Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Pra vcs terem ideia indo nesse papo de iniciante... Um cara grande hormonizado (aquele mesmo q falei a uma página atrás) tinha me dado uma "dica" de mudar a pegada no supino,pra fazer a pegada suicida. Faz tempo isso,nem sabia direito e cai na dele.

Agora imagina se um mlk se lasca por causa disso...

LOL, um cara hormonizado, grande da minha acad tbm sempre me diz que é bom mudar pra suicida, que é melhor e blablabla. Ele diz q se eu reparar nos pro's, todos usam pegada suicida ( e realmente a grande maioria usa mesmo, porque será?) Eu ja tentei mas nao curto, e como tudo na vida eu pesquiso, vi que é até mais arriscado, então nem fiz questão de mudar.

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia tem até alguns cidadões com o shape legal

e natural, um deles é meu irmão.

Porém os caras malham na raça, não entendem de merda nenhuma

mas dai reclamam que não cresce tal músculo e etc...

Acham frescura eu fazer dieta e tals, quando eu falo que to gordo perguntam "mas voce tá fazendo abdominal?"

É pra acabar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de muito grave mas uma vez, tava fazendo o exercício na máquina de leg,de boa tinha feito umas 2 séries já, ai do nada aparece uma guria encarando, com a maior cara de bunda, e pegou uma toalhinha que tava na máquina, não disse nada, mas pela cara de bunda que ela fez, deu a entender que ela tava ''marcando'' o lugar, ainda fui educado e perguntei se ela queria usar o aparelho mas ela tava indignada e caiu fora kk... teve uma outra também, fui em uma maquina de sup enclinado que tava com uns "150 kg " de cada lado, olhei pros lado e esperei um pouco pra ver se não tinha ninguém, então comecei a tirar os pesos, quando terminei de tira tudo de um lado, aparece um ogro careca com mais umas "20 anilhas" dizendo que tava usando, ai coloquei tudo de novo e ainda bem que ele ajudou a recolocar kkk

Editado por Juventa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me irritei varias vezes, uma delas foi assim:

Tava fazendo elevação lateral em pé, uma menina ficou do meu lado olhando os halteres do suporte da academia pra pegar algum, dai eu afastei um pouco pro lado, ela afastou de novo, eu afastei mais uma vez ela afastou de novo so olhava pros halteres e nao se tocava que tava me atrapalhando, dai eu respirei fundo parei com a execução fiquei so segurando os halteres e olhei pra ela com cara de mal por um tempo ate ela se tocar, o instrutor viu toda a situação e puxou a menina, falou pra ela esperar eu terminar, dai continuei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o instrutor logo pensou "estou sentindo uma treta". Ri demais imaginando a situação, Monster.

Nada de muito grave mas uma vez, tava fazendo o exercício na máquina de leg,de boa tinha feito umas 2 séries já, ai do nada aparece uma guria encarando, com a maior cara de bunda, e pegou uma toalhinha que tava na máquina, não disse nada, mas pela cara de bunda que ela fez, deu a entender que ela tava ''marcando'' o lugar, ainda fui educado e perguntei se ela queria usar o aparelho mas ela tava indignada e caiu fora kk... teve uma outra também, fui em uma maquina de sup enclinado que tava com uns "150 kg " de cada lado, olhei pros lado e esperei um pouco pra ver se não tinha ninguém, então comecei a tirar os pesos, quando terminei de tira tudo de um lado, aparece um ogro careca com mais umas "20 anilhas" dizendo que tava usando, ai coloquei tudo de novo e ainda bem que ele ajudou a recolocar kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, VSF, RI PRA CARALHO, IMAGINA O SHERK OLHANDO PRA VOCÊ!!! LOUCO PRA TE DEITAR NA PORRADA!!! ATÉ EU AJUDAVA A COLOCAR OS PESOS DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o instrutor logo pensou "estou sentindo uma treta". Ri demais imaginando a situação, Monster.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, VSF, RI PRA CARALHO, IMAGINA O SHERK OLHANDO PRA VOCÊ!!! LOUCO PRA TE DEITAR NA PORRADA!!! ATÉ EU AJUDAVA A COLOCAR OS PESOS DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nessas horas eh questao de estrategia de sobrevivencia ficar na sua e baixar a guarda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava na academia fazendo rosca concentrada, dai veio um maluco, grande por sinal tocando no meu ombro e dizendo que a execução tava sendo de forma errada, dai em diante fiz certo. (Eu era bem novato, mas conhecia os giga da academia e isso fez eu ter mais amizade com os giga de lá). Daí em diante sempre trocava ideia e pedia ajuda para eles quando havia dúvida e nunca foram ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu uma treta comigo, com o dono de uma bosta de academia que treinava no passado.

- Eu e meu ´parceiro, estavamos mandando terra no treino, uando o dono de lá veio falando merda que a gente estava quebrado a academia dele, atrapalhando os outros com o barulho, estragando o piso da academia, o foda que ele veio metendo a mão na barra comigo executando, nem fiquei puto nem nada, larguei a barra , mandei ele toma no cú , que aquela academia era academia de playboy , e disse que naquela bosta eu nao voltava mais, meu parceiro queria quebra ele kkkkkkkkkkkkkkk' por fim nunca mais voltei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu uma treta comigo, com o dono de uma bosta de academia que treinava no passado.

- Eu e meu ´parceiro, estavamos mandando terra no treino, uando o dono de lá veio falando merda que a gente estava quebrado a academia dele, atrapalhando os outros com o barulho, estragando o piso da academia, o foda que ele veio metendo a mão na barra comigo executando, nem fiquei puto nem nada, larguei a barra , mandei ele toma no cú , que aquela academia era academia de playboy , e disse que naquela bosta eu nao voltava mais, meu parceiro queria quebra ele kkkkkkkkkkkkkkk' por fim nunca mais voltei

Vocês deviam logo ter largado logo a barra na cabeça dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pra ficar esperto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...