Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasandrade1994

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

969 visualizações

Conquistas de lucasandrade1994

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

42

Reputação

  1. Eu não me afastaria. Me manteria na mesma posição. Porém, em relação ao "furico", você nem sabe se vai chegar a ter realmente uma relação sexual com essa pessoa... Imagine o tanto de sentimentos e momentos bons que ela pode te proporcionar no decorrer do tempo... É algo a se pensar? Sim. Agora? Talvez não... Minha opinião.
  2. Concordo com o amigo de cima. Estruturas ruins em ambos. Não faça o segundo. Estude.
  3. Dieta falha... Calcule os macros, tenha certeza de ter um saldo calórico maior que sua GCD (TMB + atividade). Esqueça os suplementos por hora (tome agora porque já comprou, porém prefira refeições sólidas). Aqui no fórum tem bastante tópico BOM sobre como montar a dieta. O treino é o basicão de sempre. Ache um planejamento que você se dê bem (seção treinamento) e manda bala... Uma boa dieta, um bom treino, um bom sono, é tudo o que você precisa. Abraços.
  4. Tenho a da segunda imagem faz mais ou menos 5 anos... gosto muito dela, está inteira! A única coisa que desgasta com o tempo é uma borrachinha que fica nessa rosca: ela fica entre a rosca e a anilha, fazendo com que, com o movimento, a rosca não se solte. Porém. quando gastar/quebrar/perder, dá para fazer uma série tranquilo e rosquear de novo...
  5. Siga o coração... Nunca tinha ouvido falar em algum caso assim! Mas veja minha opinião: sendo realmente uma mulher, está tudo certo
  6. Não me expressei muito bem Minha vertente de pensamento é essa também... manter tudo e adicionar o suco verde
  7. Nunca fiz detox (aqueles dias que você só toma os shakes). Não gosto e não sou adepto de abrir mão da alimentação para isso. Se optar por tomar, faça você os próprios sucos de alimentos verdes
  8. Só lembre de tirar o ar, fazer a aspiração, injetar devagar e no ponto certo... massagem e gelo resolvem se a questão for bem suave, caso contrário, tem um tópico explicando como proceder com acontecimentos"mais graves"... Abraços!
  9. Eu tenho, porém em um nível leve... A única diferença que posso perceber é no inicio da dorsal... uma começa antes da outra.
  10. O que me ajudou foi RPG, alongamentos... Um fisioterapeuta poderá te ajudar, porém reverter...
  11. Agora que você já comprou, manda bala... Tente sempre optar pela comida sólida e de boa qualidade... Abraços!
  12. Boa tarde a todos, vou expor minha opinião sobre o debatido. Irei me restringir apenas à questão do que considero ser alpha. Para mim, ser um homem alpha é ser dotado de valores. Não qualquer valor, mas sim, valores que fazem os homens alphas serem aquilo que são. Vamos imaginar um caso concreto: Você vê uma pessoa descendo de uma Ferrari, bem vestida, porém não cumprimenta os conhecidos na rua e debocha daqueles menos favorecidos da sua rede social no trabalho. Analisando todo o conjunto, não combina não é mesmo? Pois ela possui apenas um valor, que no caso seria a questão financeira. O alpha é aquela pessoa que possui uma trama de valores, e isso vai agir como se fosse um pedestal para o destaque e etc... Vou colocar uma lista dos 5 que considero mais importantes: 1) Respeite aos outros e a si mesmo: talvez essa seja a mais básica e mais importante de todas. Quer ser respeitado? Respeite. É uma via de mão dupla. Tentar construir algo que envolva você e mais uma pessoa não respeitando os limites individuais de cada pessoa e de cada momento é um tiro no pé, seja no trabalho ou em relações. 2) Esteja sempre evoluindo: tenha sempre um planejamento da sua vida. O que vou fazer? Onde vou estar? Como? Faça previsões e esteja focado. Quem está com foco nunca se perde. 3) Cuide do que é seu: seu corpo, sua casa, seu carro, suas roupas, sua aparência, sua educação, seus modos... marketing pessoal com um resvalo na questão de trabalho e também social. 4) Seja sólido nas decisões e mais ainda na defesa de seu pensamento: de que adianta você expor sua opinião sendo que, em segundos, ela será esquecida por outra? Ou então, de expressá-la e a pessoa "nem lembrar" mais? Faça com que as pessoas saibam o que você pensa sem você dizer uma palavra. Sabe quando as pessoas estão passando e vêem você com um shape muito legal e pensam "nossa, ele deve treinar bastante"? É esse o efeito! Devem olhar pra você e pensarem "ual, lembro daquela vez que estávamos conversando e ele pareceu ser uma pessoa muito justa e honesta"! 5) "A palavra convence, o exemplo arrasta": tenha culhões. Se você diz ser uma pessoa justa, seja justa. Se você vê alguém sendo injustiçado, não deixe. Não se curve só porque outra pessoa pensa diferente ou é mais "influente" do que você. Lembre-se, as pessoas querem estar perto de homens com atitude, homens que passam segurança. No próprio trabalho não é diferente. Seja essa pessoa sempre. Não só na faculdade, não só no trabalho. Queixo para cima, ideais direitos. Mostre sua presença. É esse o meu relato para os senhores, espero que sirva de algo para alguém. Lembrando que é somente a minha opinião. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...