Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrphineas

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mrphineas postou

  1. Salve! Como fazem pra viajar com testo?? Vou pra Italia , ficar 3 semanas.
  2. Não passei por isso, mas o caminho é a TPC. E deve fazer exames pra conferir se deu tudo certo..
  3. Além do deposteron, tu tá tomando 20mg de testo base + 10mg de oximetolona por dia, aí não tem nada de TRT, tá fazendo um ciclo meio maluco. Dá 40 mg de testo por dia, fora a oximetolona, o q já deixa o organismo numa condição suprafisiológica e os efeitos colaterais podem prejudicar sua saúde, inclusive a saúde sexual. Sem falar na dosagem de tamoxifeno e anastrozol. Peço a consideração dos mais experientes, mas achei isso muito estranho.
  4. Pessoal, eu sei que o venho comentar não tem comprovação científica, pelo contrário, vai contra a teoria. Estava fazendo TRT com enantato, 200mg/sem, quando minha libido foi a zero. Física e mentalmente sem libido nenhuma. Logo pensei, enantato subdosado ou fake. Fui lá, coletei amostra de sangue, e logo em seguida mandei uma durateston que eu tinha de reserva. Pronto, libido 100%, física e mental. Deduzi q o enantato era furado mesmo e precisava arrumar receita pra dura ou outro fornecedor e tal. Já encomendei Dura Lander. Na semana seguinte, o resultado, 1700 TT. Ou seja, o enantato era legítimo. Dez dias após a aplicação da Dura, antes de chegar a Lander, apliquei 100mg de Enantato e, nada, libido voltou a zero. Uns 4 dias depois chegou a Dura, apliquei 100mg e PIMBA, libido 100%. Sei que, teoricamente, o que diferencia a dura do enantato são os esteres ligados a testo, e que o efeito de uma testo tem q ser igual ao da outra, afinal, quando o ester libera a testo é tudo igual e etc, mas na prática o que aconteceu foi o q relatei acima. Alguém já passou por algo parecido?
  5. ok, marombas, pensei bem e não vou jogar NPP, acho q a ideia de arrancar o ciclo mais rápido é jogar 500mg de Bold nas 2 primeiras semanas, depois manter nos 250/sem. Q tal?
  6. O q chamou minha atenção é o LH e FSH altos pro teu nível de testo.
  7. E bate mais rápido também, NPP na 2, 3 semana já tá "bombando".
  8. é o ideal, mas se eu me conheço, quando começar o ciclo, defino melhor o foco e os resultados surgem consequentemente. Plotando o ciclo com undecanoato, a bold bate lá pela 5ª, 6ª semana. Penso em jogar um NPP nas 3 primeiras semanas. Seria interessante esse start com NPP, ou não vale a pena? Pelo menos na teoria a concentração sobe já na 2 semana.
  9. Sim, aplicações seg e qui. considerando fazer 300/300 alguma ideia pra acelerar os resultados? uma coisa que intriga, pq não existe outro ester pra bold além do undecanoato?
  10. Obrigado pelo incentivo! O motivo é por ser o primeiro contato com a Boldenona. Já tive contato com testo e nandrolona, em doses parecidas e o resultado foi tipo, q q vc tá tomando??
  11. OBJETIVO BULKING LIMPO Altura - 1,81 cm Peso Inicial: 94KG BF ~ 15% Braço ~ 42 (contraído); AES 1-12 200mg Enantato de Testosterona 1-12 200mg Undecanoato de Boldenona Única dúvida é como aproveitar melhor o ciclo, pois com Undecanoato a Boldenona vai bater lá pela 4, 5 semana! Att
  12. uso 150 mg de enantato por semana, divido em 2x, dá 0,3ml cada aplicação. Os resultados dos exames estão um pouco pra trás
  13. vai usar 125 mg a cada 10 dias, é isso? se for isso, acho q n vai chegar a um nivel de testo que valha a pena o tratamento. E enantato tem uma meia vida de 6, 7 dias, por isso deve ser aplicado pelo menos 1x/semana, o ideal seria 2x/semana. A indicação é via IM, acho q pq não concluíram os testes do uso subcutaneo. tem relatos, inclusive o meu, de uso subcutaneo, com resultado positivo.
  14. Isso, 75mg 2x/sem. Ela está boa, sim. Desejo frequente e resposta positiva sempre q há jogo. Não é um desejo insano, algo fora do comum, não me tornei um maníaco sexual, digamos, mas em algumas semanas melhorou sensivelmente. Fiz 72h pra ver como estaria próxima de aplicar novamente, vou fazer 24h após na próxima pra ter parametro Att
  15. Não é a primeira dose não. Estou em trt há 12 uns meses. Usei Durateston (1x cada 12 dias), gel (100 mg/dia), e deposteron (100mg/5 dias). Obrigado pela dica, abs
  16. Peço a manifestação dos colegas, coleta feita 72h após aplicação de 75mg Enantato Landerlan. Desde já obrigado FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 1,8 mIU/mL Material: Soro Método..: QUIMIOLUMINESCENCIA Data da coleta: 15/03/2019 Valor de referência: Homens: 1,27 a 19,26 mIU/mL LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE: 0,12 Material: Soro Método..: QUIMIOLUMINESCENCIA Valor de referência: Homens: 1,24 a 8,62 mIU/mL TESTOSTERONA TOTAL .........: 783 ng/dL Material: Soro Método..: QUIMIOLUMINESCENCIA Data da coleta: 15/03/2019 Valor de referência: ADULTOS: HOMENS : 175 A 781 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE .........: 24,08 ng/dL Material: Soro Método..: CÁLCULO BASEADO NOS NÍVEIS DE TESTOSTERONA TOTAL E SHBG, SEGUNDO VERMEULEN, A.ET AL.,1999. Data da coleta: 15/03/2019 Valor de referência: HOMEM DE 20 A 50 ANOS : DE 3,17 A 19,04 ng/dL ESTRADIOL ..................: 37,00 pg/mL Material: Soro QUIMIOLUMINESCENCIA QUIMIOLUMINESCENCIA Data da coleta: 15/03/2019 Valores de referência: Homens: Ate 47,0 pg/mL
  17. Sim, uso aproximadamente 150mg de Enantato/sem. Uso Anastro e vou começar com HCG. Enantato (Lander) é muito barato, anastro dá pra comprar 30 comprimidos por R50 na net, e o HCG um pouco mais caro, mas acredito q vale o investimento. No lugar do enantato pode ser o deposteron q o preço é parecido. Contando tudo deve dar menos de R 150 o tratamento, sei q pra alguns pode ser muito dinheiro, mas não tem como escapar desse valor. Vou no médico do convênio só pra pegar requisição pros exames, q faço pelo convênio tb. Não tenho mais os sintomas de testo baixa e não observo colaterais, tô há uns 3 meses nessa.
  18. Não tenho muito a contribuir além do q o Krebz falou, a não ser que meu caso é parecido com o seu. Nenhum médico diagnosticou o que eu penso ser hipogonadismo secundário. Testo, LH e FSH baixos. Com anastrozol subiu bem a testo, mas baixou demais o estradiol, mas ajudou, sim. Assim como vc pode tentar SERMS ou HCG antes de ir pra TRT, aumentando a produção endógena de testo.
  19. NÃO FAÇO JULGAMENTO NENHUM, SÓ UMA OPINIÃO: UM JOVEM SAUDÁVEL PODE TIRAR MUTO MAIS PROVEITO DE UM ESTILO DE VIDA COM TREINO E DIETAS ADEQUADOS DO QUE COM USO DE AES (AINDA QUE DE FORMA CORRETA, O Q NÃO É O SEU CASO).
  20. PELAS FOTOS EU ESTIMO TEU BF EM 16~20% COM A TUA IDADE E TREINO ADEQUADO DÁ PRA TER UM RESULTADO MELHOR SEM AES NENHUM. ISSO SEM DIETA MIRABOLANTE, FAZENDO O BÁSICO BEM FEITO.
×
×
  • Criar Novo...