Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KALI NIX

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KALI NIX

  • Data de Nascimento 08/30/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Gaiola do Agacho
  • Peso
    4 dígitos
  • Altura
    1,99cm
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

773 visualizações

Conquistas de KALI NIX

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

74

Reputação

  1. Aconteceram umas coisas comigo ultimamente em outro fórum. Um fórum de um jogo que eu já gastei horrores de dinheiro nele e quase perdi minha conta. Agora tô respondendo tudo pianinho kkkk Fiquei com trauma de fóruns.
  2. Não é elevação posterior, é crucifixo invertido mesmo, pra dorsal.
  3. Apenas gostaria que criassem alguns detalhes no layout das páginas, tá tudo muito branco. A página de dentro de algum tópico, por exemplo, está praticamente tudo branco. Isso deixa minha visão meia desfocada hahaha. Prefiro as fotos dos perfis quadradas e não redondas. Espero que me acostume, infelizmente tiveram que mudar... Bug: Quando se aperta "ENTER" para digitar na outra linha, ela pula 1 linha obrigatoriamente: Pula Sempre 1 Linha.
  4. KALI NIX

    Mahamudra Brasil

    Calistenia é bom sim! Porém, não é milagroso. É tão difícil quanto academia, pois exige mais técnica do que força! Academia esgota suas energias bem como qualquer outro esporte. Sai dessa de que vai ficar mais magrelo do que é só por que está suando. Sabe o que é excedente calórico? Um cálculo simples: Você gasta 2000kcal por dia, porém consome 3000kcal. Você está excedendo o número de calorias, ou seja, não vai perder massa magra por excesso de gasto calórico.
  5. Parece que ela tá possuída, né? rs
  6. Não adianta comer pouco, precisa comer limpo. Deficit pequeno. Porém, limpo!
  7. Esse tipo de marketing apelativo é o mais comum de todos! Simplesmente ele quer atingir o público que carece de conhecimento, que realmente acreditam em uma fórmula mágica. Isso é o que a maioria esmagadora das empresas fazem, o Sardinha só está seguindo a maré. O conteúdo com certeza não é nada do que todos aqui já não saibam. Porém, ele quer atingir o moleque raquítico de 14 anos que acabou de entrar na academia, louco para tomar toneladas de uêi e muito becêaá. Duvido muito mesmo que ele queira transformar esse moleque raquítico em um fisiculturista pró. O conhecimento que o Sardinha sempre vendeu foi: Treine com o coração!
  8. As pessoas costumam gostar do que não podem ter. Exemplo maior é a grande maioria na musculação, sempre estão querendo mais, mais... Hoje estão satisfeitos, amanhã querem medidas maiores, cortes mais profundos. Como ela não podia ter ele, corria atrás e deu nisso.
  9. O OFF na quarta-feira é exclusivamente para descansar e você quer fazer HIIT? Pra mim o treino está ótimo! Apenas mudaria alguns detalhes... Retirava o Tríceps Testa do Treno A (HIGH REPS) e colocaria no lugar do Supino Fechado no Treino A (LOW REPS) Para peito eu curto flexões, se quiser experimentar... Fora isso, está muito bom!
  10. O fato de demorar é o volume nos músculos pequenos. Treinando pesado o músculos grandes, os pequenos já estarão acabados. Não precisa se preocupar tanto com eles, 2 exercícios tá bão. Soca peso nos grandes sem comprometer a execução do movimento. Aprende a fazer um terra e vai socando peso que você ganha força pakas!!!!
  11. Valeu, muita gente me ajudou muito aqui no fórum, tô só retribuindo para os próximos. Outra coisa... Você disse que quer mudar pois está há 3 meses com o mesmo treino. Só te digo uma coisa: Tenha calma! 3 meses é muito pouco, seu corpo não vai estagnar tão rápido assim, espere pelo menos 1 ano pra trocar de treino, mas caso realmente esteja odiando o treino atual, mude! Melhor fazer o que gosta do que enjoar e sair da academia.
  12. Diminua o volume de bíceps, tríceps, ombros, panturrilhas e trapézio para 2 exercícios. Exemplos: Bíceps: Chin ups e Rosca direta na barra W. Tríceps: Paralela e Tríceps banco. Ombros: Militar e Lateral. Panturrilhas: Bi-set de Gêmeos em pé + Gêmeos Sentado. (Sem descanso). Trapézio: Encolhimento pela frente (Não acho necessário 2 para trapézio, um bom encolhimento faz o serviço completo). Pense em compostos, se você faz barra fixa, vai estar trabalhando ombro, bíceps, antebraço, trapézio e costas. Bíceps não vão ser só duas séries, vão ser o conjunto da obra toda, assim como os outros músculos pequenos. Descanse na quarta-feira, vai ser bom para voltar 100% no próximo treino na quinta. Qualquer dúvida pode perguntar!
  13. Cidadão, você não deu informação nenhuma, medidas, ibagens, altura, peso, BF e afins. Quer que nós consultemos nossas bolas de cristais? Deixe-me ler sua mão...
  14. Isso me lembrou a série Todo Mundo Odeia o Chris. Quando Julius viaja para outro estado e não quer gastar dinheiro ligando a cobrar pra sua casa e fala as palavras mais importantes da frase: Está tudo bem, o milharal é lindo, o Chris tem de colocar o lixo pra fora, eu amo vocês. (Acho que foi isso, não lembro) Daí ficou: Tudo bem, milharal, chris, lixo, amo vocês. O cidadão criador do tópico fez a mesma coisa, acho que ele estava apressado. rs
×
×
  • Criar Novo...