Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Infelizmente sempre tem os que não se tocam,e que se acham superior a voce só pelo "tamanho" ... Creio que respeito e humildade são realmente precisos,um dia voce já estava igual ao "frango",e ai?

Agora se ele é aqueles que só vão pra dizer que "malha" e fica tirando foto no espelho ... Pegando muito peso para pagar de forte para as mulheres da academia,ficar mais paquerando do que treinar,puts ai é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que me dá raiva mesmo é a geracao facebook, os caras ficam me tirando selfie em aparelho e enviando mensagem no whatsapp... pra cada série me tomam mais de 5 minutos... eu vou pra o ginásio de relógio, faco uma série, conto os minutos ali no maximo 1 min e meio quando estou estourando e no minimo 30 segundos, meu treino é muito rapido e em 40 min já termino tudo.

gosto da eficiencia, deviamos tentar ser mais eficientes e nao gastar tempo de academia com besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, segunda feira, dia intergaláctico do supino, terminei meu agachamento e parti pra ele. cehguei e tinha um cara usando, blz pensei, vou dar uma migué e revezar com o maluco.....

chego e pergunto, "e ai irmão, falta muito, rola revezar?" ele responde q faltam só duas e se tem como esperar (como a carga do cara era bem superior a minha, topei esperar as duas séries pra não ter q ficar no tira e põe anilha)..... parei e fiquei de frente só fitando o cara com o dobro de peso q eu na barra, mas fazendo só "meia" descida.... blz o cara terminou uma série, chegou outro candidato ao supino pra falar com o cara, e o qu ouço ele respondendo? "espera ai, faltam só 2 séries"...... afffff pqp. é pra cabá mesmo..... esse é o tipico grande e burro, pq nem conta o desgraça sabe mais fazer!!!!!!

subiu o sangue, respirei fundo, e fui fazer minhas remadas morrendo de vontade de jogar a barra em cima do cara logo na 1ª série

Como segunda é dia mundial do supino, a estratégia é encaixar o treino de pernas nesse dia. São poucos que tem disposição pra começar a semana treinando pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me dá raiva mesmo é a geracao facebook, os caras ficam me tirando selfie em aparelho e enviando mensagem no whatsapp... pra cada série me tomam mais de 5 minutos... eu vou pra o ginásio de relógio, faco uma série, conto os minutos ali no maximo 1 min e meio quando estou estourando e no minimo 30 segundos, meu treino é muito rapido e em 40 min já termino tudo.

gosto da eficiencia, deviamos tentar ser mais eficientes e nao gastar tempo de academia com besteiras.

Sempre q vc estiver no foco da foto, mete a mão no saco ou o dedo no nariz!!!

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sempre tem os que não se tocam,e que se acham superior a voce só pelo "tamanho" ... Creio que respeito e humildade são realmente precisos,um dia voce já estava igual ao "frango",e ai?

Agora se ele é aqueles que só vão pra dizer que "malha" e fica tirando foto no espelho ... Pegando muito peso para pagar de forte para as mulheres da academia,ficar mais paquerando do que treinar,puts ai é complicado.

Como se ser grande fosse superior a alguma coisa...

Sendo saudável, um ou outro é questão de preferência pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como segunda é dia mundial do supino, a estratégia é encaixar o treino de pernas nesse dia. São poucos que tem disposição pra começar a semana treinando pernas.

treino SL..... semana sim semana não tenho supino as segundas o_O

mas o rack ta sempre livre..... na minha academia o rack só dá problema as sextas, q parece ser o dia mundial da perna e bumbum lá na acdemia (aliás sexta é o unico dia q tem mina até as 22 ~22:30 na academia.... parece q ela querem dar aquele pump antes de ir pra balada huahuahauhua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar as principais que eu lembro:

-semana passada

-supino inclinado com halteres

-treino misto com uma série de força no fim 8/8/5

-hora da série força

-halterde35kg.jpeg

-lavanto do chão com aquela dificuldade

-1,2,3,4,5

-ultimo pra peito mesmo, vou pra sexta, se falhar, foda-se

-caradededicação.gif

-to na metade

-fudeu, travou

-foda-se, só descer, é halter mesmo

-um cara x vem ajudar do nada

-fecha meus cotovelos na exata hora que eu começo a descer o peso

-70kg caem no meu peito e depois no chão

-barulhodocaralho.mp3

-mas que merda vc acha que ta fazendo? eu por acaso queria ajuda? tu me lascou, porra

-carademal.png

o cara ainda se sentiu todo ofendido porque ele veio ajudar

Arnaldo, a regra é clara, ninguém pediu ajuda, fica na sua.

Teve uma vez também que eu estava no banco que inclinava só que usando ele reto, não tinha nenhum outro banco disponível. Biset rosca punho pronada + supinada, eu to de boa, com fone, fazendo, cabeça abaixada, eis que eu sinto 3 batidinhas na minha cabeça, fiquei puto, levantei com cara de bravo, tinha uma mulher falando comigo, só fiquei encarando e continuei, troquei pra supinada, pela gesticulação entendi que ela queria usar o banco que inclinava e tinha vagado um reto, acabei e nem troquei um a com ela, fui pro outro banco mas fiquei puto, mas tambem não fiquei encarando. Passa uns minutos, eu vou guardar o peso e escuto ela reclamando acintosamente com o instrutor que eu fui mal educado, não perdoei "Senhora (ela já ficou puta, pois não era velha), você escapou de eu mandar você se fuder e ainda ta reclamando? Queria o que, que eu parasse minha série e trocasse de banco no meio? Ou melhor, queria que eu relevasse o fato de vc não conseguir esperar uma porra de uns 20 segundos e ter me interrompido no meio da séreo com TOQUES NA CABEÇA? Quer saber, vai se fuder, agora já pode reclamar da minha falta de educação."

Na outra smart que eu fazia antes tinha uma galera que ia treinar em matilha, juro que era uns 7 caras, geralmente revezando em 3 ou 4 a mesma coisa, tinha dois fortinhos, 2 mais ou menos e 3 frangos, mas não tinha como respeitar um grupinho que ficava falando alto e atrapalhava todo mundo na passagem.

Um dia eu saquei os halteres de 35kg e fui pra um canto fazer encolhimento, hora de guardar, atravesso toda a academia morrendo com os pesos, eis que um dos fdps fortinhos SENTAM no suporte bem na hora que eu iria colocar, ah, mermão, o cara viu que eu tava indo guardar, não perdoei, larguei no chão, fez aquele barulho, e já fui metendo o esculacho "Imbecil, isso é uma merda de um banco por acaso?" nisso o cara iria começar a retrucar, o instrutor chegou pra brigar comigo que eu larguei os pesos, viu o cara sentado, entendeu o que aconteceu e já começou uma discussão generalizada, como eram 7, mas ninguem gostava deles, acabou virando um 7 x 20 e por Deus não saiu uma briga de 30 pessoas, deram sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez treinando com um camarada, eu pegava na época 50 de cada lado no supino, dai fui beber água e meu amigo ao invés de ficar saiu do aparelho, no que resultou em um meliante retirando os pesos do supino dai, quando cheguei perguntei a ele se ele tinha visto o FDP que retirou nesses termos o cara estava no supino 45 ao lado, ouviu e veio falar cmg porque havia xingado a mãe dele, o cara tinha 2 vezes meu tamanho então encarei ele com palavras e tentei contornar a situação mas não deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vcs treinam onde? Faixa de gaza, iraque? Não é possivel, galera se estressa por mto pouco, ser educado e cortês com quem divide a academia ngm quer né. Mas na internet todo mundo é macho msm hahahaha

Aqui na minha academia ja teve duas situaçoes engraçadas. Numa delas, tinha um cara mt grande fazendo um exercicio no smith. Aí ele saiu pra fazer nao sei o que entre uma serie e outra, e um casal de homossexuais foi usar o aparelho. Aí qnd o giga voltou ele falou "ow viado, to usando ae" numa boa, aí o gay botou a mão na cintura, histerico e começou a gritar:"do que é q vc me chamou?" aí começaram a discutir, o casal de gays chamou a policia, chegaram duas viaturas lá na rua pra ver o que houve hauhauahaua

Outra vez, um morador de rua, aparentemente bêbado, parou na porta da academia, abaixou as calças e começou a tocar uma pras mulheres lá dentro. Aí a recepcionista pegou uma barra de ferro e saiu na rua correndo atrás dele kkkkk e os caras todos na academia sairam tbm, o cara nunca mais voltou a aperecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...