Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Bah, ninguem comentou sobre a galera que faz circuito com a gym cheia? Como se pudesse reservar o aparelho.

Uma vez uma mina tava fazendo circuito e tinha acabado de sair do Leg, eu nem to fui la e sentei para usar, ela voltou e ficou puta comigo ainda porque tecnicamente >>ela estava usando<<<

Sim tenho preconceito contra quem faz circuito me julguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que o topico é de tretas, mas ja presenciei mais coisas engraçadas do que tretas kkkk, vou falar algumas pra descontrair:

- na primeira gym que eu fui as barras ja vinham com anilhas pregadas, tinha uma com 10-10, 15-15, 20-20 por ai vai, dai as pessoas pegavam a que queriam e podiam adicionar peso conforme o desejado, pois bem elas ficavam em pé todas num suporte uma do lado da outra em ordem crescente de peso, um amigo meu lesado pra caramba, tava de costas deu um passo pra tras e esbarrou na primeira barra, uma foi caindo por cima da outra num efeito dominó, por ultimo caiu a de 30-30kg nas costas de uma coroa, a mulher deu um grito AAAAAAAAAAI, e pulou pra frente kkkkkkkkk, agente zoa esse amigo ate hoje

- Um idoso tava fazendo abdominal num banco declinado dando o gás e soltou um peido alto quando fez força, so eu tava perto nao me segurei comecei a rir e ele tambem, ainda disse assim "Nossa to vazando ar por todo canto" heuheuheuheu

- Uma vez um outro idoso entrou no banheiro demorou la dentro, quando saiu a academia ficou podre, o coroa tinha dado uma cagada , a galera riu demais

- Uns pedreiros passaram na rua, pararam em frente a academia e ficaram secando as gostosas na cara de pau, ficaram um tempão la kkkkkkkk, dai o dono da gym que é enorme perguntou o que era que eles tava olhando e partiu pra descer a porrada nos caras, quando o cara passou a catraca da gym eles sairam vuado kkkkkkkk

- travei no supino e nao tinha ninguem na gym pra ajudar fiquei um tempo com a barra em cima dos peitos, dai vi que ninguem ia aparecer, sai rolando a barra pelas pernas, me sentei e coloquei ela no chao

Na boa... Um peidim acaba com qualquer marra de quem estiver perto!!! :hannibal::hannibal::hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, ninguem comentou sobre a galera que faz circuito com a gym cheia? Como se pudesse reservar o aparelho.

Uma vez uma mina tava fazendo circuito e tinha acabado de sair do Leg, eu nem to fui la e sentei para usar, ela voltou e ficou puta comigo ainda porque tecnicamente >>ela estava usando<<<

Sim tenho preconceito contra quem faz circuito me julguem

Cara pra fazer circuito, giant-set, jump-set ...

Tem que ter consciência.

Olhar pra academia ver que está razoavelmente vazia e fazer.

Caso contrário ninguém pode exigir que todos aparelhos que ela está usando fique reservado só a essa pessoa.

Por um acaso ela é dona da academia?

- Diferentemente de eu fazer um supino e aproveitar o banco e imendar num crucifixo no final de cada série

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho tretas mas sim alguns "episódios"

Já entupi o vazo da gym também,altos peidos quanto tomava albumina.Literalmente catingava toda a academia,ainda mais pq era pequena e trancada com ar condicionado.

Na época a antiga gym tinha uns 70 metros de comprimento ,eu peidava num extremo e chegava no outro o cheiro me seguia hahahah

Já vi um cara arrebentar o cabo fazendo remada baixa,ele capotou literalmente.O pior foi quando ele levantou e ficou se gabando : Mas eu só estava pegando 80kg,não era nem meu máximo. OBS: Cara todo retido shape like a pinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de confusão, mas esses dias uma mina foi reclamar por eu n ter limpado o banco da flexora, o instrutor que é chegado meu só falou pra n dar brecha pra essas patricinha enjoada, aí peguei um papel e um spray com álcool, deixei em cima da mesa flexora, dei um tapinha nas costas dela e disse pra se sentir a vontade hahahaha pensa numa mina nervosa, a alemoa chegou a ficar vermelha de raiva, aí colocou a mãozinha na cintura e disse - ''tu tá de brincadeira né?'' - eu só fiz uma cara de irônico e saí fora... mas vou confessar que fiquei com um pouco de tesão ao ver ela bravinha hehe pena que n vejo ela no meu horário.

E isso é legal?

Se fosse o contrário ia gostar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

complicado, se alguem vier reclamar pra mim eu vou achar ruim, pq quando eu pego um banco imundo sujo de marca de sapato, suor ou qualquer coisa eu vou e limpo e não reclamo pra ninguém, eu não sou obrigado a limpar o banco eu limpo se eu quiser, vc limpa se quiser, reclamando vc tá abrindo brecha pra confusão realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...