecem urubus na carniça, tem um lá que sempre chega nas mulheres pegando na cintura, ele fez isso com uma casada e eu fiquei só imaginando se fosse minha mulher.

No começo que eu n sabia de nada, eu sempre ficava atrás só instrutores perguntando se eu estava fazendo certo e todos ficavam com raiva de mim, depois de um tempo que já tenho mais prática e depois de ver muitos vídeos para aprender os movimentos , consigo treinar sem peso na consciência . E falei para os instrutores escutarem, que se fosse por eles eu malhava de cabeça para baixo com peso na bunda e nenhuma falava nada.

Cheguei até a reclamar com o dono da academia quando comecei a malhar, pois eu não sabia malhar e não tinha ninguém para me ensinar o exercício, os instrutores me ensinavam a fazer os exercícios de longe do aparelho mostrando por mimica.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava fazendo supino e na ultima repetição eu ia falhar e graças a Deus apareceu uma alma bondosa e me socorreu, eu agradeci e fiquei pensando que se o cara n tivesse me ajudado o que eu faria rsrs, nunca mais passei por isso rsrs.

Aconteceu comigo, quando tentei fazer com mais peso que aguentava.

Ainda bem que me ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

infelizmente o ser humano é levado a se achar com o poder eu não to dizendo que é todo mundo
o rico pisa no pobre

a lei pisa no civil

o forte pisa no fraco

ninguém quer saber de educação nem porra nenhuma quando o sangue ferve ou pelo menos muitos não querem

tem aquela frase: quer conhecer uma pessoa de verdade, dê poder à ela

tem um exemplo eu diria que 'classico' na internet, vcs todos frequentam cmm ou grupos sociais que tem moderadores né? vcs sabem como a maioria são né? o ser humano não pode ter um mínimo de poder sobre as outras pessoas que eles querem mostrar essa vantagem sabe pq, pq vcs sabem que as vezes são indevidamente punidos ou tem a atenção chamada.

EU NAO TO DIZENDO OS MODERADORES DO HIPERTROFIA, QUE TEM TIDO UMA SAFRA DE MODERADORES MUITO BONS
sem puxar o saco

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta treta não, um dia desse aí pedi pra revezar com o cara e ele ficou cheio de onda, daí fui fazer outro exercício e notei q o fdp ficava olhando e dando aquela risadinha sarcástica, mas nem dei ideia. Um tempo atrás outro fez a msm coisa, mas esse é pq eu tava secando a mina dele e ela me secando hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vcs treinam onde? Faixa de gaza, iraque? Não é possivel, galera se estressa por mto pouco, ser educado e cortês com quem divide a academia ngm quer né. Mas na internet todo mundo é macho msm hahahaha

Aqui na minha academia ja teve duas situaçoes engraçadas. Numa delas, tinha um cara mt grande fazendo um exercicio no smith. Aí ele saiu pra fazer nao sei o que entre uma serie e outra, e um casal de homossexuais foi usar o aparelho. Aí qnd o giga voltou ele falou "ow viado, to usando ae" numa boa, aí o gay botou a mão na cintura, histerico e começou a gritar:"do que é q vc me chamou?" aí começaram a discutir, o casal de gays chamou a policia, chegaram duas viaturas lá na rua pra ver o que houve hauhauahaua

Outra vez, um morador de rua, aparentemente bêbado, parou na porta da academia, abaixou as calças e começou a tocar uma pras mulheres lá dentro. Aí a recepcionista pegou uma barra de ferro e saiu na rua correndo atrás dele kkkkk e os caras todos na academia sairam tbm, o cara nunca mais voltou a aperecer.

Caraca, onde é que você treina rapaz? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo toda hora um dizendo "o cara era o dobro de mim" ou "o cara era gigante". Mesmo assim alguns tiveram coragem de enfrentar, gostaria de ver se fosse um cara "gigante" e forte, digamos que feito um Dan Green da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...