Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Fale mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser fake neh pussivi

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Otario o mano que tomava bomba partiu para agressão física perdeu a razão, Na minha academia antiga era a zueira que não era tao zueira a primeira coisa que o pessoal falava quando via alguém forçando no exercício era o que se tomando me passa que é da boa.

Hum dia quero ouvir alguem falando que eu tomo bomba, eu ja tenho ate frase montada: Toma anabolizante se ficar igual eu ou melhor eu pago todo seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no cel aí resolvi economizar ahahah

Tipo o cara de uns 47 de braço bateu no mlk de 17 anos,ele saiu quase chorando pro instrutor falando: o cara me bateu vai lá!

Aí nego da gym tudo chorando de rir,eco mlk ameaçando o cara de denunciar na polícia por agressão

Fez um bi set de tríceps show ahahhahaha

Obs: não é fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...