Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Se eu fizer uma coisa e ver que eu fui ignorante ou algo do tipo eu fico com aquilo na cabeça a semana inteira e converso até com a pessoa para me sentir melhor.

Uma vez um cliente foi bem ignorante comigo, fiquei pensando naquilo uma semana inteira, é muito chato isso, o que eu não quero pra mim não desejo para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E esses caras q vão treinar com a namorada? As vezes é meio constrangedor, o cara ta la no supino morrendo, se achando o foda e a mina dele te encarando loucamente. E as vezes os caras são até parças e vc tem q disfarçar pra evitar a treta. Em academia pequena então pqp. Hj mesmo aconteceu algo assim, eu la tranquilão fazendo a extensora e a mina toda hora ia beber agua com a rabeta virada pro meu lado e o trouxão lá concentrado na rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo toda hora um dizendo "o cara era o dobro de mim" ou "o cara era gigante". Mesmo assim alguns tiveram coragem de enfrentar, gostaria de ver se fosse um cara "gigante" e forte, digamos que feito um Dan Green da vida.

Ser grande é o mesmo que ser a prova de balas? Uns posts atrás o cara falou que o maluco voltou na academia armado e ai? Músculos e artes maciais n vão servir de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ser grande é o mesmo que ser a prova de balas? Uns posts atrás o cara falou que o maluco voltou na academia armado e ai? Músculos e artes maciais n vão servir de nada.

magros fortes gordos todo morrem por balas e todos brigam e morrem por isso, o que acontece é que o cara grande não vai exitar em partir tua cara independente se ele morre ou não, assim como uma pessoa normal tbm pode brigar e te bater, todos nós temos um limite entre a tolerancia que quando cruza são aqueles poucos segundos que a merda tá feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois de grande é difícil se envolver em brigas,mas eu fico pensando se eu um dia brigasse com um cara e ele apanhasse ou eu apanhasse ou saísse empate sei la, cada um iria deixar para lá?

Hoje em dia o mundo n é tão simples assim n amigos, onde pessoas são mortas na rua como ratos apedrejados e todos apoiando tal barbárie como se fosse uma coisa a ser aplaudida.

Por uma besteira vc pode perder a vida sem ao menos saber o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é, depois de grande é difícil se envolver em brigas,mas eu fico pensando se eu um dia brigasse com um cara e ele apanhasse ou eu apanhasse ou saísse empate sei la, cada um iria deixar para lá?

Hoje em dia o mundo n é tão simples assim n amigos, onde pessoas são mortas na rua como ratos apedrejados e todos apoiando tal barbárie como se fosse uma coisa a ser aplaudida.

Por uma besteira vc pode perder a vida sem ao menos saber o porquê.

sim, todos somos cientes disso, ou eu torço pra que a maioria seja, nesse exato momento que estamos falando disso tem gente morrendo por besteiras de todas as formas no mundo...

ser esperto é tentar ficar longe disso, mas esse é vc... então vc não pode querer que a outra pessoa ante a vc esteja pensando isso tbm por isso é o bom e velho ficar na sua que te preserva os dentes.. e a sua alma dentro do corpo :D

mas nem todos vãos seguir essa regra, que hoje é chamado de forma como piada por muitos como o dawinismo agindo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão que o Brasil é o novo Iraque. Eu só dei o exemplo de um cara grande e forte e já estão falando até em mortes.

Esse exemplo ai do cara bombado que deu um tapa no moleque de 17 anos, cara eu co 17 anos nunca deixaria isso em vão, se loco cachoeira...

Eu sou calo, mas o cara agredir assim é foda.

Mas o Brasil ta pior que o Iraque, la pelo menos eles tem alguma crença, aqui no Brasil as pessoas fazem só por maldade mesmo e pela injustiça.

@Flex

Eu estou falando mas todos nós somos humanos, n tem como seguir uma regra sempre, tem uma hora que qualquer ser humano explode =\.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...