Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

uma coisa que eu odeio é quando tu tá naquela última repetição e a barra tá se movendo bem devagar pra colocar no suporte e do nada aparece um SUPER HEROI DA ACADEMIA e empurra ela pra cima, mas o que o cara nao sabe é que vc tava conseguindo e que dalí iria vir sua progressão

tu é obrigado a agradescer pq vc quer ser educado pq vc é um ser humano normal, mas as palavras que tu quer ou o gesto que tu faz com a cabeça indicando um 'vlw chapa' é totalmente o contrário é um tomar no seu cu fdp, mostra dedão, sai daqui porra não estorva meu treino!

na boa só ajuda se o cara pedir caramba...

isso tbm ocorre quando vc pede ajuda ou pra alguém da uma olhada, tu fala 'olha irmão ajuda quando eu dar o sinal, se eu pedir ajuda tu vem e ajuda' geralmente ele não espera o sinal bosta nenhuma, segundo ele realmente AJUDA e isso que é phoda pq ele praticamente leva a barra pra cima e volta e tu só faz o movimento igual um babaca

por isso que ninguém pede minha ajuda o maximo é uma vez só, pq eu não ajudo sabe eu só simulo a ajuda mal encosto e mando o cara fazer força kk mas esse é o correto a ajuda é só uma bostinha tu só ajuda mais se o cara realmente morrer de tudo e mesmo assim não muito... nunca mais eu vejo os mesmos pedindo minha ajuda de novo pq aposto que quando eles chegam em casa lavam o barrao da cueca...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na boa só ajuda se o cara pedir caramba...

Velho outro dia eu tava fazendo o supino...

Ai tava na última repetição (a do crescimento), ai tava subindo a barra devagarzinho (arrancando a força de onde nem tinha) vem o FILHO do DEMÔNIO (instrutor) e pega a barra e coloca no suporte...

E eu ainda agradeci.

Mas a vontade que você falou é essa mesma manda pra p.q.p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Velho outro dia eu tava fazendo o supino...

Ai tava na última repetição (a do crescimento), ai tava subindo a barra devagarzinho (arrancando a força de onde nem tinha) vem o FILHO do DEMÔNIO (instrutor) e pega a barra e coloca no suporte...

E eu ainda agradeci.

Mas a vontade que você falou é essa mesma manda pra p.q.p!

exatamente, e isso nao e so com instrutores, tem vezes que vem um doido que treina na gym mesmo, ele vem arrancando tudo no peito, tropeçando em anilhas, empurrando todo mundo derrubando barras 'sai da frente que eu sou o heroi dessa porra aqui e eu vou salvar uma vitima que supostamente vai travar'

Editado por Hipertrofia.org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa voce me fez lembrar uma vez que quase ia discutir com um na academia ...

Eu precisava usar a cadeira extensora e vejo uma (#$%¨&¨) de uma pessoa parada no aparelho conversando com uma outra e vendo a revista da avon (...) Meu deus , e vai eu esperar 2,3 minutos e já se passa 5 minutos e ela ainda no aparelho CONVERSANDO SOBRE PERFUME.

Ué, quando for assim, é bem simples de resolver

Pelo que vc disse ela só estava parada lá conversando com uma amiga, sei lá. Mas ja tinha acabado o exercicio, mas mesmo se não tivesse acabado:

Chega e pergunta se '' falta muito pra acabar ai? ''. SEMPRE faço isso. Ai a pessoa diz pra mim, a não, minha ultima aqui, ou '' fechei já, pode ir '', ou se não, na situação descrita por você, ela se toca que tem gente querendo fazer e se adianta. Simples. Não precisava ter ido falar com o instrutor, chega na pessoa e pergunta se falta muitas séries ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ué, quando for assim, é bem simples de resolver

Pelo que vc disse ela só estava parada lá conversando com uma amiga, sei lá. Mas ja tinha acabado o exercicio, mas mesmo se não tivesse acabado:

Chega e pergunta se '' falta muito pra acabar ai? ''. SEMPRE faço isso. Ai a pessoa diz pra mim, a não, minha ultima aqui, ou '' fechei já, pode ir '', ou se não, na situação descrita por você, ela se toca que tem gente querendo fazer e se adianta. Simples. Não precisava ter ido falar com o instrutor, chega na pessoa e pergunta se falta muitas séries ainda.

realmente é a estratégia mais boa geralmente ela serve tbm pra apressar os preguiçosos que fazem uma série descansa dez minutos fazem outra, mechem na porra do celular... tu chega e pergunta aí eles começam a se apressar, ainda mais quando tu senta perto e fica esperando, eu faço muito isso, to nem aí, eu não quero pular o exercício mecher na rotina por causa de um bocó que só vai pra fazer treino meia boca e além disso ocupar aparelho nem suar as vezes suam, isso acontece muito com mulheres, sem machismo pois há mulhres que treinam duro, mas há aquelas que fazem seus treinos que não derramam uma gota de suor, e ficam lá ocupando os aparelhos suportes e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta nunca tive,mas já vi um hormonizado GRANDE dar um tapa num muleque magro de 17 anos.Ele saiu da academia.

Eu já quase quebrei o graviton quando eu era iniciante,minha primeira vez no exercício fazendo paralelas ai eu burro não sabia como que saia.Pulei da máquina e aquela plataforma subiu com tudo (tava com bastante peso) fez um barulho tão alto que a academia inteira olhou,não sabia onde enfiar a cara.Enfim,a parada quebrou o parafuso e o instrutor ficou puto lá arrumando ahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta nunca tive,mas já vi um hormonizado GRANDE dar um tapa num muleque magro de 17 anos.Ele saiu da academia.

Eu já quase quebrei o graviton quando eu era iniciante,minha primeira vez no exercício fazendo paralelas ai eu burro não sabia como que saia.Pulei da máquina e aquela plataforma subiu com tudo (tava com bastante peso) fez um barulho tão alto que a academia inteira olhou,não sabia onde enfiar a cara.Enfim,a parada quebrou o parafuso e o instrutor ficou puto lá arrumando ahahaha.

Pode crer hahahaha já aconteceu isso comigo também quando comecei a academia.

Fui fazer a paralela e coloquei peso pra caralho pra me ajudar, quando cheguei na décima pensei: putz, agora fudeu. E pulei da porra toda.

Mlk, faz um barulho.

Minhas tretas foram por minha causa e outra por encheção de saco ¬¬ :

1) Nego fazendo abdominal na mesa inclinada de supino. Eu, morto de fazer DM, fui guardar a barra e nem prestei atenção no maluco, ele tava concentrado e não viu e quase arrebentou a cabeça na barra haeuheauhe

2) Na minha academia ninguém faz terra, militar, e coisas do gênero. Uma vez tava fazendo terra, eu ainda era bem iniciante, e tava com dois plates de 45lbs de cada lado (~100kg) e o instrutor veio encher meu saco falando que eu ia arrebentar a coluna, que ninguém faz mais isso. Desde então nem sigo mais os treinos daquele cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta nunca tive,mas já vi um hormonizado GRANDE dar um tapa num muleque magro de 17 anos.Ele saiu da academia.

Eu já quase quebrei o graviton quando eu era iniciante,minha primeira vez no exercício fazendo paralelas ai eu burro não sabia como que saia.Pulei da máquina e aquela plataforma subiu com tudo (tava com bastante peso) fez um barulho tão alto que a academia inteira olhou,não sabia onde enfiar a cara.Enfim,a parada quebrou o parafuso e o instrutor ficou puto lá arrumando ahahaha.

HAHAHAHA mais legal que isso é quando está no cross e o fiu para e você solta e vem as placas com tudo e da um Kbuuuuum e todos olham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tenho medo do cross sempre tive receio desses cabos de aço que vivem quebrando alí pŕoximo do gancho que tu coloca as barras quebrar bem na hora do triceps alguma coisa... e o cabo bater no rosto arrancar um olho ou uma naba de carne tipo um fatality kkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz referente ao shape ?

Porque eu já levei um 'tapa' na minha academia. Um cara relativamente magro veio corrigir o meu agachamento, eu estava colocando muita tensão sobre os joelhos e ele mesmo dizia que veio até mim apenas para prevenir de alguma lesão, já que aparentemente eu parecia um iniciante. Fiquei nervoso por um cara daquele, magro com blusão, parecia no momento que nem treinava, me corrigindo; pra mim ele falou só bobagens e eu só queria que ele saísse de perto.

Algumas semanas depois eu vejo ele treinando novamente, minha mente já era mais madura. Forma do agachamento dele perfeito e cargas um pouco mais do que o dobro das minhas. Moral da história, não julgue pelo shape.

(isso realmente aconteceu comigo)

Frango no espirito de ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...