Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Nada, o condomínio aqui nem é tão caro.

É que tem muito morador, cerca de uns 650 apartamentos, ai cobram uma taxa de todos os apês, ai da pra fazer uma top com varios instrutores e talz.

Nao sou de briga, mas ele é um que eu queria pegar no soco.

Esse tipinho de mlk e aqueles canelas fina é os que eu pagaria só pra estourar um no soco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

57f487eddd4ca56e6bee3341706b216a.jpg

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde treino tem dois lah que sao amigos que levam um galao tbm, tbm sao ogros

galão eh coisa de ogro gringo, muitos deles usam, br que imitar

cantil eh phoda tu jah entra com uma boneta do exercito e um cantil na ombreira, no dia de perna ja vem com um cuturno kkkk

cantil-marpat-2l-2-228x228.jpg

quando alguém perguntar (se peguntar) tu fala que é guerra irmão aqui é guerra cos ferro

caraio, só falta entrar jogando uma granada e gritando: FIRE IN THE ROLE! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

caraio, só falta entrar jogando uma granada e gritando: FIRE IN THE ROLE! :ph34r:

E tem mais, se nego encher o saco tu já vira com a cara do capiroto e fala pra ele voltar pro canto dele senão ele vai leva um Sonic boom seguido duma giletada

Aqui eh soldado dos ferro irmão

2ih43d3.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse galão de água tem marcas de suplemento que vendem. Eu vi um cara na minha academia (professor de dança/bike/etc) com um e achei legal e perguntei o que vinha dentro (que deve ter acabado e então ele enche com água), ele falou que vem vazio mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Ele me falou que usa pq as vezes da aula em parque e tal e não tem como ter água acessível sempre, como na academia.

Eu, na minha opinião, acho um lixo, só ocupa espaço e serve para se mostrar (frango de tv). Uma garrafa de 1l já é mais que suficiente se tiver bebedouro (até mesmo pq se acabar vc enche novamente, evitando ter que ficar bebendo água quente...)

@edit: valeu pelo link do topic man!

Editado por Thicoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você vê a diferença na qualidade dos instrutores.

Já fazendo tratamento em casa resolvi perguntar pra dois sobre uma "lesão" que tive no supino .

Cheguei em um: E respondeu,bom provavelmente é uma pequena inflamação,fica umas duas semanas parado e com aplicação de gelo 4x ao dia.Provavelmente você colocou peso demais e o ombro não suportou.Esse é formado na UERJ

porém ainda passa treinos que o fórum tanto sacrifica (cheio de isoladores).

Cheguei em outro (mulher): No supino?? como você machucou o ombro no supino? que estranho!

Sério,fiquei de boca aberta.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galão de água é legal heuheuhe... Bons tempos daquele mini-galão de 2,5L da Minalba, meio retangular... levava na faculdade, e tinha sempre um zé pra achar que eu tomava muita água perguntando se eu tinha pedra no rim...

Vamos discorrer de outra situação das tretas de academia, sendo que é possível que já tenham comentado sobre isso, ainda que não de modo enfatizado, pois bem:

Suponhamos que na academia há instrutoras free willies que enchem o saco, e você todo fodão e épico executando o Deadlift, aí ela vem OUSAR dar pitaco (E por tamanha ousadia, merece morrer), aí dependendo do desenrolar das coisas, o espírito feminazi adormecido da instrutora free willy despertará, alegando que sofreu "gordofobia" HUEHUEHEUHE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, estava malhando ne horario que academia costumava lotar (a noite). um cara sismou que meu primo tinha pego a anilha dele de 10kg do supino e quis crescer pra cima dele dizendo que tinha sido ele sim! dai eu e mais 3 brother chegamos pra ver o que estava aconteçendo.. nisso um frangao que tinha pego a anilha, chegou dizendo que tinha sido ele e pediu desculpas. por pouco nao brigamos com o cara kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade qualquer exercício composto e de peso livre parece ser causador de treta, supino reto livre e etc só escapa porque a maioria faz, igual o nariz mas faz, então sei lá...

Mas o Squat e o Jarbas (ehuheuehe nome épico do Terra segundo uns posts atrás heuheue) são proibidos LOL... (MIMIMIM SE PASSAR DE 90 GRAUS O MUNDO VAI EXPLODIR E VAI ABRIR UMA CRATERA PRO INFERNO NO CHÃO)

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...