Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Acho que nego que treina pra PL são os que mais se fodem em academia. É incrivel.

>Lembrei de uma vez que tava fazendo "isometria no leg" com 350Kg

>O cara veio e falou "Adianta muito colocar 350Kg e não descer 2cm" e saiu rindo

>Ele foi pro Squat

>Fui também.RIAIRAIRAIRAI

>Ele colocou 45Kg/Lado e desceu metade, fez 8 reps

>Coloquei mais 10/lado e falei "Ta com medo de descer 'coleguinha'

>Desci like ATG

>Dei aquela olhada

4f9d15f108e55.jpg

>Ele foi falar com os amiguinho e fiz meus Squat bem suavinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perdi a conta das pessoas se preocupam com minha lombar quando eu faço terra ou squat com carga alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

tbm tenho pavio curto, eu gosto de jogar da mesma forma que fazem comigo, devolvo na mesma moeda

comigo e desse jeito, e bateu levou, minha mulher as vezes me fala que vou acabar morrendo atirado algum dia

mas e incontrolavel a reaçao e instantanea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler todos os posts, Eu descobri que aqui só tem Gorilas com sangue de leão assassino AUHUHAHUAUHAh.

Porra eu vou para academia "relaxar" antes que falem levantar peso para mim é relaxar, Racho de rir com nego que lota de peso e faz tudo errado, Se eu vejo alguém fazendo o exercício errado e for mulher ou ate homem que vejo que é gente boa eu dou um toque como meu físico é um dos melhores da academia eles ate perguntam mais coisas, Mas uma parada que me deixa puto da vida é deixar celular onde possivelmente eu possa colocar os pesos tem vezes que da vontade de jogar anilha de proposito em cima do celular de um fdp e falar foda-se ai não é lugar, E quando vou revezar o Leg com alguém só para evitar a fadiga de pegar trocentas anilhas faço com um pé só kkk

Paz e Amor gente olhem para as gostosas da academia que a raiva passa UHAUHAUHUHAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo e desse jeito, e bateu levou, minha mulher as vezes me fala que vou acabar morrendo atirado algum dia

mas e incontrolavel a reaçao e instantanea

bom é que tudo contrinui tbm, musica que ta tocando na hora, aquele calor da academia, testo alta, a cara do indivíduo, kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é que tudo contrinui tbm, musica que ta tocando na hora, aquele calor da academia, testo alta, a cara do indivíduo, kkkkkkkkkkkk

Musica que toca na SUA academia né, na minha ja chegou a tocar até It's raining men e aleleklek...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

bom é que tudo contrinui tbm, musica que ta tocando na hora, aquele calor da academia, testo alta, a cara do indivíduo, kkkkkkkkkkkk

na academia nao tenho treta, pq como eu disse o pessoal evita sei la, pq quando eu ia a noite todo mundo quando derrubava peso sem querer todo mundo zoava gritava e tal... um dia eu tava no suporte/banco de desenvolvimento com barra, ai derrubai sem querer a barra essa historia de tirar anilha de um lado achando que nao vai cair, mas caiu, fez mo barulho e tal, esperei as pessoa zoarem pois eu nem ia ligar, eu vi as pessoas olhando ou dando uma olhadinha e voltando paras suas atividades, fiquei rindo depois, pq foi ateh estranho ninguem me zoou kkkkkkk

mas eu digo fora de lah msm qualquer coisa pra mim eh motivo de fight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paz e Amor gente olhem para as gostosas da academia que a raiva passa UHAUHAUHUHAh

ja perdia as vezes que eu deixava de fazer supino por causa da nega agachando no smith na minha frente :evil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala não véi, esse do telefone é pra fuder, banco do supino é batata véi pra isso, quando não era o chão, cara lá todo de boa escutando a musica e separando as anilhas quando escuta aquele "creck", joguei a anilha de 20kg em cima do celular da nega que tava no chão ao lado do hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...