Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Cara Você falou isso me lembrei aqui onde moro, Se você é caladão ou estuda trabalha esse mulekes "Projeto de Bandido" Vem querer tirar com sua cara, a dois anos atras tive um problema com um cara que vivia tirando sarro da minha cara só porque ele era um vaporzinho aqui da area, Meu padrasto e Pm( Sargento) e o cara mexia com todo mundo aleatoriamente, Não queria envolver meu padrasto nisso porque sabia que ia acabar dando merda, Mais também não queria ser pertubado e ser tratado como um coitado, Eu antes de trabalhar e fazer faculdade era praticante de artes marcias(jiu-jitsu e mma na academia do rafaelo trator no janga PE) cara teve um dia que eu estorei ele veio me bater no rosto.... Não fiz nada na hora mais depois vi todo mundo na rua olhando pra minha cara como se eu fosse um zé ninguem.. ai eu pensei PORRA eu trabalho estudo não mecho com ninguém e um FILHO DA PUTA VEM ME HUMILHAR DO NADA? e o pior isso foi na mesma rua de um nucleo de Policia, Ai liguei pra meu irmão e ele veio com um amigo só por segurança de ninguém entrar na briga, fui em uma lan house onde era o covil dele cheguei lá dei umas 3 tapas na cara dele quando ele se levantou dei uns socos e umas joelhadas nele ai separou beleza, Depois disso ele falou que ia me pegar ai eu falei é beleza, falei com meu padastro e ele se fudeu foi preso e tá mofando lá por trafico.... Resumindo Você é uma pessoa de bem passa por essas merdas você é um lixo desse e demora anos pra se fuder, O que eu acho foda disso é que tem mulher(PUTAS) Que adoram esses tipos de cara!

e ninguém foi te cobrar depois?

acho q se fosse em sp/rj, uma hora dessas vc ja tava morto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E esses caras q vão treinar com a namorada? As vezes é meio constrangedor, o cara ta la no supino morrendo, se achando o foda e a mina dele te encarando loucamente. E as vezes os caras são até parças e vc tem q disfarçar pra evitar a treta. Em academia pequena então pqp. Hj mesmo aconteceu algo assim, eu la tranquilão fazendo a extensora e a mina toda hora ia beber agua com a rabeta virada pro meu lado e o trouxão lá concentrado na rosca direta.

Provavelmente o "trouxão" tenha acabado de estourar a rosca direta dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mortes por motivos fúteis tem rolado em todo lugar, a toda hora, inclusive na academia.

As pessoas precisam aprender a se controlar mais e ter mais paciência, pra sua própria segurança e de sua família. Afinal, se o cara não quiser te pegar, pega sua mãe/filha/esposa e por aí vai.

Mas ninguém quer dar o braço a torcer, nesse caso aguenta as consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há anencéfalos no ginásio que rotulam os outros de frango e fazem muita sacagem com quem eles "acham" inferiores. Certa vez o moleque foi pegar a barra para fazer supino, ao colocar a barra no suporte do banco um anencéfalo o encarou e colocou os pesos dele e fez o supino. Outra vez foi o amigo desse anencéfalo que pegou os pesos de um cara que estava arrumando os pesos do leg press.

Fora quem aparece a sua frente no espelho e lhe faz dar uns passos para traz para não esbarrar.

Cara isso é inadmissível, eu n acredito que existe isso não, eu acho que eu n deixaria o cara fazer isso com outro so por ele ser magrelo n, muito escroto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tretei na academia, tento resolver tudo o mais pacificamente possível.

Mas já vi uma leve treta de uma Senhora x o Dono da academia.

A véia tava reclamando por que uma das bikes tavam fazendo barulho quando pedalava e uma esteira tava quebrada. Daí, o dono disse que ia demorar mais ou menos 1 semana pra poder arrumar os equipamentos, menos do que isso não dava.

Daí ela falou: "O tal do homem é enrolão mesmo... assim vou ter que procurar outra academia!"

Daí ele bem calmo falou: "É, eu posso ser enrolão, mas não sou mentiroso, vai demorar 1 semana e olhe lá."

Ela ficou tentando justificar o fato dos equipamentos estarem com problema e tals, demorou uns 10 minutos... kkkkk

Fiquei aguardando quem dava a resposta mais fatality.

Que véia folgada, namoral. Tem no mínimo umas 10 esteiras e umas 4 bikes... Fora que academia é pra pegar halter de 20kg e fazer supino, porra. Quer correr, tem umas 10 pracinhas com pista de corrida aqui na cidade. Vou te contar, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pior que não, Mais eu tinha pensado nisso muito antes, A diferença dos bandidos daqui de PE é que qualquer muleke que fume uma maconha acha que é BANDIDÃO.

moleque que fuma maconha, ladraozinho ralé, racinha que mata muito inocentes

eh phoda mesmo

tem gente que fala que quadrilha grande rouba e te deixa quieto se vc coperar, já esses ladroezinhos não veem a hora de te matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o embalo que o topico deu sobre violencia em geral haha. Ontem eu estava em uma festa ai tinha 2 cara que queriam entrar e o dono da festa nao deixava pq nao conhecia eles e talz, dai teve mo discussão, e os caras form embora, dps fiquei sabendo que os 1 deles volto armado pra cobra o dono da casa. Sorte que nao deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...