Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Depende tb, se for sair só para fazer a vontade da namorada , é melhor ir malhar mesmo rsrs.

N é treta, mas meu amigo desmaiou no leg e ficou la com os instrutores socorrendo, e uma amiga desmaiou quando estava indo para casa, no meio da calçada na frente da igreja evangélica(vai ver ela se manifestou,rsrs) as pessoas ajudaram , ela tinha trocado o almoço pelo famoso Shake da herbalife, e estava comendo menos pq queria emagrecer ...

Malhar sem ter carboidrato pra dar energia e ainda mais quem n tem costume de malhar, só da nisso -=\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende tb, se for sair só para fazer a vontade da namorada , é melhor ir malhar mesmo rsrs.

N é treta, mas meu amigo desmaiou no leg e ficou la com os instrutores socorrendo, e uma amiga desmaiou quando estava indo para casa, no meio da calçada na frente da igreja evangélica(vai ver ela se manifestou,rsrs) as pessoas ajudaram , ela tinha trocado o almoço pelo famoso Shake da herbalife, e estava comendo menos pq queria emagrecer ...

Malhar sem ter carboidrato pra dar energia e ainda mais quem n tem costume de malhar, só da nisso -=\.

Daí o cara desmaia treinando e você pensa: — Putz, o cara devia tá treinando pesado mesmo hein, desmaiar durante o treino, eita porra.

Mas aí você descobre que era por má alimentação e tava tomando suquinho detox.

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma treta mas...

Hoje eu tava fazendo uns terra terroso ai

>Instrutora nova (gostosa) me perguntou pq eu deixava o quadril alto e não agachava "até o chão"

>Pensei "la ve sas mocréia encher meu saco e do Jarbas (é o nome do meu terra)

>Expliquei que eu focava na força e tals, que conseguia empurrar o chão equilibrar a lombar e ter mais explosão/força e tal

>Pensei "agora sa vaca vai falar que to errado, que vou ter câncer na bile e diabetes do tipo 12" loco pra tran.... digo tretar

>Ela disse: É verdade, eu vi isso em um video no YT, é raro ver gente que treina pra força e saiu bem de boa.

>Eu buguei, deu tela azul seguida de 4 infartos e um ataque epilético

KKKKKKKKKKKKKKKK Jarbas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma treta mas...

Hoje eu tava fazendo uns terra terroso ai

>Instrutora nova (gostosa) me perguntou pq eu deixava o quadril alto e não agachava "até o chão"

>Pensei "la ve sas mocréia encher meu saco e do Jarbas (é o nome do meu terra)

>Expliquei que eu focava na força e tals, que conseguia empurrar o chão equilibrar a lombar e ter mais explosão/força e tal

>Pensei "agora sa vaca vai falar que to errado, que vou ter câncer na bile e diabetes do tipo 12" loco pra tran.... digo tretar

>Ela disse: É verdade, eu vi isso em um video no YT, é raro ver gente que treina pra força e saiu bem de boa.

>Eu buguei, deu tela azul seguida de 4 infartos e um ataque epilético

Putz o cara preparou para largar um diretão na boca da guria, chutar a cabeça dela depois de desmaiada e ela concordou?!?!?!

Muito justo o "buguei, deu tela azul seguida de 4 infartos e um ataque epilético ". Eu empurraria a barra do supino de alguém para arrumar uma treta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem uma treta mas...

Hoje eu tava fazendo uns terra terroso ai

>Instrutora nova (gostosa) me perguntou pq eu deixava o quadril alto e não agachava "até o chão"

>Pensei "la ve sas mocréia encher meu saco e do Jarbas (é o nome do meu terra)

>Expliquei que eu focava na força e tals, que conseguia empurrar o chão equilibrar a lombar e ter mais explosão/força e tal

>Pensei "agora sa vaca vai falar que to errado, que vou ter câncer na bile e diabetes do tipo 12" loco pra tran.... digo tretar

>Ela disse: É verdade, eu vi isso em um video no YT, é raro ver gente que treina pra força e saiu bem de boa.

>Eu buguei, deu tela azul seguida de 4 infartos e um ataque epilético

Realmente é para bugar mesmo, parabéns para essa instrutora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cheguei do treino, tomei meu banho comi e to aqui pra relatar as coisas massantes de sempre

geral desviando, fui fazer exercicio na frente do espelho um cara esperou a série terminar pra passar na frente

fui no vestiario deixei minhas coisas lah e fui lavar as mãos na parte dos mijadouros quando voltei um cara tava entrando disse que só ia pegar
minhas coisas o cara saiu dizendo não pode ficar ai vou lah no outro lah (que fica do outro lado do ginasio) aheauehu

eh foda ter um bad boy feeling

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...