Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

vei tu tem problemas kkk lol

Não ué. Troque esse cenário do parque por uma academia. Troque o Afro, não, deixe ele mesmo, por um cara zoando um "frango". Agora troque o obeso ali por um traficante. Troque a Melancia do meu video pela cabeça do Afro. Tcharam. É tudo interpretação das interpretagem intepretuosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Não ué. Troque esse cenário do parque por uma academia. Troque o Afro, não, deixe ele mesmo, por um cara zoando um "frango". Agora troque o obeso ali por um traficante. Troque a Melancia do meu video pela cabeça do Afro. Tcharam. É tudo interpretação das interpretagem intepretuosa

kkkkkk blz mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não consigo negar revezar , o ruim é quando o cara ta todo suado que ele deita ou senta e mela tudo , rs.

Lembrando disso lembrei de uma vez, tem um cara na academia que eu nunca mais vi ele, mas ele é muito fedorento, toda vez que ele passava por mim o fedor subia, mano chega dava enjoo , um dia eu fazendo um exercício ele veio pedir para revezar, eu aceitei com uma tristeza profunda por dentro, mas depois fui pra casa tomar banho pq o cara era muito fedorento mano, deu vontade de levar um leite de rosa pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não consigo negar revezar , o ruim é quando o cara ta todo suado que ele deita ou senta e mela tudo , rs.

Lembrando disso lembrei de uma vez, tem um cara na academia que eu nunca mais vi ele, mas ele é muito fedorento, toda vez que ele passava por mim o fedor subia, mano chega dava enjoo , um dia eu fazendo um exercício ele veio pedir para revezar, eu aceitei com uma tristeza profunda por dentro, mas depois fui pra casa tomar banho pq o cara era muito fedorento mano, deu vontade de levar um leite de rosa pra ele.

Imaginei no pós treino um whey daqueles não muito bom,passa esse cara aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não consigo negar revezar , o ruim é quando o cara ta todo suado que ele deita ou senta e mela tudo , rs.

Lembrando disso lembrei de uma vez, tem um cara na academia que eu nunca mais vi ele, mas ele é muito fedorento, toda vez que ele passava por mim o fedor subia, mano chega dava enjoo , um dia eu fazendo um exercício ele veio pedir para revezar, eu aceitei com uma tristeza profunda por dentro, mas depois fui pra casa tomar banho pq o cara era muito fedorento mano, deu vontade de levar um leite de rosa pra ele.

Pois é... Tem gente que fala que ir cheiroso pra academia é "franguisse", mas eu acho a higiêne algo fundamental em qualquer local onde haja interacäo entre pessoas.

Na minha academia, se você näo trouxe sua toalha, você nem entra.

Acho uma tremenda falta de respeito pessoas que väo fedorentas para a academia. Mas é o tal negócio, é o macho alfa, é sem frescura...

(depois que escrevi isso me lembrei do final desse famigerado vídeo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um senhor simplesmente estava fazendo Lag , minha academia possui poucas anilhas para por no lag e ele estava usando a maioria pedi para revezar com ele pois nao havia mais anilhas , e ele disse olha a outra maquina ali eu disse : simplemente disse vou tirar anilha da onde meu brother ? ai ele revezou mais ficou com maior cara de Cú, mas ja rolou facada na minha academia por causa dessas coisas deu policia e tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego anda muito estressado por tão pouco.

Se passassem o que já aconteceu comigo com certeza já teriam matado alguém ou morrido. Como falaram aí, pessoas morrem por bobagem, por coisas mesquinhas. Hoje em dia qualquer um pode ter uma arma, você não sabe quem é quem realmente fora da academia ou qualquer lugar..

Um cara aqui em Salvador foi morto por causa de uma briga num bar/restaurante. Os envolvidos no caso brigaram por causa de um Champagne que o atirador abriu e molhou quem estava no no local. Eu moro na Cidade Baixa em Salvador e o cara morava muito próximo a mim. Meu irmão o conhecia e treinava na mesma academia que ele. Pelo que meu irmão falou ele era muito gente boa, tranquilo de mais. Por coincidência o falecido era sobrinho de um amigão de infância de meu pai, que contou pra ele por telefone o caso e revelou que o sobrinho não fez nada. Só foi tirar satisfação com o homicida que é PM. Eu até imagino como um cara grande tira satisfação, mas ok.

O cara treinava, era realmente um cara forte e querendo ou não isso sobe a cabeça. E agora o que isso adiantou? Ele morreu por bobagem. O PM foi um puta de um covarde, matar por um motivo desses (não se mata por motivo algum), mas eis o mundo que vivemos hoje. Temos que ser tolerantes.

Segue o link pra quem quiser ler a matéria: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/video-mostra-momento-que-pm-matou-tecnico-em-pizzaria-da-ribeira/?cHash=ddd601879fa158f914a8697941050866

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de fone e cara fechada, converso com alguns colegas de gym marombeiros

Gosto quando algum instrutor faz alguma observação de alguma execução incorreta sim, é raro mas acho legal, acho que ele esta fazendo o trabalho dele.

Ja fiquei de cara com uma menina... eu estava usando o banco e com fone de ouvido, ela perguntou se eu estava usando (detalhe, eu estava executando o exercicio) apenas balancei a cabeça que sim né, obvio

Já era a ultima série, logo após terminar fui pro cross ela tava la, perguntei se podia usar um lado (ela tava ajeitando ainda e tal pra começar a fazer)

ela respondeu na maior grosseria (UÉ VIM FAZER AQUI PQ VC TAVA FAZENDO LA)

meu sangue subiu mas me segurei, nem falei nada, ela saiu e fiz la...

se fosse homem tinha ouvido varias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...