Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Treta treta, não. Mas uma vez me incomodei bastante com uma das instrutoras da academia, que no momento estava treinando. Uma guria estava usando o hack de agachamento, aí eu cheguei e perguntei o quanto faltava. Ela respondeu "2 séries" e eu disse "ok, vou esperar". Fiquei +- perto do hack e quando vi a guria tinha saído do hack e a instrutora começou a montar a barra. Aí eu cheguei e disse "eu estava esperando já, tinha falado com a guria". A instrutora insistiu que ela estava na frente e no fim acabei deixando quieto. Baita profissional.


E quanto a pitacos alheios, eu não me incomodo tanto. Esses tempos uma guria (gostosa pra carai) veio corrigir meu agachamento, eu levei na boa. Quando cheguei em casa refleti o que ela disse e filtrei o que seria bom para mim.

Agora se um frangão perdido chegar me corrigindo não sei o que faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tava na academia de boa

- Fui mandar aquela RM no Terra.jpg

- Instrutor falou que era a 4 vez que ele me via fazer Terra e que ele não tinha passado aquilo pra mim

- a testo subiu

- Falei que me recusava a fazer um treino que se faz bio-set de voador com Leg press

- Ele pediu meu diploma e saiu

- oquefalar.com

- gritei que a porra do dinheiro era meu e que eu ia fazer Terra sim, e se ele reclamasse eu ia fazer pelado e com ereção

- todos riram

- Fui expulso

Bela historia, faltou umas depositos mas bela historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treta nunca tive nao, mas teve um caso bem escroto que aconteceu na minha academia nem faz muito tempo

Tem um banco lá que dá pra mudar a inclinação dele, mas não tem indicação mostrando onde é 30º, 45º...tem q ir meio q no achismo

Então eu perguntei pra um colega lá q eu falava as vezes. Ele disse q era 4 buracos e meio pra ficar 45º, mas percebi q o banco ficou mt em cima pra ser 45º...fiquei numa duvida fodida. Quando um professor passou por perto eu falei: Ow, rapidinho, vê só se esse banco tá certinho msm, to achando mt em cima...

Ele olhou e disse que estava OK, era aquilo mesmo

O cara que eu tinha pedido ajuda primeiro viu, chegou e falou: Porra, você pergunta pra mim, e depois pergunta pro instrutor? E blablabla...ficou mó puto por isso

Moral da história: O cara fez uma questão do caralho, ficava jogando indireta dizendo que eu era escroto por causa disso...no final das contas, o banco na inclinação como ele disse estava na verdade errado, o instrutor antigo foi demitido, e o novo disse que o banco estava muito alto e me recomendou deixar 3 buracos apenas, em vez de 4,5

Tcharaaan :guitar:

E Já que tão usando linguagem do 4chan:

MINHA CARA QUANDO:

1147276366_f.jpg

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece mais arrogancia de vocês que ficam putos com pitacos alheios nos treinos do que do cara que foi te ajudar.

As vezes os instrutores vem corrigir ou comentar alguma coisa sobre o exercício e eu levo na boa, faço do jeito que eles me disseram pra fazer pra ver se muda alguma coisa no pump, na falha... Não acho que eu sei de tudo a ponto de não querer ouvir a opinião de outra pessoa (mesmo ela não tendo shape).

Quanto as brigas, nunca passei nem perto de brigar dentro da academia. Chego, faço meu treino tranquilo, não fico desmerecendo ninguém, não fico pagando pau pra ninguém, não fico de conversinha com ninguém, simplesmente entro, faço meu treino e vou embora. De vez em quando olho as gostosas que treinam lá na academia, mas sem ser chato de ficar interferindo no treino delas, ou querendo dar ideia na mina dentro da academia.

Agora, vontade de sair na mão dentro da academia já fiquei várias vezes. Não aguento ver esses maluco de 30 anos que vai pra academia e acha que é forte, põe 50kg de cada lado do supino, faz 3 repetiçoes descendo a barra até o meio e põe de volta no apoio; da vontade de rebocar um champz desse só pro arrombado aprender a treinar direito e parar de fazer cena pros cara e pras mina dentro da academia.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tava na academia de boa

- Fui mandar aquela RM no Terra.jpg

- Instrutor falou que era a 4 vez que ele me via fazer Terra e que ele não tinha passado aquilo pra mim

- a testo subiu

- Falei que me recusava a fazer um treino que se faz bi-set de voador com Leg press

- Ele pediu meu diploma e saiu

- oquefalar.com

- gritei que a porra do dinheiro era meu e que eu ia fazer Terra sim, e se ele reclamasse eu ia fazer pelado e com ereção

- todos riram

- Fui expulso

Você pode assinar um termo que você se responsabiliza pelo que acontecer com você dentro da academia. E ai acabo encheção de saco.

Eu reclamava no PROCON sem dó.

Rola briga não, mas direto vem uma idéia errada dos instrutores.

Hoje eu tava fazendo máquina extensora, resolvi colocar os pés um pouco mais distantes um do outro, vem o instrutor falar:

- Faz com a perna mais fechada.

Eu sou até educado...

Falo assim:

- A véio, eu estou fazendo assim pra gerar um estímulo diferente, normalmente faço fechado. Saca?

- Saquei.

Sempre me bate um stress, ainda mais quando estou no meio do exercício, o cara não pode esperar eu terminar pra dar a opinião dele não?

Mas eu me controlo.

Sobre o cara lá fazendo barra no hack de agachamento, velho eu fazia barra fixa lá só quando não tinha ninguém usando, eu perguntava todos que estavam perto e fazia e não demorava não fazia o que tinha que fazer e vazava, se tava ocupado eu ia na barra-fixa. Mas eu só dava preferência nesse aparelho porque tinha o espelho em frente ao contrário da barra-fixa.

Eu sou do tipo que se eu tiver fazendo exercício até mesmo antes do cara chegar, eu arredo quando é possível afinal o espaço é grande.

Tem uns cara que paga e por isso acha que a academia é toda dele, isso é inaceitável.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa voce me fez lembrar uma vez que quase ia discutir com um na academia ...

Eu precisava usar a cadeira extensora e vejo uma (#$%¨&¨) de uma pessoa parada no aparelho conversando com uma outra e vendo a revista da avon (...) Meu deus , e vai eu esperar 2,3 minutos e já se passa 5 minutos e ela ainda no aparelho CONVERSANDO SOBRE PERFUME.

Obs: a academia era pequena e só tinha uma cadeira extensora...

Meu deus fui reclamar com a instrutora... E ela ainda apoia a garota ¬¬ e fala que ela já está terminando (e nisso a outra continua falando de perfume sem fazer as series no aparelho).
Espero mais 2 minutos,e ela sai do aparelho sem usa-lo.Ou me ouviu reclamar,ou já tinha acabado a serie e ficou sentada "usando" para conversar...

Meu deus q tenso no dia,engoli lindo... Ai ai... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...