Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Confuso.gif

PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To montando um clube da luta de bodybuilders ja.

8° regra- Se esse é seu primeiro dia na academia, você tem que lutar.

Se seguir essa regra vai ser a guerra dos magrinhos contra os gordinhos. Ta aí, gostei... :cool: kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a Goianada é tudo amigo!!! Mas as vezes rola um ou outro q atulera digamos assim...

Alguem ai pra traz flw em respeitar os gigantes e tals!!! Eu ja fico é tramando na mente se for preciso peitar algum cara giga mesmo... Talvez esperar ele fazer algum exercicio q comprometa uma reaçao rapida e ja chegar descendo anilha na lerda e pronto!!!

##Partiu mudar de cidade

:hannibal::hannibal::hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato ainda, mas tem um cara que me irritava um pouco, até comentei sobre isso com meu primo e ele também ficou irritado. A gente tava indo fazer cadeira extensora aí tinha dois caras lá (eram duas cadeiras) que também eram dupla, aí a gente pediu pra revezar e o cara disse que tinha acabado de começar (ambos disseram isso). Nós fizemos hack e fizemos flexora e ainda tivemos que esperar o infeliz (mizeravi) terminar uma série. Os caras pareciam aquelas frufrus que passavam 5 minutos conversando. E ele ainda fez isso num dia de costa e bíceps, na remada baixa (também só tinha duas, aí eles ocuparam as duas e ficavam tirando um lero longo durante o descanso). E não é implicância minha, ele tava fazendo algum exercícios com halter (que não sei o nome), com repetições similares a francês, concentrado e etc. Ou seja, ele só utilizava um braço, e quando terminava em um, ia para o outro, aí mesmo assim ele pegou DOIS HALTERES, aí ele terminava com o braço direito e ia fazer com o esquerdo só que com o outro halter, e eu até perguntei sobre o halter que ele tava usando, de 8kg, e ainda pedi a ele e ele disse que tava usando. Mas aí eu conheço muita gente da academia, porque muita gente da minha antiga escola malha lá, aí eu ele é amigo de um amigo meu, e acabamos ficando de boa mesmo assim.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns minutos depois o cara voltou na porta da academia e tava armado, ai os professores conversaram com ele e o cara não fez nada.

Pior que hoje ta assim, hoje em dia quase todo mundo quer resolver na arma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tem uma coisa que eu não gosto é de gente que faz o exercício com halter BEM NA FRENTE DOS OUTROS HALTERES

Minha academia é grande, tem espaço pra todo mundo lá.... mas sempre tem um que vai fazer a Remada Unilateral com halter e em vez de pegar o halter e ir pro banco, o cara vai lá, pega o halter, se escora no suporte e faz a série ali, atrapalhando todo mundo que quer pegar algum halter....

uma vez só de raiva que o cara tava fazendo isso, quando ele terminou a primeira série eu peguei o halter que ele tava usando e levei lá pro outro lado da academia pra fazer biceps hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...