Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

já treinei em pelo menos umas 4 academias

nunca vi briga nenhuma

nunca tive atritos com nenhum instrutor

não sei q habilidade é essa que vcs têm pra arrumar pelo em ovo

acho q tem um pessoalzinho aqui rardicóri q tem que dar uma segurada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se fosse um cara grande mesmo, provavelmente o mendigo não bateria aheauehau

eu acho que nem todo mundo carrega uma arma e se vc é grande vc impõe respeito na maioria das pessoas, simples

não adianta ficar chorando dizendo que não é vdd

e na balada então?

antes de malhar = vários esbarravam em mim ''sem querer''

hj = se esbarrar, pedem desculpa

quem já foi magrelo sabe q ninguém respeita homem magrelo (tanto homem ou mulher), vc anda na rua e toma ombradas direto, vc vai jogar bola e nego vai com tudo nas divididas

e pra piorar, eu sou japonês kkk e não sei pq diabos, mas vcs br hue nos enxergam como se a gente fosse um povo otário, q aceita tudo calado e na esportiva, já fui zuado até por desconhecidos na rua (qdo eles estão em grupo e eu sozinho)

ser magro de cu é rola, se bobear magrelo é mais desrespeitado q gordo

e esse lance de mendigo folgado é verdade mesmo, pegava um bus num ponto e ás vezes colava um mendigo enchendo saco de todo mundo e misteriosamente ele passava por mim direto, e olha q nem sou grande, imagina se fosse ogrão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e na balada então?

antes de malhar = vários esbarravam em mim ''sem querer''

hj = se esbarrar, pedem desculpa

quem já foi magrelo sabe q ninguém respeita homem magrelo (tanto homem ou mulher), vc anda na rua e toma ombradas direto, vc vai jogar bola e nego vai com tudo nas divididas

e pra piorar, eu sou japonês kkk e não sei pq diabos, mas vcs br hue nos enxergam como se a gente fosse um povo otário, q aceita tudo calado e na esportiva, já fui zuado até por desconhecidos na rua (qdo eles estão em grupo e eu sozinho)

ser magro de cu é rola, se bobear magrelo é mais desrespeitado q gordo

e esse lance de mendigo folgado é verdade mesmo, pegava um bus num ponto e ás vezes colava um mendigo enchendo saco de todo mundo e misteriosamente ele passava por mim direto, e olha q nem sou grande, imagina se fosse ogrão kkk

Come flango na dieta?

Brincadeira kkk

Digo o mesmo que todo mundo, nunca fui mais assaltado, e tbm não largo meu headset. Mesma coisa que o cara relatou na balada, e eu era magro e baixo ainda por cima.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método para intimidar: Passe a 1 ou 0 no cabelo, Tenha 38+ de braço, Tenha cara de macho ou seja feio, Pronto você diminuirá 90% as chances de ser roubado UHAUHUAHUHAh

Uma vez um mendigo chegou em mim pedindo dinheiro, Eu estava de costas ele veio pedindo dinheiro e quando ficou de frente comigo falou não vim te roubar você é fortinho e só quero dinheiro para pegar ônibus HUAUHUHAUHAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo muito na esportiva quando alguém fica conversando ou faz um exercício no lugar errado quando o local apropriado está livre.

Contudo algumas atitudes e respostas de alguns me deixam bem chateado.

Há anencéfalos no ginásio que rotulam os outros de frango e fazem muita sacagem com quem eles "acham" inferiores. Certa vez o moleque foi pegar a barra para fazer supino, ao colocar a barra no suporte do banco um anencéfalo o encarou e colocou os pesos dele e fez o supino. Outra vez foi o amigo desse anencéfalo que pegou os pesos de um cara que estava arrumando os pesos do leg press.

Fora quem aparece a sua frente no espelho e lhe faz dar uns passos para traz para não esbarrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é legal ser grande e forte por defesa mesmo. Não pra brigar em si, mas pra se defender. Hoje em dia tem maluco disposto a fazer tudo em troco de nada.

Um mendigo que fica geralmente na parada do ônibus que eu pego, um dia desses, do nada, começou a chutar um menino mandando ele subir no ônibus. Não, o menino não era amigo dele, nem se quer o conhecia, devia está voltando do colégio ou do trabalho, tinha por volta de uns 17 anos. Ele do nada começou a empurrar o cara e dizer pra ele subir logo no ônibus que ele tava ficando com raiva. Simplesmente pra chamar atenção, drogado, bêbado...

Detalhe: Ninguém fez nada (nem eu), vai lá saber se o cara tá empunhando uma faca na cintura ou algo do tipo.

Hoje em dia, mano... Você arrumou um problema, basta ir em uma livraria, comprar um estilete por R$2,00, procura o cara e mata ele e ninguém vai fazer nada. Vivemos em uma sociedade "civilizada", porém, a qualquer momento um maluco desses pode aparecer só pra te zuar, pra tirar com a sua cara.

Você ia ficar levando chutes de um mendigo assim do nada? Só pra ser zuado no meio da rua por que o cara tá drogado e revoltado com a vida que tem?

Se fosse um cara grande, mano... Dava pelo menos um tapão na orelha dele, chamava a polícia, prestava depoimento, testemunhas e tudo mais. Mas o moleque não tinha nem 25 de braço, 16 anos, não fez nada... Fingiu que nem tava acontecendo, subiu no ônibus todo humilhado e foda-se.

Esse é um belo motivo pra ser grande.

Foi mal desvirtuar o tópico, mas os últimos comentários eram sobre ser grande, lutador x um cara armado, louco... Qual a opinião de vocês?

Cara Você falou isso me lembrei aqui onde moro, Se você é caladão ou estuda trabalha esse mulekes "Projeto de Bandido" Vem querer tirar com sua cara, a dois anos atras tive um problema com um cara que vivia tirando sarro da minha cara só porque ele era um vaporzinho aqui da area, Meu padrasto e Pm( Sargento) e o cara mexia com todo mundo aleatoriamente, Não queria envolver meu padrasto nisso porque sabia que ia acabar dando merda, Mais também não queria ser pertubado e ser tratado como um coitado, Eu antes de trabalhar e fazer faculdade era praticante de artes marcias(jiu-jitsu e mma na academia do rafaelo trator no janga PE) cara teve um dia que eu estorei ele veio me bater no rosto.... Não fiz nada na hora mais depois vi todo mundo na rua olhando pra minha cara como se eu fosse um zé ninguem.. ai eu pensei PORRA eu trabalho estudo não mecho com ninguém e um FILHO DA PUTA VEM ME HUMILHAR DO NADA? e o pior isso foi na mesma rua de um nucleo de Policia, Ai liguei pra meu irmão e ele veio com um amigo só por segurança de ninguém entrar na briga, fui em uma lan house onde era o covil dele cheguei lá dei umas 3 tapas na cara dele quando ele se levantou dei uns socos e umas joelhadas nele ai separou beleza, Depois disso ele falou que ia me pegar ai eu falei é beleza, falei com meu padastro e ele se fudeu foi preso e tá mofando lá por trafico.... Resumindo Você é uma pessoa de bem passa por essas merdas você é um lixo desse e demora anos pra se fuder, O que eu acho foda disso é que tem mulher(PUTAS) Que adoram esses tipos de cara!

Editado por B-18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você falou isso me lembrei aqui onde moro, Se você é caladão ou estuda trabalha esse mulekes "Projeto de Bandido" Vem querer tirar com sua cara, a dois anos atras tive um problema com um cara que vivia tirando sarro da minha cara só porque ele era um vaporzinho aqui da area, Meu padrasto e Pm( Sargento) e o cara mexia com todo mundo aleatoriamente, Não queria envolver meu padrasto nisso porque sabia que ia acabar dando merda, Mais também não queria ser pertubado e ser tratado como um coitado, Eu antes de trabalhar e fazer faculdade era praticante de artes marcias(jiu-jitsu e mma na academia do rafaelo trator no janga PE) cara teve um dia que eu estorei ele veio me bater no rosto.... Não fiz nada na hora mais depois vi todo mundo na rua olhando pra minha cara como se eu fosse um zé ninguem.. ai eu pensei PORRA eu trabalho estudo não mecho com ninguém e um FILHO DA PUTA VEM ME HUMILHAR DO NADA? e o pior isso foi na mesma rua de um nucleo de Policia, Ai liguei pra meu irmão e ele veio com um amigo só por segurança de ninguém entrar na briga, fui em uma lan house onde era o covil dele cheguei lá dei umas 3 tapas na cara dele quando ele se levantou dei uns socos e umas joelhadas nele ai separou beleza, Depois disso ele falou que ia me pegar ai eu falei é beleza, falei com meu padastro e ele se fudeu foi preso e tá mofando lá por trafico.... Resumindo Você é uma pessoa de bem passa por essas merdas você é um lixo desse e demora anos pra se fuder, O que eu acho foda disso é que tem mulher(PUTAS) Que adoram esses tipos de cara!

Caramba! que historia, subiu até uma adrenalina lendo isso kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...