Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eu não sei como as coisas em academias são por ai (comecei a frequentar por aqui).

Mas aqui é quase que obrigatório a limpar o lugar após você usar caso for um banco ou algo que tenha estofado.

Outra coisa é em relação a respeito, não existe essa de respeitar quem é maior ou menor, respeito por igual, pensar que tamanho impõe respeito é besteira.

Eu posso ser pequeno, mas não irei tratar um cara "de três dígitos" como o dono do estabelecimento ou o dono da verdade, acredito que todos vão com a sua glock dentro do carro, ninguém tem muita paciência por aqui e tem certas regiões que é pior, eu aprendi isso quando comprei a minha g25.

É aquela história, cão quieto é cão feliz, mexeu se fudeu.

PS: Você paga multa por isso, caso não limpe adequadamente e for flagrado pelas câmeras.

caramba como vcs interpretam as coisas, quem falou que respeitar é xingar de otário então?

falei isso pq ele veio chamar o cara de otário aqui sem conhecer nem se a academia do cara impõe isso

se não é regra vc ia achar legal, eu como disse não acharia

pqp viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba como vcs interpretam as coisas, quem falou que respeitar é xingar de otário então?

falei isso pq ele veio chamar o cara de otário aqui sem conhecer nem se a academia do cara impõe isso

se não é regra vc ia achar legal, eu como disse não acharia

pqp viu

Eu falei no geral porque era o assunto, dá o quote geral de quem falou o mesmo para não se direcionar diretamente a mim, por fim, eu disse mais referente ao cara que deu um tapa em um garoto e o garoto saiu da academia sem reagir, sendo Brasil, sem ao menos pela justiça ou no dono da academia.

Não vejo motivos (mesmo se for um fraco querendo revezar ou enchendo o saco) para um cara forte dar um tapa assim do nada, provavelmente deveria ser alguém usando EA e temperamento alto.

Não se estresse por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu falei no geral porque era o assunto, dá o quote geral de quem falou o mesmo para não se direcionar diretamente a mim, por fim, eu disse mais referente ao cara que deu um tapa em um garoto e o garoto saiu da academia sem reagir, sendo Brasil, sem ao menos pela justiça ou no dono da academia.

Não vejo motivos (mesmo se for um fraco querendo revezar ou enchendo o saco) para um cara forte dar um tapa assim do nada, provavelmente deveria ser alguém usando EA e temperamento alto.

Não se estresse por nada.

ah, bom, eu peguei a parte dos tres digitos pq foi eu quem falou

enfim isso aqui já deu pano pra manga treta desnecessaria

as vezes o cara fica aqui falando uma coisa e que ele gosta disso e tal e assim é o certo e amanhã ele passa pela situação e ve que não foi nada legal aí ele ficará se perguntando

enfim encerro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá irritadinho pq? Ad hominem mesmo?

Se tu parar pra refletir aqui vai ver q vc é um daqueles incovenientes que a galera aqui do tópico ta reclamando e ainda acha q é bonito falar pros outros q sujou o equipamento e não limpou.

Chapéu serviu garotão?

caramba como vcs interpretam as coisas, quem falou que respeitar é xingar de otário então?

falei isso pq ele veio chamar o cara de otário aqui sem conhecer nem se a academia do cara impõe isso

se não é regra vc ia achar legal, eu como disse não acharia

pqp viu

Relaxa, na internet todo mundo é machão.

No frente a frente é aquele que vê e não fala nada, se bobear da um sorriso de amedrontamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara foi pego no flagra deixando equipamento suado e ta orgulhoso kkkkkkkkkkkkk

Viu como os exemplos aparecem?

Depois édito e posto as minhas, porque é tanta merda na smart...

Os casos corriqueiros:

Revezar com 3 não existe, se pergunta eu falo que não vai rolar e explico porque, até porque tem no mínimo dois aparelhos de cada e dificilmente tem 2x em todos.

Eu nunca peço pra revezar quando tem só um cara, eu aviso. A não ser que seja leg e afins.

Academia não é pequena mas tem muita coisa apertada, então se eu vejo que ta passando um desatento que vai esbarrar no peso eu faço questão de carimbar em cheio. Mesma coisa pra quem ta parado na escada conversando ou executando algo travando o suporte dos pesos, se preciso pegar algo da frente dos caras esbarro mesmo, fodasse. Carimbada extra pros babacas que fazem remada uni usando o suporte de apoio FORA do local do peso que ta usando, quero morrer.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outra.... Pseudo-treta...

Sim, pseudo-treta pois não houve qualquer tipo de comportamento agressivo nem nada.

Estava eu, quando voltei pra São Bernardo do Campo, e antes de conseguir minha home gym, treinando numa academia em SBC chamada Força Ativa.

Ocorre que eu levava minha mochila comigo, e não queria utilizar os armários da academia pra guardá-la, até porque na época não tinha chave nem cadeado hauhauha... Daí pq eu ficava largando a mochila em tudo que é canto próximo a mim na academia enquanto fazia os exercícios, um dia eu levei um pseudo pitaco, de que era pra guardar a mochila no armário ou algo assim... WTF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...