Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

eu quero comprar um cantil mesmo, pq como eu to indo pra guerra tenho que ir nos conformes kkkk

tem os ogros lá da academia que usam galão. Mas acredito ser mais pra chamar atenção que outra coisa, pq ninguém consegue tomar aquilo durante o treino, e convenhamos... prefiro levar minha garrafa de 500ml e olhar o ambiente próximo ao bebedouro do que levar um galão. hsuahsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tem os ogros lá da academia que usam galão. Mas acredito ser mais pra chamar atenção que outra coisa, pq ninguém consegue tomar aquilo durante o treino, e convenhamos... prefiro levar minha garrafa de 500ml e olhar o ambiente próximo ao bebedouro do que levar um galão. hsuahsuhau

onde treino tem dois lah que sao amigos que levam um galao tbm, tbm sao ogros

galão eh coisa de ogro gringo, muitos deles usam, br que imitar

cantil eh phoda tu jah entra com uma boneta do exercito e um cantil na ombreira, no dia de perna ja vem com um cuturno kkkk

cantil-marpat-2l-2-228x228.jpg

quando alguém perguntar (se peguntar) tu fala que é guerra irmão aqui é guerra cos ferro

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso de levar galão, eu até concordo. Tem gente que não gosta de beber água de bebedouros porque desconfia da qualidade. Na minha academia mesmo, de vez em quando a água fica com uma coloração diferente. Aí eles colocam uma placa lá dizendo que fica assim devido a um produto que eles colocam, mas não interfere na qualidade.

Minha mãe mesmo mandou eu parar de levar garrafa de 500ml pra beber lá e começar a levar galão haha

Mas é aquela, se nego vive mandando anabol, não vai ser uma água de bebedouro que vai o prejudicar (eu acho) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o galao que to dizendo eh vazio e eh enchido lah, o galao em si eh pelo maior conteudo armazenado apenas isso, nao trago de casa jah com agua

tipo esse

70001431570490.jpeg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma treta mas...

Hoje eu tava fazendo uns terra terroso ai

>Instrutora nova (gostosa) me perguntou pq eu deixava o quadril alto e não agachava "até o chão"

>Pensei "la ve sas mocréia encher meu saco e do Jarbas (é o nome do meu terra)

>Expliquei que eu focava na força e tals, que conseguia empurrar o chão equilibrar a lombar e ter mais explosão/força e tal

>Pensei "agora sa vaca vai falar que to errado, que vou ter câncer na bile e diabetes do tipo 12" loco pra tran.... digo tretar

>Ela disse: É verdade, eu vi isso em um video no YT, é raro ver gente que treina pra força e saiu bem de boa.

>Eu buguei, deu tela azul seguida de 4 infartos e um ataque epilético

JARBAS HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA PQP essa foi épica, curti isso de nomear os exercícios LOL.

Depende tb, se for sair só para fazer a vontade da namorada , é melhor ir malhar mesmo rsrs.

N é treta, mas meu amigo desmaiou no leg e ficou la com os instrutores socorrendo, e uma amiga desmaiou quando estava indo para casa, no meio da calçada na frente da igreja evangélica(vai ver ela se manifestou,rsrs) as pessoas ajudaram , ela tinha trocado o almoço pelo famoso Shake da herbalife, e estava comendo menos pq queria emagrecer ...

Malhar sem ter carboidrato pra dar energia e ainda mais quem n tem costume de malhar, só da nisso -=\.

Já diria o Otário Anonymous do Canal do Otário: "Merdalife"

Alguem posta o link pro topic marombeiro n é um bom namorado? Eu concordo totalmente com essa afirmação. Sei que sou egoísta (prefiro me treinar na academia do que sair c a namorada mtas vezes...) :(

OBS: Há uns anos atrás eu daria qualquer coisa para simplesmente ter uma namorada... (#20%+bf)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183546-homens-musculosos-sao-os-piores-namorados-diz-novo-estudo/

Ta aí o link man, divirta-se huehuehue... Discussões épicas lá, assim como aqui na das tretas... Em ambos os tópicos dá pra extravazar bastante ódio HUEHUEHEUH.

Aqui nunca vi uma treta ou participei de uma.

A que eu me lembro que foi uma "treta", foi um mlk raquitico, 50kg que paga de vida louca.

Como é uma academia do condominio e top, todos acreditamos que os moradores são civilizados. Alguns tem o costume de deixar os celulares do lado do pc de onde vc imprime sua ficha (jamais faria isso).

Eis que o cidadão se viu da oportunidade e praticou 155 no iphone de uma gostosa. Até ai blz.

Só que... Ele deu role com uma amiga dessa mina que ele roubou o iphone, e a amiga dela reconheceu o iphone por causa de uns riscos e um trincado idêntico. O zé bostão desmentiu, falou q n roubou nada e sei la oq.

A gostosa foi e falou pros projetos de hulk da academia.

Na hr q esse mlk apareceu la, os caras grudaram ele no canto, o bicho deu uma de macaco e conseguiu correr, nunca mais apareceu.

Mas ele é cheio de pagar de doido, ele me vê e fica me fitando tipo pra intimidar, pra chamar pra treta, mas sou da paz.

Metade do condomínio odeia esse viadinho de merda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pqp, como que o povo tolera o meliante morando no condomínio? Deveriam moer o moleque, e os pais, de porrada, pq pra ele agir assim tem grandes chances de ser pq os pais não impôem limites kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Entao, não tenho porque voltei agora pra academia.

Mas tenho mais corpo que o zé bostola

É playboy metido a favelado, ouvindo funk no carrinho do papai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Academia de condomínio e academia top o condomínio deve ser caro pra cacete, como esse elemento está morando aí?!

playboy = dinheiro = poder

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, o condomínio aqui nem é tão caro.

É que tem muito morador, cerca de uns 650 apartamentos, ai cobram uma taxa de todos os apês, ai da pra fazer uma top com varios instrutores e talz.

Nao sou de briga, mas ele é um que eu queria pegar no soco.

Esse tipinho de mlk e aqueles canelas fina é os que eu pagaria só pra estourar um no soco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...