Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Esse exemplo ai do cara bombado que deu um tapa no moleque de 17 anos, cara eu co 17 anos nunca deixaria isso em vão, se loco cachoeira...

Eu sou calo, mas o cara agredir assim é foda.

Mas o Brasil ta pior que o Iraque, la pelo menos eles tem alguma crença, aqui no Brasil as pessoas fazem só por maldade mesmo e pela injustiça.

@Flex

Eu estou falando mas todos nós somos humanos, n tem como seguir uma regra sempre, tem uma hora que qualquer ser humano explode =\.

sim, como eu disse todos temos um limite, a gente vive no mundo só esperando o pior, o pior é o dia que morremos mas antes disso existem dias ruins, problemas e mais problemas vivemos para enfrentar dificuldades e as pessoas antes de se meter numa confusão deveria pensar (deveria mas muitas vezes nem passa pela cabeça do peão) que a outra pessoa pode tá tendo um desses dias o tal do ligar o foda-se hard

mas é isso aí, não to querendo provar nada nem me fazer de mais entendido sobre nada, mano

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ligado.

Voltemos ao tópico:

Uma vez eu queria fazer o puxado e tinha um cara fazendo e disse que eu poderia revezar com ele, mas eu fui fazer outro e deixei ele lá, fiz 2 exercícios e o cara ainda tava la usando o celular e n tinha acabado o exercício , fui la e peguntei se tava acabando ai ele se tocou e disse que eu podia fazer e foi pra outro lugar.

Mano eu não sou gay, mas odeio mulher perto de mim na academia, fui fazer supino e veio um grupo de 3 amigas coladas em mim no supino falando merda e atrapalhando a concentração, fora os instrutores que ficam contando piada durante o exercício rsrs, eu acho graça , mas perco as forças rsrs, da até raiva as vezes.

Já levei altas paqueradas na academia tb, mas nunca investi já que sou casado.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse exemplo ai do cara bombado que deu um tapa no moleque de 17 anos, cara eu co 17 anos nunca deixaria isso em vão, se loco cachoeira...

Eu sou calo, mas o cara agredir assim é foda.

Mas o Brasil ta pior que o Iraque, la pelo menos eles tem alguma crença, aqui no Brasil as pessoas fazem só por maldade mesmo e pela injustiça.

@Flex

Eu estou falando mas todos nós somos humanos, n tem como seguir uma regra sempre, tem uma hora que qualquer ser humano explode =\.

Eu também não.Eu com certeza iria denunciar,mas na hora não faço ideia do que faria.

O cara dava no mínimo 4 do mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou muito cortez, ou como dizem "boa praça" na academia ou em qualquer lugar, é da minha natureza mesmo, mas nao sou besta nao nem pago pau pros outros tb nao kkkk

mas as vezes rola uns "climas", tem uns caras que são meio sismados, ficam olhando quanto o outro pega de peso, se estão em pior forma que voce parece que ficam com medinho de chegar em voce e falar: "posso revesar esse apareloho com vc?" se são do msm kg ficam fazendo cara feia ou são meio rudes e por ai vai...são uns imaturos...como se ser grande e forte fisicamente fosse algo que definisse tanto alguém, não entendam o que falei errado, não estou desmerecendo a galera big nao, só to tentando dizer que tem gente que enxerga um cara grande de uma forma totalmente deformada, só isso...Mas nunca tive nenhuma treta em academia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou muito cortez, ou como dizem "boa praça" na academia ou em qualquer lugar, é da minha natureza mesmo, mas nao sou besta nao nem pago pau pros outros tb nao kkkk

mas as vezes rola uns "climas", tem uns caras que são meio sismados, ficam olhando quanto o outro pega de peso, se estão em pior forma que voce parece que ficam com medinho de chegar em voce e falar: "posso revesar esse apareloho com vc?" se são do msm kg ficam fazendo cara feia ou são meio rudes e por ai vai...são uns imaturos...como se ser grande e forte fisicamente fosse algo que definisse tanto alguém, não entendam o que falei errado, não estou desmerecendo a galera big nao, só to tentando dizer que tem gente que enxerga um cara grande de uma forma totalmente deformada, só isso...Mas nunca tive nenhuma treta em academia não...

edit: ah e como falaram ai depois que inventaram a polvora não mais essa de ser fortão, luta artes marcias e etc...fora isso muitas vezes a melhor arte marcial é a corrida, talvez o tiro, ou corrida de 800 metros quem sabe...e se voce ta pensando em praticar artes marcias para se defender, talvez seja melhor arrumar um spray de pimenta, é mais rapido, o custo beneficio é melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...