Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Treta na academia nunca tive, agora fora dela por causa do shape... Já deu vontade!

Normalmente as pessoas me elogiam pelo shape, pela dedicação e tudo mais. Brincam de "peito de pombo", que eu ando com os braços abertos (mas sempre andei assim, mesmo quando era uma tripa, "genético" isso haha) e tudo mais, coisa que todo marombeiro costuma ouvir.

Agora tem um cidadão na faculdade que fiquei sabendo que fica falando mal pelas costas pra outras pessoas, um japonês acima do peso ainda por cima. Diz que me acho, que não tenho nada no shape e tal. Sem problema falar isso, me motiva até mais. O problema é quando o cara não fala na sua cara e pessoalmente vem apertar a mão.

A vontade que dá é de enfiar a mão na boca dele pra largar de ser otário, mulher com atitude assim eu até entendo, agora HOMEM... Mas como evito brigar, deixo pra lá. Creio que muita gente deve ter passado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é bem uma treta mas...

Hoje eu tava fazendo uns terra terroso ai

>Instrutora nova (gostosa) me perguntou pq eu deixava o quadril alto e não agachava "até o chão"

>Pensei "la ve sas mocréia encher meu saco e do Jarbas (é o nome do meu terra)

>Expliquei que eu focava na força e tals, que conseguia empurrar o chão equilibrar a lombar e ter mais explosão/força e tal

>Pensei "agora sa vaca vai falar que to errado, que vou ter câncer na bile e diabetes do tipo 12" loco pra tran.... digo tretar

>Ela disse: É verdade, eu vi isso em um video no YT, é raro ver gente que treina pra força e saiu bem de boa.

>Eu buguei, deu tela azul seguida de 4 infartos e um ataque epilético

Certeza que foi no canal do mestre.

mqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tretei na academia, mas uma coisa que me deixa puto é instrutor guardando peso de aparelho que eu tô usando. Você vai fazer um bi-set e em menos de 1 minuto já tiraram os pesos do que estava usando.

Igual ladrão de anilha..

Você coloca 20 kg em um lado da barra.Aí quando vai pro outro lado,já roubaram a anilha anterior hauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Igual ladrão de anilha..

Você coloca 20 kg em um lado da barra.Aí quando vai pro outro lado,já roubaram a anilha anterior hauhauah

tem ladrao de copinho plastico tbm

quando nao colocam caneta pra marcar os copinhos tu pega de dois ou tres dentro um do outro pra saber qual é o seu copinho né pq tu não tá afim de pegar uma hepatite tomando água em copo que tu num sabe se é o seu... ai tu tá lá treinando num calor infernal, bate uma sede, e tu vai tomar água chega lah cade seus copinhos kk

quando tem caneta e a academia tah cheia tem louco que pega mesmo assim, quando eu ia em horario que tava muito lotado eu comecei a marcar assim 'nao pega, viado' kkk

a proposito digo isso pq onde treino os copos ficam longe bem longe do bebedouro, acho que fazem isso pra evitar o disperdício

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nunca vi uma treta ou participei de uma.

A que eu me lembro que foi uma "treta", foi um mlk raquitico, 50kg que paga de vida louca.

Como é uma academia do condominio e top, todos acreditamos que os moradores são civilizados. Alguns tem o costume de deixar os celulares do lado do pc de onde vc imprime sua ficha (jamais faria isso).

Eis que o cidadão se viu da oportunidade e praticou 155 no iphone de uma gostosa. Até ai blz.

Só que... Ele deu role com uma amiga dessa mina que ele roubou o iphone, e a amiga dela reconheceu o iphone por causa de uns riscos e um trincado idêntico. O zé bostão desmentiu, falou q n roubou nada e sei la oq.

A gostosa foi e falou pros projetos de hulk da academia.

Na hr q esse mlk apareceu la, os caras grudaram ele no canto, o bicho deu uma de macaco e conseguiu correr, nunca mais apareceu.

Mas ele é cheio de pagar de doido, ele me vê e fica me fitando tipo pra intimidar, pra chamar pra treta, mas sou da paz.

Metade do condomínio odeia esse viadinho de merda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

tu tem algum desenvolvimento muscular? se nao tiver, assim que pegar ele desencana com certeza

mas se já tem é um caso a ser estudado rs

Entao, não tenho porque voltei agora pra academia.

Mas tenho mais corpo que o zé bostola

É playboy metido a favelado, ouvindo funk no carrinho do papai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ladrao de copinho plastico tbm

quando nao colocam caneta pra marcar os copinhos tu pega de dois ou tres dentro um do outro pra saber qual é o seu copinho né pq tu não tá afim de pegar uma hepatite tomando água em copo que tu num sabe se é o seu... ai tu tá lá treinando num calor infernal, bate uma sede, e tu vai tomar água chega lah cade seus copinhos kk

quando tem caneta e a academia tah cheia tem louco que pega mesmo assim, quando eu ia em horario que tava muito lotado eu comecei a marcar assim 'nao pega, viado' kkk

a proposito digo isso pq onde treino os copos ficam longe bem longe do bebedouro, acho que fazem isso pra evitar o disperdício

é por isso que existe garrafa.. eu uso uma de 2 reais, que a propósito era um isotônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...