Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

A regra é clara, se a pessoa não pediu ajuda, não enche o saco. Desinstrutores adoram dar pitado só para dizer que sabem mais que o "bombadinho" .

Mais ou menos assim :

Romero Enki Holt (o cara não é Brasileiro, perdoem os erros)

"Tava treinando pernas... na boa.... Hacksquats ate o chao.. como sempre faz.... resultado 70cm plus ...
Ai hoje tinha um anao retido gordinha la treinando com a vadia dele....
Ai vem ele n meu direcao,

1 coiza q ele falo "nao quer me meter n treino de vc" ... bem se vc nao quer se meter, PQ FALA COMIGO ENTAO SEU IDIOTA...
2 coiza q vem dessa idiota era "e pq eu sou educador fisica... mimimim... " detail, cara nem trabalha na nossa academia....
Cortei logo e disse VAI TE FODER!!!

Porra o arrogancia da pessoa!!!!!!fdp nem me conhece, nem sabe q eu faz na vida, nem q educao q eu tenho... e quer se pagar de fodao???
Nem shape decente tem caralho....
Mandei ele se foder mesmo, na cara.... chamei ele de idiota mal educado e arrogant.... anao com shape de merda....

Abaixo cabeca e fico calado....
Q porra d pessoa faz uma coiza dessas????
NOJO "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convivo com isso, vejo muita besteira, treta por futilidades, pessoas que evitam e pessoas que procuram, no demais o ambiente é tranquilo.

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra é clara, se a pessoa não pediu ajuda, não enche o saco. Desinstrutores adoram dar pitado só para dizer que sabem mais que o "bombadinho" .

Mais ou menos assim :

Romero Enki Holt (o cara não é Brasileiro, perdoem os erros)

"Tava treinando pernas... na boa.... Hacksquats ate o chao.. como sempre faz.... resultado 70cm plus ...

Ai hoje tinha um anao retido gordinha la treinando com a vadia dele....

Ai vem ele n meu direcao,

1 coiza q ele falo "nao quer me meter n treino de vc" ... bem se vc nao quer se meter, PQ FALA COMIGO ENTAO SEU IDIOTA...2 coiza q vem dessa idiota era "e pq eu sou educador fisica... mimimim... " detail, cara nem trabalha na nossa academia....

Cortei logo e disse VAI TE FODER!!!

Porra o arrogancia da pessoa!!!!!!fdp nem me conhece, nem sabe q eu faz na vida, nem q educao q eu tenho... e quer se pagar de fodao???

Nem shape decente tem caralho....

Mandei ele se foder mesmo, na cara.... chamei ele de idiota mal educado e arrogant.... anao com shape de merda....

Abaixo cabeca e fico calado....

Q porra d pessoa faz uma coiza dessas????

NOJO "

Rachei o bico imaginando o gringo contando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia atual teve uma briga entre um Powerlifter e um Strongman (imagina o tamanho das crianças).

Todo mundo querendo apartar a briga porque a coisa ia ser séria. Os dois hoje em dia vão em horários diferentes.

Motivo: Um estava tirando sarro do Texas, o outro era do Texas e começou a tirar sarro de Dakota.

HUEHEUHEUH nossa, iria ser uma briga fodônica, pq os dois caras no mínimo são imensamente fortes (tanto o powerlifter como strongman)

Criança na academia é osso.

É perigoso pra elas.

Sim Johnn, por mim eu largava os fdps mirins pra morrerem sozinhos, afinal, não é filho meu, quem tem que cuidar é o pai corno lá que age irresponsável.

O foda é aquelas histórias gays de pessoal vir querer xingar falando que um adulto tem que socorrer, ali na hora, etc...

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas atitudes sem noção você vê em qualquer lugar, não só na academia.

O que me deixa surpreso é o personal estar acompanhando e não ter falado para o aluno ir fazer em outro lugar já que a gaiola foi feita para o agachamento e não para se alongar.

Apesar que pelo o que tenho visto, até a qualidade dos "professores" está ruim, então não seria novidade esse tipo de atitude.

Resta respirar fundo e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra é clara, se a pessoa não pediu ajuda, não enche o saco.

Pois é... Concordo totalmente.

Por melhor que seja sua intencäo, é melhor näo se meter a dar pitacos. Afinal de contas existem pessoas que säo pagas para isso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...