Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Mano, é legal ser grande e forte por defesa mesmo. Não pra brigar em si, mas pra se defender. Hoje em dia tem maluco disposto a fazer tudo em troco de nada.

Um mendigo que fica geralmente na parada do ônibus que eu pego, um dia desses, do nada, começou a chutar um menino mandando ele subir no ônibus. Não, o menino não era amigo dele, nem se quer o conhecia, devia está voltando do colégio ou do trabalho, tinha por volta de uns 17 anos. Ele do nada começou a empurrar o cara e dizer pra ele subir logo no ônibus que ele tava ficando com raiva. Simplesmente pra chamar atenção, drogado, bêbado...

Detalhe: Ninguém fez nada (nem eu), vai lá saber se o cara tá empunhando uma faca na cintura ou algo do tipo.

Hoje em dia, mano... Você arrumou um problema, basta ir em uma livraria, comprar um estilete por R$2,00, procura o cara e mata ele e ninguém vai fazer nada. Vivemos em uma sociedade "civilizada", porém, a qualquer momento um maluco desses pode aparecer só pra te zuar, pra tirar com a sua cara.

Você ia ficar levando chutes de um mendigo assim do nada? Só pra ser zuado no meio da rua por que o cara tá drogado e revoltado com a vida que tem?

Se fosse um cara grande, mano... Dava pelo menos um tapão na orelha dele, chamava a polícia, prestava depoimento, testemunhas e tudo mais. Mas o moleque não tinha nem 25 de braço, 16 anos, não fez nada... Fingiu que nem tava acontecendo, subiu no ônibus todo humilhado e foda-se.

Esse é um belo motivo pra ser grande.

Foi mal desvirtuar o tópico, mas os últimos comentários eram sobre ser grande, lutador x um cara armado, louco... Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, é legal ser grande e forte por defesa mesmo. Não pra brigar em si, mas pra se defender. Hoje em dia tem maluco disposto a fazer tudo em troco de nada.

Um mendigo que fica geralmente na parada do ônibus que eu pego, um dia desses, do nada, começou a chutar um menino mandando ele subir no ônibus. Não, o menino não era amigo dele, nem se quer o conhecia, devia está voltando do colégio ou do trabalho, tinha por volta de uns 17 anos. Ele do nada começou a empurrar o cara e dizer pra ele subir logo no ônibus que ele tava ficando com raiva. Simplesmente pra chamar atenção, drogado, bêbado...

Detalhe: Ninguém fez nada (nem eu), vai lá saber se o cara tá empunhando uma faca na cintura ou algo do tipo.

Hoje em dia, mano... Você arrumou um problema, basta ir em uma livraria, comprar um estilete por R$2,00, procura o cara e mata ele e ninguém vai fazer nada. Vivemos em uma sociedade "civilizada", porém, a qualquer momento um maluco desses pode aparecer só pra te zuar, pra tirar com a sua cara.

Você ia ficar levando chutes de um mendigo assim do nada? Só pra ser zuado no meio da rua por que o cara tá drogado e revoltado com a vida que tem?

Se fosse um cara grande, mano... Dava pelo menos um tapão na orelha dele, chamava a polícia, prestava depoimento, testemunhas e tudo mais. Mas o moleque não tinha nem 25 de braço, 16 anos, não fez nada... Fingiu que nem tava acontecendo, subiu no ônibus todo humilhado e foda-se.

Esse é um belo motivo pra ser grande.

Foi mal desvirtuar o tópico, mas os últimos comentários eram sobre ser grande, lutador x um cara armado, louco... Qual a opinião de vocês?

nossa cara se fosse eu com 16 anos msm pequeno e magro ia da uma na cara do mendigo pra fica esperto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Mano, é legal ser grande e forte por defesa mesmo. Não pra brigar em si, mas pra se defender. Hoje em dia tem maluco disposto a fazer tudo em troco de nada.

Um mendigo que fica geralmente na parada do ônibus que eu pego, um dia desses, do nada, começou a chutar um menino mandando ele subir no ônibus. Não, o menino não era amigo dele, nem se quer o conhecia, devia está voltando do colégio ou do trabalho, tinha por volta de uns 17 anos. Ele do nada começou a empurrar o cara e dizer pra ele subir logo no ônibus que ele tava ficando com raiva. Simplesmente pra chamar atenção, drogado, bêbado...

Detalhe: Ninguém fez nada (nem eu), vai lá saber se o cara tá empunhando uma faca na cintura ou algo do tipo.

Hoje em dia, mano... Você arrumou um problema, basta ir em uma livraria, comprar um estilete por R$2,00, procura o cara e mata ele e ninguém vai fazer nada. Vivemos em uma sociedade "civilizada", porém, a qualquer momento um maluco desses pode aparecer só pra te zuar, pra tirar com a sua cara.

Você ia ficar levando chutes de um mendigo assim do nada? Só pra ser zuado no meio da rua por que o cara tá drogado e revoltado com a vida que tem?

Se fosse um cara grande, mano... Dava pelo menos um tapão na orelha dele, chamava a polícia, prestava depoimento, testemunhas e tudo mais. Mas o moleque não tinha nem 25 de braço, 16 anos, não fez nada... Fingiu que nem tava acontecendo, subiu no ônibus todo humilhado e foda-se.

Esse é um belo motivo pra ser grande.

Foi mal desvirtuar o tópico, mas os últimos comentários eram sobre ser grande, lutador x um cara armado, louco... Qual a opinião de vocês?

se fosse um cara grande mesmo, provavelmente o mendigo não bateria aheauehau

eu acho que nem todo mundo carrega uma arma e se vc é grande vc impõe respeito na maioria das pessoas, simples

não adianta ficar chorando dizendo que não é vdd

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mano. O tamanho pode não resolver tudo, mas já assusta e previne esse tipo de coisa.

Um amigo meu disse que depois de 4 anos treinando, nem se lembra a última vez que foi assaltado. Lógico, isso não vai salvar ele de um cara armado, louco pra pegar um celular e vender 10min depois pra comprar cocaína. Mas já evita algo menor.

Mulher e defesa pessoal... bons motivos pra ser mamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Verdade, mano. O tamanho pode não resolver tudo, mas já assusta e previne esse tipo de coisa.

Um amigo meu disse que depois de 4 anos treinando, nem se lembra a última vez que foi assaltado. Lógico, isso não vai salvar ele de um cara armado, louco pra pegar um celular e vender 10min depois pra comprar cocaína. Mas já evita algo menor.

Mulher e defesa pessoal... bons motivos pra ser mamute.

sim até um ladrão fica desconfiado se o cara for um brutamontes pq do nada o cara pode pular nele e tomar a arma ou a faca, enfim é igual a garotada do colegio que quando ve um cara mais fortinha comentam entre sí 'imagina um soco daquele cara' tipo assim, ninguém quer tomar um soco do cara rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da academia fui assaltado 2 vezes em 1 mes auhauahauhauhauh.

Depois ando só de head set e não estou nem ai kkkkkk nunca mais fui assaltado. (graças a Deus e ao shake pós treino auhauahauhauh zueira).

O chato de ficar com um shape que se preze é que quando você vai falar com alguém ela já tem o esteriótipo formado de que você é burro foi para academia porque repetiu de ano e que nada deu certo na sua vida.

(desvirtuada monstra mau) auhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu treinava em gym...
Primeira academia, 45kg, já veio o instrutor do além dizer que eu era muito novo para treinar (14yo) até ai beleza, mas o carinha não deixava ninguém fazer nenhum exercício como Agachamento,Lev.Terra,Desenvolvimento.
Fora que tinha um instrutor la que só ficava no whatsapp, nego podia estar morrendo do lado dele que ele ficava na porra do celular, a minha sorte é que tinha outro la que era fmz, senão eu estava era fodido.

Por essas e outras que prefiro montar uma gym em casa com o preço da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...