Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Mas não vale a pena brigar.

Você deu sorte .

Pra um cara desse te matar é dois tempos.

Igual eu vi um caso nessa semana :

O cara brigou(separou briga),era grande pra idade dele.

Os dois foram cada um pro seu canto..

No outro dia o cara entrou na casa dele e deu 2 facas nas costas + 3 pela frente.

Complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso vai muito de profissional pra profissional.

Tem aqueles que se preocupam com o funcionamento perfeito da academia como um todo, o que é algo respeitável. Já outros estäo lá para bater o ponto, ajudar as gostosas, dar seu expediente e ir embora.

Mas, enfim, eu com certeza teria ajeitado o implemento para evitar qualquer coisa, apesar de näo ser minha obrigacäo. =)

Não sei se vocês viram um instrutor que pegava uma aluna ai depois começou a namorar outra e ai elas partiram pro pau na academia o cara foi apartar e deu uma baita joelhada alá Ong Bak na menina que desmaiou na hora, Esses caras se queimam por isso tão lá comendo as alunas e depois dá essas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você falou isso me lembrei aqui onde moro, Se você é caladão ou estuda trabalha esse mulekes "Projeto de Bandido" Vem querer tirar com sua cara, a dois anos atras tive um problema com um cara que vivia tirando sarro da minha cara só porque ele era um vaporzinho aqui da area, Meu padrasto e Pm( Sargento) e o cara mexia com todo mundo aleatoriamente, Não queria envolver meu padrasto nisso porque sabia que ia acabar dando merda, Mais também não queria ser pertubado e ser tratado como um coitado, Eu antes de trabalhar e fazer faculdade era praticante de artes marcias(jiu-jitsu e mma na academia do rafaelo trator no janga PE) cara teve um dia que eu estorei ele veio me bater no rosto.... Não fiz nada na hora mais depois vi todo mundo na rua olhando pra minha cara como se eu fosse um zé ninguem.. ai eu pensei PORRA eu trabalho estudo não mecho com ninguém e um FILHO DA PUTA VEM ME HUMILHAR DO NADA? e o pior isso foi na mesma rua de um nucleo de Policia, Ai liguei pra meu irmão e ele veio com um amigo só por segurança de ninguém entrar na briga, fui em uma lan house onde era o covil dele cheguei lá dei umas 3 tapas na cara dele quando ele se levantou dei uns socos e umas joelhadas nele ai separou beleza, Depois disso ele falou que ia me pegar ai eu falei é beleza, falei com meu padastro e ele se fudeu foi preso e tá mofando lá por trafico.... Resumindo Você é uma pessoa de bem passa por essas merdas você é um lixo desse e demora anos pra se fuder, O que eu acho foda disso é que tem mulher(PUTAS) Que adoram esses tipos de cara!

Rapaz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias tava fazendo agacho no hack e chegou uma tiazinha perguntando se ia demorar, ai eu falei que ainda faltava duas series... ai ela vira pra mim e fala, você devia era deixar eu fazer porque sou mulher!! ai eu olhei pra cara dela achando que tava brincando, mas ela tava seria kkkkk... ai eu falei "tive que esperar pra fazer não custa nada você esperar também não acha?" ai ela ficou resmungando. Preferi não da moral, tem gente sem noção se mais na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os instrutores deveria é entregar um manual de etiqueta bem basico.

nao fica enrolando em equipamento

nao usar equipamento pra fins diferentes ao que foi especificado ex: ficar se esticando em hack de agachamento eh ridiculo isso pode ser feito ao lado e deixar o equipamento livre.

nao deixar anilhas soltas guardar tudo que retirou

isso pra mim é o minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você falou isso me lembrei aqui onde moro, Se você é caladão ou estuda trabalha esse mulekes "Projeto de Bandido" Vem querer tirar com sua cara, a dois anos atras tive um problema com um cara que vivia tirando sarro da minha cara só porque ele era um vaporzinho aqui da area, Meu padrasto e Pm( Sargento) e o cara mexia com todo mundo aleatoriamente, Não queria envolver meu padrasto nisso porque sabia que ia acabar dando merda, Mais também não queria ser pertubado e ser tratado como um coitado, Eu antes de trabalhar e fazer faculdade era praticante de artes marcias(jiu-jitsu e mma na academia do rafaelo trator no janga PE) cara teve um dia que eu estorei ele veio me bater no rosto.... Não fiz nada na hora mais depois vi todo mundo na rua olhando pra minha cara como se eu fosse um zé ninguem.. ai eu pensei PORRA eu trabalho estudo não mecho com ninguém e um FILHO DA PUTA VEM ME HUMILHAR DO NADA? e o pior isso foi na mesma rua de um nucleo de Policia, Ai liguei pra meu irmão e ele veio com um amigo só por segurança de ninguém entrar na briga, fui em uma lan house onde era o covil dele cheguei lá dei umas 3 tapas na cara dele quando ele se levantou dei uns socos e umas joelhadas nele ai separou beleza, Depois disso ele falou que ia me pegar ai eu falei é beleza, falei com meu padastro e ele se fudeu foi preso e tá mofando lá por trafico.... Resumindo Você é uma pessoa de bem passa por essas merdas você é um lixo desse e demora anos pra se fuder, O que eu acho foda disso é que tem mulher(PUTAS) Que adoram esses tipos de cara!

Lol, esse tipo de treta só poderia ocorrer em PE mesmo, já me envolvi em casos parecidos, quase me mudei de cidade por causa de uma merda dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...