Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Não é uma treta de academia propriamente dita, mas seguem as seguintes considerações:

Alguns de nós treinam em home gym... Já tiveram algum relato de alguma coisa que pudesse desencadear alguma treta de academia INDIRETA (Neste caso, você está treinando sozinho na sua home gym, mas por algum fator, isto pode desencadear alguma treta)?

Seguem as seguintes hipóteses que não acho difícil de ocorrerem, e que de alguma maneira, contribuiriam para uma treta de academia:

- Se sua home gym é em apartamento... Vizinhos do andar de baixo reclamariam de vc socar o peso no chão (Teto deles).

- Se você treina no quintal de casa, mas o vizinho tem uma casa grande ao ponto que da sacada dele da pra espiar a home gym alheia, e consequentemente resultar em comentários dos mais variados tipos, provavelmente invejosos hahah, os quais se você ouvir, irá subir o sangue.

- Se você treina no quintal de casa, e o muro de casa é pequeno, daí um ou outro transeunte passa na rua e vê o treino, e possivelmente fará comentários desagradáveis, e você ouvirá, e irá querer destruí-lo devido ao desaforo.

- Parentes idiotas e inferiores e que vem te visitar e acham que podem dar pitaco INCLUSIVE nisso (Sua home gym).

Cara que viagem hahahah gostei.

Acho que o mais massa de treinar em casa é poder treinar sem camisa/de cueca kkkkk gritando e tacando peso onde for (claro, se nao for apartamento)...

E em relação às academias de prédio? Nunca treinei em uma, mas deve ter um pessoal meio non-sense que vai lá após ver um video da Fabrica de Monstros e já se acha Kai Greene...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nos primeiros dias de treino,uns 5 anos atras, eu fui fazer triceps pulley e tinha um quarentão fortão la pedi pra revazar e ela falo espera eu acabar Parei do lado do aparelho e fiquei esperando quando ele terminou eu fui pegar a corda e ele fez sinal com a mão pra esperar e uns instantes dps ja começou outra serie Perguntei se ele ia demora ele disse que ia fazer 100 series kkkkk

Ai se fosse hj ele ia leva um pescoção

ou seja... vc era frango antes e agora ta monstrão !!! #issoai kkkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHEUHEUEHU que bom que gostaram dessa idéia da home gym relacionada com as tretas de academia. Eu sabia que nem as home gyms escapariam do caos das tretas ehuehueh.

Para apimentar a treta mais ainda (E fazer um paralelo ao tópico sobre cara musculosos não serem bons namorados, tópico este que rendeu uma discussão épica por sinal, e que não pode ser deixado de lado HUAHAUHAUHA):

- Treta de academia provocada pela namorada, parceira, esposa, mulher, sei lá HUAHUAHA (Se for na home gym, temos os motivos já citados no outro tópico, ou seja, ela implicar que o cara gasta com as coisas dele, incluindo home gym, e NÃO com ela) .

Boa exatamente minha situação, quando tava batendo com a marreta num pneu e um vizinho chato subiu para "consertar" a antena. Não seria nada agradável para ele falar qualquer coisa contra alguém que está segurando uma marreta de 20kg debaixo de sol quente, rs. Bem agora descobriu de onde vinha o barulho....

EHUEHUEHU por acaso, a situação descrita da casa alta com a sacada é onde me encontro... Teve um tempo que eu estava fazendo Deadlift, ali no tapete emborrachado. Aí o vizinho e os filhos deles tavam na sacada, e deu pra ver que tavam olhando. Pela distância não dava pra ouvir o que falavam, até pq eu estava com fone de ouvido... Mas agora é de conhecimento da casa desse vizinho que tem um "louco" que grita e treina sozinho na casa da frente (vulgo minha casa).

OBS: Norton, onde conseguiu o Mjolnir de 20kg aí? MUY ME INTERESA UM... Assim como o giga pneu, e tudo... O investimento para com a home gym não cessa... HUAHAUHA

Cara que viagem hahahah gostei.

Acho que o mais massa de treinar em casa é poder treinar sem camisa/de cueca kkkkk gritando e tacando peso onde for (claro, se nao for apartamento)...

E em relação às academias de prédio? Nunca treinei em uma, mas deve ter um pessoal meio non-sense que vai lá após ver um video da Fabrica de Monstros e já se acha Kai Greene...

HUHEUEHU que bom que gostou amigo. HUEHEUHE po academia de prédio seria uma quase academia comercial, visto que em teoria vc tem que dividi-la com os zé bostolas do prédio.

Acredito eu que, ali briga de academia seria MUITO mais controlada, até pelo bom senso. Pois pense comigo: Todos ali são vizinhos no prédio... Quando começa a ter desavença em condomínio, prédio, bairro, as pessoas normalmente se conhecem e SABEM , ou tem idéia onde a pessoa, com a qual criam ojeriza, mora... Aí se o bom senso falar mais alto, as pessoas meio que pensarão BEM antes de começar a fazer graça, pq pra poder ter satisfação tirada é bem mais fácil desse jeito (Já que os inimigos estão próximos), quem dirá, um vizinho louco ir lá matar o cara...

O pior mesmo é qnd vai algum curioso curiar sua home gym e derruba os pesos no chão.

HUHEUEUH por exemplo algum parente ou tia gorda que vem visitar e faz cagada... Aí se o sangue subir, a treta de academia causada pelo desaforo de danificar seus equipamentos irá tbm causar rupturas e perdas de laços familiares para sempre (Imagina espancar um primo, tio, tia, parente que fez cagada com seus equipamentos? Ainda mais se fizerem de propósito).

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que rolou comigo nem treta foi, passou bem longe na verdade.

Eu estava sozinho na praça aq perto de casa treinando e chegou um velho meio gordo sem camisa falando pra mim: nó, num tem ninguém aq né, vo peida então. Peidou e fez os exercícios dele.

Pô, eu tava lá! kkkk talvez esse "alguém" dele era se tivesse uma moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que rolou comigo nem treta foi, passou bem longe na verdade.

Eu estava sozinho na praça aq perto de casa treinando e chegou um velho meio gordo sem camisa falando pra mim: nó, num tem ninguém aq né, vo peida então. Peidou e fez os exercícios dele.

Pô, eu tava lá! kkkk talvez esse "alguém" dele era se tivesse uma moça.

Parece ser aqueles o típico velho carente que gosta de forçar a amizade, querendo pagar de engraçado até com estranhos pra ver se adianta algo, tipo esse comentário que ele falou pra vc.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há pouco tempo e até agora não vi nenhuma treta mesmo.

Mas já vi uns cara me olhando feio por causa da mina que tão com eles.

Tipo, a mina me olha, daí eu olho pra ela e quando viro, o cara tá olhando pra mim com cara feia. E não dá nem pra saber se elas tem alguma coisa com os cara ou se tão só conversando, sei lá.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem posta o link pro topic marombeiro n é um bom namorado? Eu concordo totalmente com essa afirmação. Sei que sou egoísta (prefiro me treinar na academia do que sair c a namorada mtas vezes...) :(

OBS: Há uns anos atrás eu daria qualquer coisa para simplesmente ter uma namorada... (#20%+bf)

Editado por Thicoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...